Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tulio_slb

Citação de: Covenant em 09 de Novembro de 2020, 17:34
Citação de: tulio_slb em 09 de Novembro de 2020, 17:29
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Novembro de 2020, 17:26
Citação de: tulio_slb em 09 de Novembro de 2020, 17:23
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Novembro de 2020, 17:21
Mais um mais defendido por simpatia do que por futebol. Pedirem no time titular hoje é uma ofensa. Ao Benfica. Não há mais espaço. Fosse o Weigl a nem se mexer no drible do Yuri Medeiros.. ai, ai, ai.

Enquanto o Benfica tiver este tipo de "exigência", será o que está sendo.

(Nada, absolutamente nada contra o Samaris em questão).

O problema é que nesta dinâmica o único que pode ser suficiente a 6 é o Samaris.

Para mim já não tinha lugar no plantel muito menos em detrimento do Florentino, mas é quem cá está.

Situação delicada e inacreditável. Mas nada novo.

Nunca deviam de ter renovado o contrato, por meia época excelente. Temos que virar a pagina, deixar ficar o Samaris em detrimento do Florentino é estupido
Foi bem renovado. Para fazer parte do plantel e jogar uns 10 a 15 jogos por temporada sem levantar ondas, ok.

Mas tínhamos de ter titulares muito acima do que temos. Ou pelo menos um sistema de jogo benéfico para os jogadores que temos no plantel. Acho que com um 4-3-3 podíamos render mais com os jogadores que temos a meio campo, mas pronto...

Não concordo porque tínhamos um miúdo ( Florentino ) a despontar, esses 15/20 jogos podiam ser muito bem feitos pelo o miúdo precisávamos era de alguém pronto para pegar de estaca. Acabamos por perder pau e bola.

Quanto ao sistema tático quando se contrata o JJ já se sabia o que ia acontecer.  O futebol da equipa tem que ser pensado a curto e longo prazo ainda para mais tendo nós uma excelente academia de talentos.

xeriff

Esqueçam lá o Florentino é outro Wiliam Carvalho , o nosso 6 devia ser o Fejsa e o resto é conversa

niko31

Nao percebo qual o problema de ter jogado a titular. Nao foi nem de longe nem de perto o pior campo, esteve razoavel num jogo pessimo da nossa parte.

BERNA_1961

Citação de: xeriff em 09 de Novembro de 2020, 22:08
Esqueçam lá o Florentino é outro Wiliam Carvalho , o nosso 6 devia ser o Fejsa e o resto é conversa
Wiliam Carvalho foi/é um grande jogador.
Pena não estar no Benfica.
Estar a falar do Wiliam na página do medíocre do Samaris, dá que pensar.....

TotoSalvio

É para isto que pedes para jogar?

Mais um jogador do atual plantel cujo ciclo no clube já devia ter terminado há muito.. benfiquismo é para ser demonstrado em campo através de garra, determinação, ambição em cada lance que se disputa com o manto sagrado

GGG

Sejamos sinceros, só renovou porque mostrou alguma coisa quando Lage pegou na equipa. E para além disso, mais uma vez se renovou com um jogador porque se teve medo que fosse para norte....

A nivel daquilo que pode oferecer, não sei o estado fisico do grego, mas desconfio que deve estar preso por arames!

Meio_metro

Tivesse o Benfica o WC e estava eu descansado...

Kaligula12

o William Carvalho é um grande jogador que tinha lugar no Benfica à vontade.
Basta ver que na selecçao os jogos que tem feito.

samarras

Qual fejsa? O de 2020?

Quem me dera a mim ter um William Carvalho.

Slbsuporter

Se fosse eu que não pesco nada disto tinha comida a relva e dado 2 voltas ao campo com o Pizzi às costas na esperança que ficasse zonzo e não quisesse voltar ao jogo.

Não me venham com justificativas. Teve a oportunidade que queria e cagou no assunto.

Já ontem era tarde, volta para a Grécia. Pode ir de carro, a pé, de barco mas baza

Meio_metro

Citação de: Slbsuporter em 12 de Novembro de 2020, 13:12
Se fosse eu que não pesco nada disto tinha comida a relva e dado 2 voltas ao campo com o Pizzi às costas na esperança que ficasse zonzo e não quisesse voltar ao jogo.

Não me venham com justificativas. Teve a oportunidade que queria e cagou no assunto.

Já ontem era tarde, volta para a Grécia. Pode ir de carro, a pé, de barco mas baza
Um gajo está meses sem jogar... Vira titular no jogo mais difícil até agora... É arrumar...Não há mais nenhum 6 mas é ba boa..

GTtdi_SLB

Samaris já não tem condições para titular do Slb, no limite entrar para retranca numa qualquer situação de aperto mas pelo que custa já se deveria ter encontrado uma saída digna para todos.

2fenix2die

Tens uma maquina do tempo para trazeres o Fejsa de a 3 ou 4 anos atrás?

E depois Florentino e William?? É que não são parecidos em nada!

O Florentino é excelente a defender o William é bom é a atacar.

O Tino é de longe o melhor que temos para 6, não fosse o JJ o treinador que não gosta dos tugas da formação, e seria titular com outro treinador.

Se o JJ tivesse estado no Benfica nos últimos anos, nem o Félix, nem o Rúben, nem o Renato, nem o Semedo tinham chegado a equipa principal, tinham sido meia dúzia de Zucas que tinham vindo que não valiam um caralho.

Slbsuporter

Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2020, 13:52

Um gajo está meses sem jogar... Vira titular no jogo mais difícil até agora... É arrumar...Não há mais nenhum 6 mas é ba boa..

Tadinho, e dar o litro que é bom népia

Meio_metro

Citação de: Slbsuporter em 12 de Novembro de 2020, 14:38
Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2020, 13:52

Tadinho, e dar o litro que é bom népia
Esse tipo de conversa resolve zero... A realidade é que ele nem ritmo de jogo tem...