Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: brunodiaslb em 19 de Novembro de 2020, 01:01
Se fossem competentes só havia duas opções:
- Luís Campos;
- José Boto.

Das duas, parece-me que o Boto não quer voltar já e para o Luís Campos podia ser bom.

O José Boto é mais scouting, Diretor Desportivo requer mais capacidades além dessa, digo eu.

PS: José Boto nunca deveria ter saído do Benfica.

andoaleme

Citação de: PB em 18 de Novembro de 2020, 22:08
Que regresse o Nuno Gomes e que entre o Simão também.
Desconheces por completo as relações pessoais e profissionais que têm e mantêm.

Mantenham os citados e tantos outros, apenas na lembrança romantizada do que foram no relvado, mas que todavia difere muito da actual realidade.

O Benfica necessita de benfiquismo desinteressado e não de benfiquismo de conveniência e de pacotilha onde os que citaste se inserem!

cernache1

Citação de: Vascolptt em 18 de Novembro de 2020, 22:52
Otávio Machado para suceder o Tiago Pinto? Esse gajo nem faz frases com sentido

Pode ser que entenda o que diz Lfv. E este o entenda a ele. Do mesmo saco...

anselmoslb

Que circo. Mas quem votou nele já tinha obrigação de saber isso. Boa sorte.

anselmoslb

Citação de: LeandroSLB em 18 de Novembro de 2020, 15:50
Depois de ver aquele especial CM sobre as "eleições" do Benfica, em que esteve lá um representante do Movimento Servir o Benfica, com o Malheiro, mais o António Figueiredo e o Capristano, mais me convenço que este senhor perdeu as "eleições".

O Capristano nesse programa e o Calado noutro programa, revelam bem a marosca que houve, ao serem confrontados com as imagens das urnas a serem "seladas" com fita colo e a serem levadas em carros particulares para parte incerta, nem sabem o que dizer.

Estas "eleições" tiveram muita gente a votar, porque muita gente quis uma mudança, porque de outra forma nem estavam aí. E eles sabiam que iam perder a partir de certa hora do dia, porque caso contrário o senhor Virgílio Duque, ainda com as eleições a decorrer disse que os votos físicos não iam ser contados, porque?! As coisas não estavam a correr como eles queriam?!

Bom em suma a esta hora até os votos das urnas já devem estar adulterados, para o caso de haver uma contagem, nas ditaduras é assim, faz se tudo para manter o poleiro e engana-se o povo, a história nos mostra que é assim.

Mas um dia ele vai cair, disso podem ter a certeza.

O0

Granizo

Citação de: djhifi em 19 de Novembro de 2020, 00:22
Paulo Futre a ser sugerido como Diretor Desportivo para o SLB esta noite, na CMTV.
Por todos os comentadores.

Deve ser so no gozo. Penso que nem eles acreditavam em tal coisa.

SURREAL9

Grizzli

Citação de: djhifi em 19 de Novembro de 2020, 01:12
Citação de: Grizzli em 19 de Novembro de 2020, 00:29
Citação de: djhifi em 19 de Novembro de 2020, 00:22
Paulo Futre a ser sugerido como Diretor Desportivo para o SLB esta noite, na CMTV.
Por todos os comentadores.
E isto que nos torna mos  , chacota nacional :)

Não acho nada mal pensado, se queres que seja sincero. Tem conhecimentos para isso, conhece meio mundo no futebol, de acordo com o próprio (e quem o rodeia confirma) passa a vida a receber chamadas no telemovel, sobretudo na altura do mercado de transferências e já teve a experiência de Diretor Desportivo no At. Madrid.

E fiquei a saber que foi ele quem esteve com o irmão do Cavani no Seixal.

Podem gozar do personagem, mas sinceramente, não digo que não desse um bom Diretor Desportivo.

Sinceramente não sei.

Luis Campos não deve querer e Boto é para scouting, diria.

Mas quem sugerias? Só te vejo a criticar tudo e todos, caramba pá.
Pelo menos alguem que consiga entender todas as vertentes da componente desportiva de um clube.
O futre foi dos melhores portugueses de sempre mas dai a dar DD vai uma grande diferenca.

Aqui so ha um nome possivel , Luis Campos.

E nao vira porque neste Benfica de vieira , pessoas competentes nao podem entrar , nao vao deixar passar a imagem que o presi nao sabe o que faz.

Dalone

Luís Campos seria a pessoa ideal... seria demasiado bom.

SLBCARLOS

Petrucci

Citação de: brunodiaslb em 19 de Novembro de 2020, 01:01
Se fossem competentes só havia duas opções:
- Luís Campos;
- José Boto.

Das duas, parece-me que o Boto não quer voltar já e para o Luís Campos podia ser bom.

E o Luís Campos alinharia nas negociatas?
Não me parece.

Geovanni95

Aos que chamaram de tachistas a Isaías, Paneira, Simões e Toni.

Qual é a vossa opinião sobre a possível vinda de Simão? Agora gostaria de saber se também são coerentes nesse argumento ou se são apenas parvos para não chamar outra coisa para não levar amarelo

Manpaz1904

Segundo o Record, Vieira e Rui Costa assumem o futebol, com o apoio de Duarte Beirolas - mais um que veio dos lagartos - que é diretor de operações da equipa principal

Innuendo

Até já transferimos staff. Boa.

De qualquer forma, seja quem for que venha ocupar o cargo, que tenha know how e condições para conseguir formar um projeto desportivo decente, sem ser ao sabor do vento, e que construa um plantel equilibrado e competitivo.
Apregoar aos sete ventos que se tem super equipa não a transforma automaticamente numa.