Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

djhifi

pexim

Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 07:46
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2020, 23:37
Gosto imenso da postura do user djhifi.

Defensor de LFV, mas argumenta e não vem para aqui denegrir ninguém, não é um bot como muitos tristes que aqui andam sem argumentos e "cegos", defendendo sempre em quem acredita, vendo também a outra parte e cedendo quando acha que é necessário e onde estão a razão dos factos.

Fossem todos como tu, e estariamos melhor.

Parabéns pela tua portura!

Obrigado pelas palavras, num fórum cada vez mais agressivo/intolerante e com alguma criançada que só está bem a criticar e bater (como se constata logo pelo par - do costume - que te respondeu), acabam por ser boas de ler!

Gosto de pensar que tenho bom senso, pensando pela minha cabeça sempre.

E não diria que sou "defensor de LFV". Votei na lista dele sim, mas não sou cego e critico a direção onde acho que há motivo. O mesmo quando se trata de reconhecer os méritos da oposição (como certamente se segues os meus posts, estarás recordado).

Também tenho pena que não hajam mais users como tu e menos dos outros, tornaria a conversa muito mais saudável e com substância.

Forte abraço e, mais uma vez, obrigado por contribuires para este sitio ser um pouco mais respirável!

E quais são os motivos para defender a atual direção e o atual presidente, podes esclarecer?

djhifi

Citação de: pexim em 13 de Novembro de 2020, 09:53

Defensor de LFV, mas argumenta e não vem para aqui denegrir ninguém, não é um bot como muitos tristes que aqui andam sem argumentos e "cegos", defendendo sempre em quem acredita, vendo também a outra parte e cedendo quando acha que é necessário e onde estão a razão dos factos.

Obrigado pelas palavras, num fórum cada vez mais agressivo/intolerante e com alguma criançada que só está bem a criticar e bater (como se constata logo pelo par - do costume - que te respondeu), acabam por ser boas de ler!

E não diria que sou "defensor de LFV". Votei na lista dele sim, mas não sou cego e critico a direção onde acho que há motivo. O mesmo quando se trata de reconhecer os méritos da oposição (como certamente se segues os meus posts, estarás recordado).

Também tenho pena que não hajam mais users como tu e menos dos outros, tornaria a conversa muito mais saudável e com substância.

Forte abraço e, mais uma vez, obrigado por contribuires para este sitio ser um pouco mais respirável!

E quais são os motivos para defender a atual direção e o atual presidente, podes esclarecer?

Já não há grande coisa mais que eu possa dizer de novo que não tenha dito antes, e não me apetece estar a repetir mas, neste momento, não é não querer é não conseguir, visto que são 10 da manhã e tenho de sair para o trabalho (e não é resposta para 2 linhas).

Desculpa.. Mas podemos voltar à conversa mais tarde, se assim quiseres.

Abraço.

samarras

Citação de: pexim em 13 de Novembro de 2020, 09:53

Um dos motivos que me fazem apoiar a atual direção é a venda do Roberto, como conseguimos lucrar 100k por um jogador/kepper que fez uma das piores épocas que alguma vez vi. Digno de um negociador nato e sim, para mim em 6 milhões só existe uma pessoa capaz de o fazer, de nome, Senhor (não o posso tratar por Doutor pois só tem a 4 classe) Luís Filipe Vieira.

B.Verissimo

Granizo

Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 16:05
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2020, 15:06
Citação de: Camisola_20 em 12 de Novembro de 2020, 11:33
Tive hoje uma conversa com um Vieirista muito interessante.

Questionei como era possivel defender tudo o que é feito, até de mal neste Benfica. E como ignora evidencias de que o Vieira se usa do Benfica para proveito proprio.

Deu me uma resposta lucida que provavelmente se aplica a muitos outros.

Basicamente disse me que cresceu a ser ensinado que o Benfica era para defender sempre. Que fosse quem fosse o presidente, o Benfica tinha que se defender em publico sempre.

Depois disse que por vezes nem concorda com coisas feitas pelo Vieira mas dá por ele a defender o presidente porque "se ele esta a ser alvo de ataques seja de dentro ou fora, sinto essa responsabilidade de o defender". Afinal ele representa o Benfica.

E por ultima falou me de algo que achei interessante. Disse que sabe que ha coisas que defende que não devia defender mas que sente que no dia que assuma isso de uma vez, que assuma que ha coisas mal feitas no Benfica, perca tudo aquilo que o fez ser do Benfica. Que se assumir que em muitas coisas não somos diferentes dos nossos rivais, que sentirá que o Benfica que ele começou a amar, seja uma ilusão e que não quer passar por essa fase. Então defende tudo como se tudo no Benfica fosse bem feito, para não encarar que possa haver a possibilidade de não sermos diferentes em nada.

Lucido. Mas preocupante.

Surreal a lavagem cerebral que o Vigareira fez em milhares e milhares de adeptos/sócios.

Transformou uma massa adepta vibrante e exigente, numa massa adepta conformada e sem sentido crítico, massa adepta essa que vive permanentemente e de forma fixa num dogma de que não se pode criticar, e que fazer críticas é fazer o jogo dos rivais.

Isto devia ser alvo de um estudo sociológico.

A democracia é uma chatice.

Pois e. Debates com os outros candidatos, responder as perguntas dos sócios.
Apreee... qualquer dia ainda pedem um processo eleitoral transparente e auditado por uma entidade externa. Ou pior ter 1 sócio 1 voto.
Democracia e igualdade de direitos e bonito mas só nos filmes.

nwpt

Deus no céu, Luís Filipe Vieira na terra.

:bandeira1: :bandeira2:

vcunhaa

Citação de: nwpt em 13 de Novembro de 2020, 10:08
Deus no céu, Luís Filipe Vieira na terra.

:bandeira1: :bandeira2:

Não deviamos desejar a morte a ninguém mas compreendo o teu ponto de vista

BERNA_1961

Infelizmente, por aqui, pelas TV, ainda se assiste a muito "cristianismo"...

samarras

Já alguma vez foi explicado o negócio do Garay?

Lord_of_Tuborg

Já que ainda há tanto milhão, não esquecer 1 número 8 sff!!!

Manuel_apt

Agora tambem somos acusados de ter pago ao Braga para perder o campeonato para nos.

NÃO ACHAM QUE JA É PORCARIA A MAIS para ser verdade.

Que puta de raça do caralho. Isto é mesmo para enlamear o nosso clube.

Filhos da puta