Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

karkow

Citação de: melo7 em 18 de Novembro de 2020, 17:19
Citação de: Covenant em 18 de Novembro de 2020, 16:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Novembro de 2020, 16:52
Citação de: Covenant em 18 de Novembro de 2020, 16:46
Citação de: nightcrowler em 18 de Novembro de 2020, 16:42
Citação de: JM21 em 18 de Novembro de 2020, 16:05
Citação de: forcad0 em 18 de Novembro de 2020, 15:59
Citação de: JM21 em 18 de Novembro de 2020, 15:58
Segundo a CMTV, vai voltar ao Clube e substituir o Tiago Pinto.

Sai o Tiago Pinto e entra o Simão para o antigo lugar do Luisão.
Pelos vistos é isso.

Tiago Pinto vai para a Roma.

Simão fica com o cargo de Diretor de Relações Internacionais (cargo do Luisão até ao início desta época).

Falta saber quem fica com o cargo do Tiago Pinto (Diretor Geral do Futebol).

Luisão?
Provavelmente.
O que demonstra a excelente organização do clube....patético !
O apoio nas eleições depois de anos a ser esquecido pelo clube não foi em vão.
Ora bem.

O Simão acabou a carreira 2015, salvo erro. Desde então raras são as vezes que foi associado ao clube. Houve, inclusive, uma manifestação de desagrado para com o clube num jogo em que não lhe deram bilhetes.

Eis que, em Outubro de 2020, aparece de surpresa com o discurso completamente de lambe botismo na apresentação de Vieira. Em Novembro do mesmo ano garante um lugar na estrutura do clube. Coincidências.

Simão é, a par do JVP, meu ídolo de infância e a quem eu reconheço um lugar na história por direito. Carregou o Benfica às costas durante o tempo que cá esteve e se na década de '00 sonhámos com alguma coisa, Simão seria o jogador que poderia tornar esses sonhos realidade.

Não tenho nada contra em ter o Simão na estrutura, simplesmente é preciso realçar que não chegou aqui pelo que deu ao clube... mas sim pelo que deu a Luís Filipe Vieira.

Não sei se isso é tudo tão linear ou verdade... mas não nego que fico imensamente feliz de o ver voltar. Só falta o Nuno Gomes agora. Com o Luisão por ali podemos vir a ter uma estrutura para o futebol com mais benfiquismo e mais classe.

CheGueBorges

Só se for para substituir Pizzi

Julião Veiga

João Sobral

Percebo que não gostem do seu regresso nos moldes em que se fala...
Mas Simão para mim significa Benfica.
Passei a minha infância sem ganhar nada e foi graças a este senhor que pelo menos conseguia sonhar. Rui Co$ta tinha que nascer 10 vezes para ter a importância que o Simão teve no Benfica.

Darkboy

Deu demasiada cana. Ao menos respeitavam um período do nojo.

FAGL_BEN

Pelos vistos é isso.

Simão fica com o cargo de Diretor de Relações Internacionais (cargo do Luisão até ao início desta época).

Luisão?
Provavelmente.
Ora bem.

O Simão acabou a carreira 2015, salvo erro. Desde então raras são as vezes que foi associado ao clube. Houve, inclusive, uma manifestação de desagrado para com o clube num jogo em que não lhe deram bilhetes.

Eis que, em Outubro de 2020, aparece de surpresa com o discurso completamente de lambe botismo na apresentação de Vieira. Em Novembro do mesmo ano garante um lugar na estrutura do clube. Coincidências.

Simão é, a par do JVP, meu ídolo de infância e a quem eu reconheço um lugar na história por direito. Carregou o Benfica às costas durante o tempo que cá esteve e se na década de '00 sonhámos com alguma coisa, Simão seria o jogador que poderia tornar esses sonhos realidade.

Não tenho nada contra em ter o Simão na estrutura, simplesmente é preciso realçar que não chegou aqui pelo que deu ao clube... mas sim pelo que deu a Luís Filipe Vieira.

E a prova que LFV se sentiu, pela primeira vez, ameaçado no seu poder. Por isso vá de recorrer aos seus métodos: fez com Simão o que fez com Rangel - sempre a pagar favores à custa do Benfica.

E ainda falam em eleições justas? LFV socorreu-se de tudo: difamação, compra de apoios,  vitimização, censura e perseguição, recurso ao lebrão RGS que fez um trabalho sujo vergonhoso...

MrSilva

Pelos vistos é isso.

Luisão?
Provavelmente.
Ora bem.

Não percebo porque é que ídolos dos benfiquistas se sujeitam a estas merdas
Ele, o Rui Costa...

Kyoto

Para mim é um idolo. Epocas e pocas a carregar equipas de cepos as costas.

Posto isto nao me parece ter o minimo de perfil para o cargo

ricardoshearer

Zero de respeito por esta figurinha, até das galas se queixou que não era convidado.

BetterMind

As peladinhas em que participa no âmbito do Benfica Corporate Club não são de borla... Não lhe reconheço qualquer capacidade para ocupar uma posição deste género no Benfica. Espero estar enganado

jbAguia

Era este ou o ótavio machado

unum

Das referências dos 90/00s, as únicas que mostraram real carácter foram Nuno Gomes, JVP e Luisão.

zappendrix

Foi feito no Sporting mas tornou-se Benfiquista. Isso merece respeito.

SobeEquipa

Luisão a diretor desportivo?

Isso significa que vamos continuar a ter JJ a ditar quase tudo.

Podiamos e deviamos aproveitar esta reorganização para mudar o status quo e profissionalizar a gestão desportiva.

Assim, só tenho uma palavra para isto: TACHO

gizmo

"Paneira??? Esse só quer é tacho!"
Oh... wait!