Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: chico_SLB em 17 de Novembro de 2020, 18:45
Citação de: OCML em 17 de Novembro de 2020, 18:15
Citação de: Granizo em 17 de Novembro de 2020, 11:11
https://www.abola.pt/nnh/2020-11-17/benfica-ex-presidente-do-ipdj-denuncia-pressoes-para-favorecer-benfica/868398

Responsaveis politicos a fazer pressao para beneficiar o Benfica, nao posso. Nem estou a ver quem possa ser pois nao vi nenhum politico ligado ao Benfica, a nao ser que...!?!

Convém consultar o histórico do Augusto Baganha, desde os tempos em que era jogador de basket.
Sempre teve tendência para marrar no vermelho.

Não digas isso, aqui no SB o Baganha passou a ser uma REFERÊNCIA de honestidade e credibilidade!

Se amanhã o Saraiva, ou o J. Marques vierem a publico reforçar o que o Baganha Lagarto está a dizer saem em ombros também!

Aqui interessa é dizer mal, mesmo que para isso os lideres espirituais sejam todos dragartos

Tipo o Vieira?

Mr.Shinfai

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: slb_always em 16 de Novembro de 2020, 20:32
Os 62% isto, os 62% aquilo... Este fórum está igualzinho ao dos lagartoides..

Vê-la tu que desconheço por completo os fóruns dos rivais...

Ahahah, muito forte.

chico_SLB

Citação de: Chappu em 17 de Novembro de 2020, 21:37
Citação de: chico_SLB em 17 de Novembro de 2020, 18:45
Citação de: OCML em 17 de Novembro de 2020, 18:15
Citação de: Granizo em 17 de Novembro de 2020, 11:11
https://www.abola.pt/nnh/2020-11-17/benfica-ex-presidente-do-ipdj-denuncia-pressoes-para-favorecer-benfica/868398

Responsaveis politicos a fazer pressao para beneficiar o Benfica, nao posso. Nem estou a ver quem possa ser pois nao vi nenhum politico ligado ao Benfica, a nao ser que...!?!

Convém consultar o histórico do Augusto Baganha, desde os tempos em que era jogador de basket.
Sempre teve tendência para marrar no vermelho.

Não digas isso, aqui no SB o Baganha passou a ser uma REFERÊNCIA de honestidade e credibilidade!

Se amanhã o Saraiva, ou o J. Marques vierem a publico reforçar o que o Baganha Lagarto está a dizer saem em ombros também!

Aqui interessa é dizer mal, mesmo que para isso os lideres espirituais sejam todos dragartos

Tipo o Vieira?

Não, por aqui o herói é mesmo o Baganha, ou será um qualquer J. Marques ou mesmo PdC desde que diga mal do LFV

IPASLB

Como é que um Benfiquista pode estar contente com o último mandato deste presidente e votar nele para mais 4 anos?

Sinceramente gostaria de entender o porquê...

chico_SLB

Citação de: IPASLB em 17 de Novembro de 2020, 22:29
Como é que um Benfiquista pode estar contente com o último mandato deste presidente e votar nele para mais 4 anos?

Eu também não consigo entender, mas votaram e como tal temos que aceitar o resultado democrático das mesmas

IPASLB

Se houver contagem e esta estiver imaculada, sim, só temos que aceitar que uma maioria de Benfiquistas têm pouca ambição, pouca exigência e receio que se Vieira sair o SLB perca nos tribunais casos onde o nosso SLB possa vir a ser penalizado desportivamente, infelizmente teremos que aceitar mais 4 anos de "benfiquinha"...

RGouveia.SLB

A massiva propaganda, os Guerras, Capristanos, Calados e VTV, ainda fazem milagres...

abar85

Citação de: IPASLB em 17 de Novembro de 2020, 22:35
Se houver contagem e esta estiver imaculada, sim, só temos que aceitar que uma maioria de Benfiquistas têm pouca ambição, pouca exigência e receio que se Vieira sair o SLB perca nos tribunais casos onde o nosso SLB possa vir a ser penalizado desportivamente, infelizmente teremos que aceitar mais 4 anos de "benfiquinha"...

A questão não é só a contagem bater certo, claro que é o mais importante mas não é a única questão.

É necessário clarificar todo o processo eleitoral para que numas próximas eleições ou votação não se cometam os ateopelos dignos de qualquer país terceiro mundista que existiram nestas eleições

Mikeslb1904

Nem uma palavra ou uma atitude consentânea sobre o escândalo das urnas eleitorais?

odistraido

Quando numas eleições, uma parte interessada é também a que guarda as urnas e apresenta os resultados, significa que o processo eleitoral não é credível.

Não se sabe se os votos foram computados corretamente e nem há possibilidade de solicitar uma auditoria, visto que as urnas andaram a passear e nem um lacre têm em condições.

cernache1

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Novembro de 2020, 00:18

Nem uma palavra ou uma atitude consentânea sobre o escândalo das urnas eleitorais?

Ele importa-se com isto ou com a eleição ?

Coitado...Até parece que nada sabia.

Motörhead

So que houve pelo meio um problema de fita...

Montano89

Citação de: avc10 em 17 de Novembro de 2020, 20:53
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-video-da-urna-das-eleicoes-do-benfica-que-esta-a-dar-polemica-nas-redes-sociais

Urnas de votação não seladas. Surpresa do crl. Convençam se que o Vieira perdeu, tudo o resto são historinhas que ele nos contou.

E fui eu feito otário colocar o meu voto ali e compactuar com esta trafulhice. Sinto-me um verdadeiro estupido, um autentico Vieirista.

andre_diogo

Errado. Se houver contagem e bater certo, a credibilidade do acto eleitoral continua muito duvidosa.

Isso que tu disseste aí parece-me mais conformismo. Tu não és ingénuo para acreditar nisso.

chico_SLB

Citação de: andre_diogo em 18 de Novembro de 2020, 10:00
Errado. Se houver contagem e bater certo, a credibilidade do acto eleitoral continua muito duvidosa.

Isso que tu disseste aí parece-me mais conformismo. Tu não és ingénuo para acreditar nisso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: