Movimento Servir o Benfica

Pedro.SLB.71

Citação de: Cavalcanti em 12 de Novembro de 2020, 09:29
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Novembro de 2020, 09:20
Ontem foi-me totalmente impossível vir ao forum acompanhar o dia a dia do nosso Benfica, será que alguém me poderá facultar o link para assinar a petição? Obrigado

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT103868

Muito obrigado, pela partilha do link.

Já está assinado

KKT

lPhoenix

Este Movimento pode ficar na História do clube, precisamos destes sócios, o Benfica precisa destes sócios!

O Benfica encontra-se a definhar nas mãos dos actuais oportunistas! O processo eleitoral não foi isento e transparente e isso é INADMISSÍVEL!

Bertolucci Kasparov

Infelizmente, já acredito que o resultado das eleições corresponda aos votos reais.
Tenho falado com vários benfiquistas, fora deste fórum, e a grande maioria apoiou o Vieira.

Apesar de ser malta relativamente nova, nos seus 30/40 anos, são sócios menos informados, muitos devido à vida atarefada que levam e que somente lêem o jornal Abola, outros são sócios mais limitados.

O português é em geral muito averso à mudança, a conversa do "Querem um novo Vale e Azevedo" resultou com eles. Outros foram na conversa das pedras da calçada e na do "estes gajos são uns oportunistas que só vêm para aqui depois de estar tudo feito". Outros ainda foram na conversa de que o Rui Costa vai assim poder candidatar-se daqui a 4 anos.

No entanto, tenho a certeza que este acto eleitoral teve imensas ilegalidades e a fiscalização impõem-se. Temos de continuar a tentar de tudo para tirar de lá o ditador, antes que ele destrua o nosso Benfica de vez.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: lPhoenix em 12 de Novembro de 2020, 09:39
Este Movimento pode ficar na História do clube, precisamos destes sócios, o Benfica precisa destes sócios!

O Benfica encontra-se a definhar nas mãos dos actuais oportunistas! O processo eleitoral não foi isento e transparente e isso é INADMISSÍVEL!
O Benfica precisa de todos os sócios que lutem pelo clube, que queiram um clube mais transparente, mais democrático e verdadeiramente ambicioso desportivamente.

A força do Movimento dependerá sempre da força que os sócios lhe quiserem dar, contamos com todos e precisamos de todos.

Obrigado pelas vossas mensagens.

ERJesus

A petição é mais um valioso contributo do Movimento Servir o Benfica. Obrigado!

Dificilmente dará em alguma coisa mas pelo menos irá expor a opacidade desta liderança vieirista.

A seguir ou em simultâneo sugiro que o movimento trabalhe no sentido de manter na ordem do dia a revisão dos estatutos. Da minha parte posso dar a minha humilde contribuição.

As ditaduras não caem de um dia para o outro ... vão definhando até ruir com estrondo!

É urgente resgatar o Benfica 1904!

Anti-Corruptos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Novembro de 2020, 09:40
Infelizmente, já acredito que o resultado das eleições corresponda aos votos reais.
Tenho falado com vários benfiquistas, fora deste fórum, e a grande maioria apoiou o Vieira.

Apesar de ser malta relativamente nova, nos seus 30/40 anos, são sócios menos informados, muitos devido à vida atarefada que levam e que somente lêem o jornal Abola, outros são sócios mais limitados.

O português é em geral muito averso à mudança, a conversa do "Querem um novo Vale e Azevedo" resultou com eles. Outros foram na conversa das pedras da calçada e na do "estes gajos são uns oportunistas que só vêm para aqui depois de estar tudo feito". Outros ainda foram na conversa de que o Rui Costa vai assim poder candidatar-se daqui a 4 anos.

No entanto, tenho a certeza que este acto eleitoral teve imensas ilegalidades e a fiscalização impõem-se. Temos de continuar a tentar de tudo para tirar de lá o ditador, antes que ele destrua o nosso Benfica de vez.

Há duas coisas que não batem certo.

A 1ª é que nas eleições mais concorridas de sempre por larga margem, e depois de um mandato absolutamente tenebroso a todos os níveis, o Vieira ganha votos. Acredita quem quer.

A 2ª está relacionado com todo o secretismo à volta da contagem os votos, já para não falar do tratamento dado às urnas. Se da parte do Vieira houvesse confiança plena na vitória e vontade de fazer tudo às claras porque é que não foi feita contagem física dos votos? Ele só tinha a ganhar porque "calava" a oposição. Mas não, ele lá saberá porque não foi feita contagem dos votos.

Onac

A revisão dos Estatutos é, efetivamente, a próxima grande luta. São os benfiquistas que vão manter o Glorioso vivo, sempre.

Camisola_20

Citação de: Lorne Malvo em 11 de Novembro de 2020, 19:40
Qualquer iniciativa de algo relacionado com o Benfica que tenha origem fora da estrutura do clube é "querem tacho". Esta merda é saturante...

Os verdadeiros tachos estão todos lá dentro, caralho! Às dezenas.

Qualquer dia dizemos inocentemente que a comida do estádio é uma merda e acusam-nos de ter uma empresa de catering e querer tacho. Ah, perdão, o filho do presidente já se antecipou...

Foge lhes a boca para a verdade. Sabem bem o que tem e sabem bem o que lhe chamar. Chamam de tacho porque é o que isso é actualmente.

DEMM

P311

Mercurio_10

cipri_slb

Tiago Glorioso

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Novembro de 2020, 09:40

Têm medo da mudança... é transversal à nossa sociedade.. relembrar que depois de tudo o que fez Vale e Azevedo ainda teve 38% quando perdeu

Acredito que Vieira possa ter ganho..62%? Não como gelados com a testa

O Benfica não foi fundado em 2003