Movimento Servir o Benfica

Peficago

Citação de: RP2021 em 20 de Novembro de 2020, 20:38
Futebol espetáculo voltou!!

É escusado abrir este tipo de tópicos!! É só mais para contribuir para a diarreia cerebral de alguns users!!

É apoiar Benfica!! Não apoia ao menos não incomoda!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não havia necessidade de te referires assim à tua pessoa.

BudSpencer

Citação de: Tiago Glorioso em 20 de Novembro de 2020, 22:32
Citação de: RP2021 em 20 de Novembro de 2020, 21:40
Citação de: dreadrocK em 20 de Novembro de 2020, 21:00

É escusado abrir este tipo de tópicos!! É só mais para contribuir para a diarreia cerebral de alguns users!!

Troll  nulo. 0/10

Ainda não perceberam que já não picam ninguém, nem conseguem sacar amarelos?

Trolls podes chamar a alguns dos teus amigos que me inundam a caixa privada com insultos!!

Devem pensar que eu sou algum valor à opinião deles!!

E à tua opinião!!

Trolls são não quem critica o Presidente que todos podem ser sujeitos a critica!! Mas sim porque o tentam difamar e vir para este tipo de tópicos para esse efeito!!

Trolls?? Apoiem o Benfica e deixem de tentar criar uma destabilização!! Acabou Vieira ganhou!! Próximos 4 anos bate a pala e diz Senhor Presidente!! É o mínimo!!

Tu deves ser dos que bate outras coisas ao presimente
Ahaaaa então LFV voltou a ganhar as eleições????
Não me tinha apercebido desse feito....como era um dado adquirido que ia de vela desliguei a ficha logo em Setembro......
Glória ao Vencedor e Honra aos Vencidos!!!!
VIVA O SLB!!!!!!
:bandeira1: :bandeira2:

terrorista

primo do cristão.  cagar e andar.

espero que o movimento servir o benfica continue a trabalhar para de alguma forma melhorar o nosso benfica (alguém tem de o fazer).

ricardo37

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Novembro de 2020, 20:26
Parabéns ao Biscaia, já costumava dizer merda mas anda numa senda tremenda de shitposting.
Escárnio e mal dizer queres tu dizer....
O engraçado é que esse Biscaia pode dizer tudo o que quiser aqui...passa sempre impune..

ruisan

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:00
Citação de: J_PN em 18 de Novembro de 2020, 11:52
Esses malandros que querem regulamentar o ato eleitoral só querem é tacho!
Foram a votos, aceitaram as condições e depois de perderem quase um mês depois lembram-se e lançam suspeitas que houve burla eleitoral. Nojo de gente.
Andas a dormir.

steixeira

Citação de: BudSpencer em 20 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Tiago Glorioso em 20 de Novembro de 2020, 22:32
Citação de: RP2021 em 20 de Novembro de 2020, 21:40
Citação de: dreadrocK em 20 de Novembro de 2020, 21:00

Troll  nulo. 0/10

Ainda não perceberam que já não picam ninguém, nem conseguem sacar amarelos?

Trolls podes chamar a alguns dos teus amigos que me inundam a caixa privada com insultos!!

Devem pensar que eu sou algum valor à opinião deles!!

E à tua opinião!!

Trolls são não quem critica o Presidente que todos podem ser sujeitos a critica!! Mas sim porque o tentam difamar e vir para este tipo de tópicos para esse efeito!!

Trolls?? Apoiem o Benfica e deixem de tentar criar uma destabilização!! Acabou Vieira ganhou!! Próximos 4 anos bate a pala e diz Senhor Presidente!! É o mínimo!!

Tu deves ser dos que bate outras coisas ao presimente
Ahaaaa então LFV voltou a ganhar as eleições????
Não me tinha apercebido desse feito....como era um dado adquirido que ia de vela desliguei a ficha logo em Setembro......
Glória ao Vencedor e Honra aos Vencidos!!!!
VIVA O SLB!!!!!!
:bandeira1: :bandeira2:

É preciso chamar o Rui Pinto para que os otários do meu ignore list não apareçam nas citações? A moderação devia pensar nisso para que o fórum seja mais limpo de acéfalos. Assim escrevem para quem quer ler mentiras sem se indignar

Kurt Cobain 10

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:13
Este movimento patético anda-me a fazer lembrar o Trump.
Não aceita a derrota nas urnas, agora dizem que foi tudo uma fraude... que palhaços.
É por causa deste tipos de atitudes que o Vieira faz o que quer no Benfica, esta oposição mostrou ser ainda mais patética que a direcção do Vieira e quem sofre com isto é o Benfica. Porca miséria.
levei ban de 7 dias por menos . Há uns users que passam sempre impunes. 

Só tou a ver

Espero que não aceitem a votação eletrónica para decidir algo sobre a votação eletrónica. Tem de se ir para tribunal.

O_OZORIO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Novembro de 2020, 15:01
Não aceita a derrota nas urnas, agora dizem que foi tudo uma fraude... que palhaços.
É por causa deste tipos de atitudes que o Vieira faz o que quer no Benfica, esta oposição mostrou ser ainda mais patética que a direcção do Vieira e quem sofre com isto é o Benfica. Porca miséria.
Para mim também ficou apresentado o consocio Biscai@. Um individuo que andou aqui com grandes ondas e revoltas e o caralho a sete, agora está aqui com estas ladainhas e recalca e volta a recalcar. Desta vez numa dimensão oposta. Fodasse... juízo, enviem mail aos precursores ou vão atrás deles, mas não venham atuar, deixem cada um pensar o Benfica como quer, sem influências obscuras.

SLB_paixao

Quando é que o pessoal "vieirista" vai perceber de uma vez por todas que o facto de nós não nos revermos na actual direcção não quer dizer que não apoiamos o Benfica. Eu apoio o Benfica até contra o Paredes! Acham que queremos que o Benfica perca?

Metam isso na vossa cabeça.

O Benfica não é o Vieira, não é o Jesus, não são os jogadores. O Benfica somos nós.

Eu quero sempre que o Benfica ganhe.

Foda-se!

Só tou a ver

Citação de: SLB_paixao em 21 de Novembro de 2020, 16:55
Quando é que o pessoal "vieirista" vai perceber de uma vez por todas que o facto de nós não nos revermos na actual direcção não quer dizer que não apoiamos o Benfica. Eu apoio o Benfica até contra o Paredes! Acham que queremos que o Benfica perca?

Metam isso na vossa cabeça.

O Benfica não é o Vieira, não é o Jesus, não são os jogadores. O Benfica somos nós.

Eu quero sempre que o Benfica ganhe.

Foda-se!
Eles não percebem isso porque não são benfiquistas.

cfriacas

COMO É QUE SE PODE CONFIAR NUM SISTEMA QUE NEM UMA SIMPLES SOMA É CAPAZ DE FAZER?!?!?!?

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020#acompanhar

Foram declarados 38102 votantes. Os resultados foram apresentados com base em 38102 votantes.

Agora façam o simples exercício de somar os 33 locais de voto (25 presenciais e 8 online).
O resultado da soma é 38102 ?

NÃO, NÃO É! É 38245.

O "SISTEMA" TEM DE SER AUDITADO!!!

O CONTEÚDO DAS URNAS TEM QUE SER CONTADO À VISTA DE TODOS!!!

redglobe

Citação de: O_OZORIO em 21 de Novembro de 2020, 16:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Novembro de 2020, 15:01
Para mim também ficou apresentado o consocio Biscai@. Um individuo que andou aqui com grandes ondas e revoltas e o caralho a sete, agora está aqui com estas ladainhas e recalca e volta a recalcar. Desta vez numa dimensão oposta. Fodasse... juízo, enviem mail aos precursores ou vão atrás deles, mas não venham atuar, deixem cada um pensar o Benfica como quer, sem influências obscuras.

Tens de perguntar que contrapartida começou a ter. Está pior que um tiago pinto.

Innuendo

Aos senhores apoiantes de LFV:

Não é por o cavalheiro em causa ter ganho as eleições que está imune a críticas.
Não é por ter ganho as eleições que as atitudes e decisões dele são discutíveis e criticaveis.

É o presidente do Benfica, mas ao contrário da instituição, que tem e terá o meu total apoio, tem da minha parte completa e total oposição, a não ser que emende a mão e ponha acima de tudo os interesses do clube.

É a minha opinião, e tal como eu respeito quem tenha opinião contrária, também a minha deve ser respeitada.

Universo Benfica

NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL
Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica.

Reunida mediante convocatória do seu Presidente, a Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica apreciou um requerimento apresentado pelos sócios Francisco Benitez, João Pinheiro e Nuno Leite, que solicitaram:

"a) Que seja facultado a uma comissão de três elementos designada pelos signatários, constituída pelos sócios João Pinheiro, João Leite e Tiago Godinho, o acesso (mediante consulta e eventual fotocópia) a todos os elementos que constituem o processo eleitoral para o quadriénio 2020-2024;

b) Que seja promovida em ato público a contagem de todos os talões comprovativos de votos e registado em ata o apuramento para divulgação aos sócios do Sport Lisboa e Benfica;

c) Que seja requerido aos serviços do Sport Lisboa e Benfica um relatório descritivo do modo como foi parametrizada e operada a solução informática que suportou o funcionamento da recolha de votos eletrónicos e a sua contagem, com posterior divulgação aos sócios do Sport Lisboa e Benfica."

Este pedido foi fundamentado na alínea h) do n.º 1 e na alínea b) do n.º 2 do artigo 17.º dos Estatutos, que atribuem a sócios com mais de um ano de filiação o direito de "solicitar aos órgãos sociais informações e esclarecimentos e apresentar sugestões de utilidade para o Sport Lisboa e Benfica". Foi igualmente invocada a alínea d) do n.º 1 do artigo 17.º dos Estatutos, que consagra o direito dos sócios serem eleitos para os órgãos sociais.

O pedido foi dirigido ao Presidente da Assembleia Geral por a organização do procedimento eleitoral ser uma competência da Mesa da Assembleia Geral e o seu Presidente ser classificado como a entidade mais representativa dos sócios, cabendo-lhe garantir a legalidade, cumprindo e fazendo cumprir os preceitos estatutários (artigos 58.º e 54.º, n.º 1, respetivamente, dos Estatutos).

Em resposta a este requerimento, a Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica aprovou, por unanimidade, a seguinte deliberação:

1 – A Assembleia Geral Eleitoral realizada no dia 28 de outubro de 2020 constitui motivo de justificado orgulho para os sócios do Sport Lisboa e Benfica. Para além de contar com a participação de 38 102 sócios, número nunca antes atingido em eleições de clubes portugueses e só muito raramente alcançado à escala mundial, decorreu com exemplar civismo, o que é de sublinhar numa conjuntura difícil, em que enfrentamos uma gravíssima pandemia.

2 – A eleição dos corpos sociais processou-se por voto eletrónico, respeitando a forma e o prazo previstos nos artigos 57.º, n.º 1, e 55.º, n.º 2, alínea a), respetivamente, dos Estatutos, exprimiu pluralismo de opiniões, com apresentação de três listas, e forneceu um resultado inequívoco. Não foram detetadas irregularidades ou ilegalidades suscetíveis de pôr em causa a sua validade e as listas concorrentes não apresentaram qualquer impugnação. No termo da Assembleia, tomaram posse os corpos sociais eleitos, tal como prescreve o artigo 58.º, n.º 7, dos Estatutos.

3 – A organização do processo eleitoral e a garantia da legalidade de todos os procedimentos adotados competiram à Mesa da Assembleia Geral cessante e, em especial, ao seu Presidente. Os resultados tornaram-se definitivos, sendo presentemente insuscetíveis de revisão ou alteração por qualquer órgão do Sport Lisboa e Benfica. Ora, não estando nem podendo estar em causa uma impugnação das eleições perante a Mesa da Assembleia Geral, o requerimento em análise só pode ser interpretado, materialmente, como um pedido inspetivo ou de sindicância ao processo eleitoral.

4 – A apreciação de um pedido dessa natureza não é da competência da Mesa da Assembleia Geral ou do seu Presidente, porque não versa sobre nenhuma matéria prevista no artigo 54.º dos Estatutos e diz respeito a um processo eleitoral prévio à sua entrada em funções, que culminou com a sua tomada de posse.

Ante o exposto, decide-se não conceder provimento ao pedido apresentado pelos sócios Francisco Benitez, João Pinheiro e Nuno Leite.

Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/21/clube-benfica-mesa-da-assembleia-geral-nota-a-comunicacao-social