Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: bzouk em 17 de Novembro de 2020, 15:59
Citação de: JIPI em 17 de Novembro de 2020, 14:25
Força Presi. Não perca sequer tempo do seu dia a responder a esses garotões do ministério público. Os juizes devem ser pára-quedistas que se querem aproveitar do património do Benfica. Mas eu não tenho memória curta. Este ano vamos ganhar a liga dos campeões para dedicar a si!
E ao Rangel!
E ao pai...

bzouk

Citação de: nunofpais em 17 de Novembro de 2020, 16:04
Citação de: bzouk em 17 de Novembro de 2020, 15:59
Citação de: JIPI em 17 de Novembro de 2020, 14:25
Força Presi. Não perca sequer tempo do seu dia a responder a esses garotões do ministério público. Os juizes devem ser pára-quedistas que se querem aproveitar do património do Benfica. Mas eu não tenho memória curta. Este ano vamos ganhar a liga dos campeões para dedicar a si!
E ao Rangel!
E ao pai...
Ao Paulo Gonçalves, ao Boaventura, ao Guerra...

raio

Muito triste o nível a que este ser está a meter o Benfica.

OCML

Citação de: Granizo em 17 de Novembro de 2020, 11:11
https://www.abola.pt/nnh/2020-11-17/benfica-ex-presidente-do-ipdj-denuncia-pressoes-para-favorecer-benfica/868398

Responsaveis politicos a fazer pressao para beneficiar o Benfica, nao posso. Nem estou a ver quem possa ser pois nao vi nenhum politico ligado ao Benfica, a nao ser que...!?!

Convém consultar o histórico do Augusto Baganha, desde os tempos em que era jogador de basket.
Sempre teve tendência para marrar no vermelho.

BovinoSLB

Mais um dia, mais um indicio de marosca.

Mas ei! Os outros também fazem por isso está desculpado...

chico_SLB

Citação de: OCML em 17 de Novembro de 2020, 18:15
Citação de: Granizo em 17 de Novembro de 2020, 11:11
https://www.abola.pt/nnh/2020-11-17/benfica-ex-presidente-do-ipdj-denuncia-pressoes-para-favorecer-benfica/868398

Responsaveis politicos a fazer pressao para beneficiar o Benfica, nao posso. Nem estou a ver quem possa ser pois nao vi nenhum politico ligado ao Benfica, a nao ser que...!?!

Convém consultar o histórico do Augusto Baganha, desde os tempos em que era jogador de basket.
Sempre teve tendência para marrar no vermelho.

Não digas isso, aqui no SB o Baganha passou a ser uma REFERÊNCIA de honestidade e credibilidade!

Se amanhã o Saraiva, ou o J. Marques vierem a publico reforçar o que o Baganha Lagarto está a dizer saem em ombros também!

Aqui interessa é dizer mal, mesmo que para isso os lideres espirituais sejam todos dragartos

Vascolptt

Devia ser proibido sócios que apenas veem os jogos votarem...

RGouveia.SLB

Citação de: raio em 17 de Novembro de 2020, 18:08
Muito triste o nível a que este ser está a meter o Benfica.

E com a complacência de uma franja maioritária de adeptos/sócios sem espírito crítico e exigência.

ISO

Citação de: Vascolptt em 17 de Novembro de 2020, 19:16

E o meu caso que não vejo os jogos e voto?
:confused:

Armani

Quem nunca adulterou umas eleições que atire a primeira pedra.

Kyoto

se algum dia o clube for julgado culpado de algum crime é da maneira que nao perco nem mais um segundo com isto.

Granizo

Esperemos que o clube em si nunca seja considerado culpado.
Ja o refundador podem o julgar, definir como culpado e prende-lo que ainda faco uma festa.

avc10

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-video-da-urna-das-eleicoes-do-benfica-que-esta-a-dar-polemica-nas-redes-sociais

Urnas de votação não seladas. Surpresa do crl. Convençam se que o Vieira perdeu, tudo o resto são historinhas que ele nos contou.

Vascolptt

Citação de: ISO em 17 de Novembro de 2020, 19:38
Citação de: Vascolptt em 17 de Novembro de 2020, 19:16

E o meu caso que não vejo os jogos e voto?
:confused:
desde que não votes vieira

dreadrocK

Esse "isolamento" é top. Nem se deram ao trabalho de meter a merda de fita adesvia como deve de ser, colocarem aqueles 2 ou 3 bocados de "fita-cola".

Aquela merda tem todo o aspeto de ser tão "inquebravel" quanto eram os frascos de teste de Doping durante as Olimpiadas de Inverno na Russia em Sochi...