Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Vai deixar saudades.

Temos de arranjar alguém no mínimo tão bom a arranjar slogans maravilhosos como "Pelo Benfica"...isto se queremos ter alguma hipótese de ganhar o campeonato.

Nirvana_87

Todos os Vieiristas merecem que o novo director geral seja o Otávio Machado.
Todos sem excepção!

Granizo

Mas ele fez alguma coisa de visível? Estou a perguntar isto sem ironia.
E que para mim era so mais um que la estava, sem voz, sem presença, etc...

Granizo

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Novembro de 2020, 18:57
Todos sem excepção!

Bem nem posso sequer pensar que a direcção sequer pense em la meter o Otário Machado.
Era mau demais, ele esta bem e em programas como o da CMTV. Para um cargo ligado ao futebol esqueçam.

Red Zeppelin

Sinceramente acho irrelevante. Já estava mais que provado que a opinião de qualquer um é irrelevante, o presidente que assume que nao percebe de futebol é quem toma todas as decisões sozinho. O episódio das luzinhas é ilucidativo o suficiente para perceber a relevância de Tiago Pinto ou Rui Costa na estrutura de futebol.

G10

Pinguinha

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Novembro de 2020, 18:57
Todos sem excepção!

Só não é o Octávio, porque o Octávio falava demais quando era empregado do Brunão. Não vestiu a pele do "profissional do futebol", como fazem hoje em dia a maioria desse pessoal que gravita os clubes, ou por burriçe ou por anti-benfiquismo primário. Toda a gente sabe que o Otávio é a "amante" do JJ , só não está no benfica porque isso seria demasiado desagradável.

mas o que é ser demasiado desagradável hoje em dia , para o LFV  ? já nada surpreende

slbenfica_croft

Neste clube faz-se propaganda pelos 10 anos à frente, dirigentes de topo, negociadores implacáveis, etc etc etc...

O resultado é:

- Rendimento desportivo deplorável. Na europa pura e simplesmente não existimos;
- 100M gastos e...o plantel é o que é;
- Campeões de vendas e negociatas;
- Nome do clube manchado na CS todas as semanas com todo o tipo de casos.

Em suma, faz-se propaganda por algo que na prática não existe.

Não vamos sentir falta porque não há nada para sentir falta. E pena é que presidente e cia não desapareçam de vez do BENFICA.

PabloElMago10

A saída do Tiago é uma excelente notícia.

Desde a sua entrada no futebol, os plantéis do Benfica têm piorado ano após ano.

O que preocupa é quem o irá substituir...

K9Pitbull

É menino para contratar o André do Saco.

Dalone

Citação de: nfgl em 18 de Novembro de 2020, 18:08
Citação de: Dalone em 18 de Novembro de 2020, 18:04
Citação de: AnotherDoom em 18 de Novembro de 2020, 17:14
Já perceberam porque o Simão Sabrosa apoiou a candidatura Vieira, certo?

O dia que tivermos Simão na estrutura, é uma vitória. Desde que faça o seu trabalho ao nível que representou este clube.

O problema é que acredito mais num Otávio Machado...  :angel:

Uma vitória porquê?

Disse à frente o porquê da minha afirmação.

Livrinhos

Pelo menos vamos poder ver o Tiago Pinto em ação e tirar mais algumas conclusões daquilo que se passou e tem passado passado neste Benfica de Vieira.

MedelíN

Boa notícia Tiago Pinto sair.
Discurso pouco ambicioso e perdedor.
Quem deve estar lá é o VÍTOR PANEIRA

Loopkin

Então mas dar cargos/tachos a ex-jogadores não é "a pior coisa que se pode fazer"?

Não era o que este artista acusava o Noronha de tentar fazer?