Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zero07

Destaque às investigações ou ao canto direito sobre o Sporting?

PresiMente rejubila com o seu Sporting Clube Piscinas à frente.

Jmarques10

Está lenda do futebol não sai do geral. Tem que passar mais a bola. Mas merece a camisola 10

Fil1985

Citação de: GondomarRed20 em 11 de Novembro de 2020, 00:15
A montanha vai parir um rato!
Força, presidente LFV, os Benfiquistas estão todos contigo! Todos, sem excepção!
Viva o presidente LFV!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!
As escolas já fecharam novamente?

sazuke

Citação de: RP2021 em 11 de Novembro de 2020, 10:05

Isto seria bom porque??

facilitava a vida aos chineses que querem comprar a SAD?

Diablo

Malta, como podem verificar, um apoiante de Vieira (ou infiltrado a gozar o prato) vai encontrar sempre justificação para as m€rd@s que vão pairando sobre a pessoa que preside o nosso clube. Isto acontecer antes ou depois das eleições seria "igual ao litro".

bbarros

Citação de: RP2021 em 11 de Novembro de 2020, 10:30
Citação de: helderrocha em 11 de Novembro de 2020, 10:20
Citação de: RP2021 em 11 de Novembro de 2020, 10:14
Citação de: helderrocha em 11 de Novembro de 2020, 10:09
Citação de: Diablo em 11 de Novembro de 2020, 09:53
Citação de: RP2021 em 11 de Novembro de 2020, 09:06
Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2020, 08:57
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 23:55
Bandidagem

Mas esse pulha é Benfiquista desde quando?

Farto de personagens destes... fdx lá pra isto.

Claro, para alguns só se é verdadeiro Benfiquista apenas se nos fóruns e Facebooks desta vida se tecer comentários difamatórios!! Para esses se apoiar o Presi tentam logo catalogar com muitos impropérios à mistura!! O modos operandi já está bem identificado à muito!!

Spoiler
Daqui a 4 anos já está também identificado o próximo PRESIDENTE: RC 2024!!

Vão ter de fazer muito melhor!!
[fechar]

Qual é a tua opinião sobre a tentativa furada de OPA?

Ainda bem que perguntas!!

O Benfica desistiu da OPA, mas o objetivo da OPA era claro!!

Que o Benfica detenha a quase totalidade da SAD!!

Isto seria bom porque??

Porque iria revelar ao mercado exatamente o valor do Benfica!! Para além de uma proteção de investidores sanguessugas!! Existem consultoras que fazem esse tipo de avaliações!!

Para já o Benfica está bem avaliado!! Agora que podia estar muito melhor isso podia!!

Para já o Benfica desistiu da OPA!! Para reformular o modelo de financiamento, que só ainda não foi feito devido a esta pandemia!!

blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabla

se era legal e tinha esses beneficios todos, porquê desistir?

e o que tens a dizer sobre o grande lucrador da opa ser o sócio do presidente do benfica?

Outra vez?? Desistiu para reformular o modelo de financiamento!!

Quanto ao resto é mais do mesmo: tentativas de denegrir!! Não passa disso mesmo: tentativas!!

Spoiler
Uma mão cheia de nada!!  :blah:
[fechar]
o resto não é conversa. o rei dos frangos é sócio da filha do vieira e o vieira socio da esposa do rei dos frangos.  ha relações claras e evidentes entre o presidente e o maior accionista individual do benfica, no qual seria o grande beneficiado da OPA. não era o benfica, nao eram os benfiquistas, era o socio da filha do presidente e o marido da socia do presidnete

Não conseguem destabilizar!!

Podem montar as novelas mexicanas que quiserem!!

Spoiler
Já agora, não sabia que estava a fazer aqui algum trabalho para a universidade de doutoramento quem sabe!! Vou prometer aos meus fãs que me vou penitenciar pelo erro de escrita da expressão em latim que escrevi sem deitar sentido mas desde já me penitencio ok??

Até nisto tentam pegar irra!!  :dance:
[fechar]

És tão mentiroso como o teu dono.

Um bandalho é um bandalho.

O Património

Força, presidente LFV, os Benfiquistas estão todos contigo! Todos, sem excepção!
Viva o presidente LFV!

foda-se o maior troll deste fórum, é que não tenho dúvidas

o comic relief aqui do burgo

helmar

Viva o presidente LFV!
Este tipo de mensagens devia de dar vergonha alheia, mesmo não sendo eu a escrever este tipo de coisas, tenho uma vergonha que nem consigo explicar.

Envergonha-me ver supostos Benfiquistas a escreverem este tipo de coisas.

Estamos cada vez mais um clube com valores à Porto e títulos à Sporting.

Triste de mais.

Pedro M.

Citação de: zero07 em 11 de Novembro de 2020, 10:41

Não deveríamos citar sequer jornais que não conseguem ser imparciais quando se fala do Benfica. Não li o artigo, mas pelo que já pude ler nas redes sociais tudo não passam de suspeitas nesse caso, e suspeitas que se não forem confirmadas com o resultado das buscas, não passam disso mesmo e não chegam para condenar ninguém.

O que eu acho estranho no meio disto tudo (e sim o Vieira tem de perceber que está em final de ciclo e a oposição tem de se preparar para ser a alternativa futura) é que qualquer coisa é motivo para investigar o Benfica. Ainda me lembro que, por causa de uns bilhetes, viraram a casa do Mário Centeno de pernas para o ar e não encontraram nada. O Benfica poderia ter usado isso na altura para alegar a falta de bom senso na investigação. Mas não o fez.

O Benfica poderia emitir um comunicado a estranhar porque é que tudo é investigado a pente fino no seu clube, e noutros, em que houve também polémicas e suspeitas, a investigação não anda para a frente (excepto nas questões fiscais reivindicadas pela AT).

A comunicação do Benfica é uma vergonha.

De um momento para o outro, o Cashball que poderia ter abafado por completo a história dos e-mails ficou parado, a história da visita de uma claque ao centro de estágios, o memorável Estoril-Porto... E atenção, eu até acredito que os rivais possam estar inocentes nalgumas questões, mas o problema é que não há sequer buscas nem uma investigação directa contra eles para esclarecer as situações.

Será que as nossas autoridades agora seguem os conselhos de um pirata informático que, desde o início, desejou o fim do Benfica? Esperemos que não e que tudo seja ruído da imprensa... Seria mau demais.

Quanto ao mega-processo do Benfica, eu não duvido de que a acusação irá para a frente, senão eles já tinham desistido. Agora das duas uma:

1- Estão a construir um mega-processo e a robustecer os argumentos com estas diligências para fazer uma acusação sólida e consistente, da qual o Benfica muito dificilmente escapará a uma condenação. A validação de 4 ou 5 polémicos e-mails pode atirar mais confusão, embora considere que os e-mails só por si não chegarão para condenar o clube.

2-Ou são mais diligências de desespero de um processo que tem muitas pontas soltas e que poderá no fim ser uma mão cheia de nada, baseado em suspeitas, deduções ou especulações...

Esperemos que seja o segundo caso...

paulomaia1972

Citação de: Diablo em 11 de Novembro de 2020, 09:53
Citação de: RP2021 em 11 de Novembro de 2020, 09:06
Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2020, 08:57
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 23:55
Bandidagem

Mas esse pulha é Benfiquista desde quando?

Farto de personagens destes... fdx lá pra isto.

Claro, para alguns só se é verdadeiro Benfiquista apenas se nos fóruns e Facebooks desta vida se tecer comentários difamatórios!! Para esses se apoiar o Presi tentam logo catalogar com muitos impropérios à mistura!! O modos operandi já está bem identificado à muito!!

Spoiler
Daqui a 4 anos já está também identificado o próximo PRESIDENTE: RC 2024!!

Vão ter de fazer muito melhor!!
[fechar]

Qual é a tua opinião sobre a tentativa furada de OPA?

Ainda bem que perguntas!!

O Benfica desistiu da OPA, mas o objetivo da OPA era claro!!

Que o Benfica detenha a quase totalidade da SAD!!

Isto seria bom porque??

Porque iria revelar ao mercado exatamente o valor do Benfica!! Para além de uma proteção de investidores sanguessugas!! Existem consultoras que fazem esse tipo de avaliações!!

Para já o Benfica está bem avaliado!! Agora que podia estar muito melhor isso podia!!

Para já o Benfica desistiu da OPA!! Para reformular o modelo de financiamento, que só ainda não foi feito devido a esta pandemia!!

MENTIRA, palavras de um MENTIROSO

https://www.cmvm.pt/pt/Comunicados/comunicados_mercado/Pages/20200508e.aspx

zero07

Citação de: Pedro M. em 11 de Novembro de 2020, 11:06

Não deveríamos citar sequer jornais que não conseguem ser imparciais quando se fala do Benfica. Não li o artigo, mas pelo que já pude ler nas redes sociais tudo não passam de suspeitas nesse caso, e suspeitas que se não forem confirmadas com o resultado das buscas, não passam disso mesmo e não chegam para condenar ninguém.

O que eu acho estranho no meio disto tudo (e sim o Vieira tem de perceber que está em final de ciclo e a oposição tem de se preparar para ser a alternativa futura) é que qualquer coisa é motivo para investigar o Benfica. Ainda me lembro que, por causa de uns bilhetes, viraram a casa do Mário Centeno de pernas para o ar e não encontraram nada. O Benfica poderia ter usado isso na altura para alegar a falta de bom senso na investigação. Mas não o fez.

O Benfica poderia emitir um comunicado a estranhar porque é que tudo é investigado a pente fino no seu clube, e noutros, em que houve também polémicas e suspeitas, a investigação não anda para a frente (excepto nas questões fiscais reivindicadas pela AT).

De um momento para o outro, o Cashball que poderia ter abafado por completo a história dos e-mails ficou parado, a história da visita de uma claque ao centro de estágios, o memorável Estoril-Porto... E atenção, eu até acredito que os rivais possam estar inocentes nalgumas questões, mas o problema é que não há sequer buscas nem uma investigação directa contra eles para esclarecer as situações.

Será que as nossas autoridades agora seguem os conselhos de um pirata informático que, desde o início, desejou o fim do Benfica? Esperemos que não e que tudo seja ruído da imprensa... Seria mau demais.

Quanto ao mega-processo do Benfica, eu não duvido de que a acusação irá para a frente, se eles já tinham desistido. Agora das duas uma:

1- Estão a construir um mega-processo e a robustecer os argumentos com estas diligências para fazer uma acusação sólida e consistente, da qual o Benfica muito dificilmente escapará a uma condenação.

2-Ou são mais diligências de desespero de um processo que tem muitas pontas soltas e que poderá ser uma mão cheia de nada.

Acalma-te que já há acusações no caso com o Rangel.

O condenado pelo roubo do camião vai voltar ao tribunal.

Pedro M.

Citação de: zero07 em 11 de Novembro de 2020, 11:08

Quanto ao mega-processo do Benfica, eu não duvido de que a acusação irá para a frente, se eles já tinham desistido. Agora das duas uma:

1- Estão a construir um mega-processo e a robustecer os argumentos com estas diligências para fazer uma acusação sólida e consistente, da qual o Benfica muito dificilmente escapará a uma condenação.

2-Ou são mais diligências de desespero de um processo que tem muitas pontas soltas e que poderá ser uma mão cheia de nada.

Isso não me importa desde que não acarrete consequências desportivas e financeiras para o clube. O processo Lex é civil. Importa-me sim é o Benfica, não o Vieira.

pcssousa

Citação de: umbilhum em 11 de Novembro de 2020, 10:40
Citação de: pcssousa em 10 de Novembro de 2020, 11:32
Pelo que se diz, há indícios de corrupção desportiva. Indícios de que se aliciam jogadores com promessas de contratos com o Benfica de modo a que sejam emprestados e o seu vencimento, bem como o valor do passe subam pressupõe corrupção desportiva.

Isto, meus amigos, é arrastar o nome do Benfica pela lama. Recolha ou não o Benfica benefícios desportivos disto, o nome fica para sempre manchado.
Escusam de vir com merdas que a culpa não é do Benfica é do Vieira, pois o Vieira foi eleito e sucessivamente eleito pelos sócios e o clube é dos sócios. E isto indica que os sócios concordam com este modus operandi.

Assembleia destitutiva já. À mulher de César não basta sê-lo, terá também que parecê-lo.

Está nas nossas mãos tirar do Benfica quem está a matar os seus valores, correr com os benfiQUISTOS e expulsá-los de sócios, mostrar ao Mundo que podemos ter errado, mas sabemos reconhecê-lo e não compactuamos com isso.
Deixem-me morrer descansado sabendo que os meus filhos jamais se envergonharão de serem do Benfica, pois vergonha não é perder, é roubar!

Meu caro, desculpa estar a citar-te mas antes demais espero que estejas bem de saúde, a recuperar e cada vez mais forte. Isso é que é importante, aliás, é mais importante que tudo o resto.

Depois, apenas para te dizer que infelizmente no nosso Benfica é utópico o que ambos gostaríamos que acontecesse, pois aquilo que os benfiquistas decidiram, foi que este é que está bem, quais pedras na calçada quais quê, o Benfica que apenas existe desde 2003, que se refundou, que o Rei Sol faz e desfaz a seu bel-prazer, o Benfica do betão, das clausulas obscuras, das comissões, dos esquemas, dos camiões de jogadores que nunca ninguém ouviu falar e que desaparecem como o D. Sebastião, do parceiro estratégico e dos 10%, da porta 18, do emails, das buscas e mais buscas da PJ, da BTV (ou VTV se preferires), and so on, and so on... 62% dos benfiquistas decidiram, com urnas desaparecidas ou sem urnas, mas foi esta a votação infelizmente.

Infelizmente a minha saúde, ou falta dela na plenitude, impede-me de continuar a seguir o Benfica. Cada dia me enervo mais com isto, fico ansioso enão estou em condições para me preocupar com causas perdidas.
O Benfica está sem rumo e foi isso que os sócios decidiram querer.
O rei das pedras da calçada não vai deixar pedra sobre pedra no Benfica, vai arrastar o seu nome pela lama e nomear um sucessor para continuar com o seu trabalho de implosão do Clube.

O Benfica que conheci está morto e enterrado e por culpa própria. O Benfica são os Benfiquistas, mais particularmente os sócios, e foram estes que decidiram assim.
Doravante, também pelo meu bem, vou deixar de seguir o Benfica e tentar fugir de toda e qualquer notícia acerca deste. Desligar, deixar de pensar nisso.

Abraço.

zero07

Citação de: Pedro M. em 11 de Novembro de 2020, 11:09
Citação de: zero07 em 11 de Novembro de 2020, 11:08

Isso não me importa desde que não acarrete consequências desportivas e financeiras para o clube. O processo Lex é civil. Importa-me sim é o Benfica, não o Vieira.
Não me surpreendo que com tanta investigação o Benfica não acabe punido por fuga a impostos ou branqueamento de capitais além de certas pessoas no clube punidas.

Agora se tanta e tanta marosca se comprovar também não te surpreendas que pelo meio se tente punir por trafico de influencias a nível desportivo.
Quando se passa a vida rodeado de lama...é sempre dificil não se sujar.

O mesmo se aplica aos contantes pedidos do próprio IPDJ para interdição do estádio da Luz.

Grizzli

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Novembro de 2020, 18:18
Citação de: Davidslb04 em 10 de Novembro de 2020, 18:15
Varandas Fernandes. Luís Filipe Vieira "continua tranquilo" perante novas buscas

https://rr.sapo.pt/2020/11/10/benfica/varandas-fernandes-luis-filipe-vieira-continua-tranquilo-perante-novas-buscas/noticia/214295/
Um dia esse vice presidente irá falar sobre o Benfica.
Nem com a idade as pessoas ganham autoestima. Dass esse varandas fernandes e do mais triste que ha.