Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

CreedBratton

Citação de: andrejluz em 18 de Novembro de 2020, 16:37
Para substituto do Tiago Pinto... Todos menos o Otávio Machado!
Dado o duo que domina o futebol não me surpreenderia...

LegendsNeverDie

Anti-Corruptos

Citação de: helderrocha em 18 de Novembro de 2020, 16:22
Citação de: jonny87 em 18 de Novembro de 2020, 16:02
Não há tópico do Tiago Pinto?

https://maisfutebol.iol.pt/liga/italia/tiago-pinto-deixa-benfica-e-transfere-se-para-a-roma

Tiago Pinto vai deixar as funções de diretor do futebol do Benfica.

O dirigente recebeu uma proposta da Roma, que considera irrecusável, tendo informado a direção de Luís Filipe Vieira de que a pretende aceitar, tendo sido apoiado pelo Benfica a aproveitar a oportunidade.

Nesse sentido, Tiago Pinto muda-se para a Itália para começar a trabalhar com Paulo Fonseca. Recorde-se que, como já tinha sido noticiado, a Roma procurava um diretor desportivo e tinha vários portugueses debaixo de olho.

Tiago Pinto, de 35 anos, entrou no Benfica como assessor das modalidades, em 2012, tendo sido sempre uma pessoa próxima do presidente Luís Filipe Vieira, que lhe elogiava a dedicação e capacidade de trabalho. Em 2017, com a saída de Lourenço Coelho, assumiu a pasta de diretor do futebol encarnado.
ainda gostava de saber quais as aptidões profissionais desse individuo para ser diretor desportivo do paredes

A aptidão profissional foi "cascar" no presidente.

francisco

Citação de: slbfan4you em 18 de Novembro de 2020, 16:11
Fazer mudanças destas durante a época mãe do céu ajudem-nos qualquer dia ate o motorista é despachado para o Albacete.
Qual é o drama de sair um gajo que se limitava a berrar para os árbitros e dar palmadinhas no rabo dos jogadores?

Karel Alinho

Já vai tarde. Mas engraçado como prefere a AS ao Benfica...o tal clube 10 anos à frente.

O sucessor óbvio é JJ, que aquilo que mais queria era ver-se livre de Tiago Pinto e ficar a tomar conta do futebol todo.

No final, ainda ouviremos LFV dizer: "Não podemos cortar as pernas a ninguém."

nfgl

Então sai o Tiago Pinto, o Luisão vai para o lugar dele e entra o Simão no Benfica.

N1c0

Ao contrário de muitos, e tirando a parte da fuga de informação, até acho que o Tiago Pinto vinha a desempenhar um bom trabalho. Isso quando lhe era permitido alguma autonomia (o que sabemos com este presidente é complicado). Algumas das últimas boas contratações que fizemos tiveram dedo do Tiago Pinto e, se calhar, sem ele não teriam sido possíveis.

Acho que nos temos safado melhor quando ele estava envolvido directamente nos reforços.

GoloDeLetra

È capaz de entrar o RR para o lugar desse vendido.

samarras

Citação de: LegendsNeverDie em 18 de Novembro de 2020, 16:39
Agora é ir buscar o bêbado do Otavio.
Não digas isso muitas vezes, pois já foi sondado  ::)

PaulinhoB

É tão importante que o deixam sair a meio da época para a merda da Roma

red allert

Curiosidade:

alguém me diz porque é que o Tiago Pinto era considerado o bufo do SLB?

Já ouvi rumores mas mais do que isso não sei...

Obg

paulomaia1972

Menos um incompetente no clube. Obrigado Luís.