João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Tiago_I_

Citação de: zeze boniev em 15 de Novembro de 2020, 02:26
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Novembro de 2020, 01:04
Citação de: zeze boniev em 14 de Novembro de 2020, 15:37
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Novembro de 2020, 11:20
Citação de: Aguia31 em 13 de Novembro de 2020, 20:46
Também se dizia que o Cancelo era curto!

Ninguém dizia que o Cancelo era curto. Dizia-se sim que o Jesus era cego ao nível da formação e continua igual.

Quanto ao João Ferreira não tem qualidade para a equipa principal tal como o Nuno Tavares também não tem.

Da equipa B: Paulo Bernardo e Ronaldo Camara para já são os únicos que podem ambicionar jogar. Não falo do Gonçalo Ramos porque para mim já faz parte da equipa principal.
vê la bem que temos mais, em relação ao Nuno quando estabilizar psicologicamente  pode ser  um caso serio.
o João não é tão mau assim tem tudo para jogar na 1º equipa ele o Fabinho

O que é que o estabilizar psicologicamente do Nuno Tavares vai ajudar a resolver as tabuas que tem no lugar dos pés?

O João Ferreira vai jogar na primeira equipa de quem? da Académica? Não tem nível para o Benfica...

Formação SIM mas não a todo o custo. O Benfica tem de ganhar sempre e competir na Europa!
tabuas nos pés ? o João não tem nível? já li isso de tantos e depois foi o que se viu por amor de deus, não é formação a todo custo , mas  sim de forma sustentada continuas a ganhar na mesma tens é de contratar bem la fora para seres competitivo na europa, não basta gastar 100 milhões e não preenches as lacunas
saudações benfiquistas

Zeze são opiniões. Eu não vejo assim tanto valor no Nuno Tavares nem no João Ferreira. Se recuarmos ao final da temporada passada eu achava que tanto Tomás Tavares como Nuno Tavares deveriam descer um patamar e competir na B, iria-lhes fazer bem principalmente ao Tomás uma vez que foi lançado aos lobos praticamente sem qualquer experiência na B.

Relativamente ao João Ferreira achava o Buta que jogou na B muito mais jogador e estava pronto para ser aposta quando o Rui Vitória o andou a utilizar na pré-temporada, depois veio o Douglas e despacharam o miúdo. Era um jogador com valor muito acima do João Ferreira e com caracteristicas para fazer a diferença como lateral direito no Benfica.

Quanto ao Nuno Tavares como já se percebeu não pode ser alternativa ao Grimaldo, deveriamos ter um lateral do mesmo nível até porque o Grimaldo é um jogador que ataca bem e poderia jogar mais adiantado. O Nuno ao nível técnico e táctico deixa muito a desejar...é forte e rápido mas isso não chega. Novamente o Buta com a mesma idade era mais jogador que o Nuno Tavares e foi despachado. Até o Rebocho com as suas limitações ao nível da altura dava mais garantias que o Nuno Tavares.

Laterais no Benfica têm de saber atacar mas também saber defender. O João Ferreira peca ao nível ofensivo e o Nuno Tavares é uma nulidade a defender. Não acho que sirvam para o Benfica.

Oxalá me engane e provem o contrário mas do que já se viu dificilmente em engano...

Saudações benfiquistas  :drunk: O0

FaithNoMore

Citação de: Jmarques10 em 15 de Novembro de 2020, 10:30
Ainda há gente a querer puxar este jogsfor para cima? Quantos jogos viram? Do piorzinho que vi na lateral direita da equipa b, 23 e youth league.

JJ gosta.

SLUG

Uma pergunta de quem o viu jogar pouco: porque é que é tão consensual que é merda?

Pergunta honesta, sem truques.

gaucho

30 minutos contra o paredes. Não vale um caral....

Moikano

RGouveia.SLB

Não é surpresa para quem o conhece minimamente.
É muito fraco.

Rikhart

Citação de: SLUG em 21 de Novembro de 2020, 20:42
Uma pergunta de quem o viu jogar pouco: porque é que é tão consensual que é merda?

Pergunta honesta, sem truques.

Daqueles mitos que se geram, depois são repetidos estilo cassette. Dos melhorzinhos até agora.

Boddicker

Tem tudo para fazer uma carreira no Benfica com a braçadeira

Carlos88

Citação de: Moikano em 21 de Novembro de 2020, 21:47
Melhor que o Gilberto.
Pior nao é, mas nao quer dizer que tb nao seja azelha...

Andris

Citação de: Boddicker em 21 de Novembro de 2020, 22:06
Tem tudo para fazer uma carreira no Benfica com a braçadeira
Pois, está mesmo bom para fazer carreira por cá.

filc

Citação de: Carlos88 em 21 de Novembro de 2020, 22:07
Melhor que o Gilberto.

Claro que é pior que o Gilberto. Muito pior.

Que vergonha do crl serem nossos jogadores

Carlos88

Citação de: filc em 21 de Novembro de 2020, 22:10
Citação de: Carlos88 em 21 de Novembro de 2020, 22:07
Melhor que o Gilberto.

Claro que é pior que o Gilberto. Muito pior.

Que vergonha do crl serem nossos jogadores
Os dois juntos nao dao jogador... Fracos demais. Incrivel esta gestao

aguia1

Melhor que o Gilberto.
Tem de o provar, mas não está fácil, e não é pela muita qualidade do Gilberto.

reddream

Melhor que o Gilberto.
Melhor que o Nuno Tavares e Tomás Tavares.

MMeira

Sou so eu q acho q este tem mais pinta q almeida, gil e tomas juntos?

Va, eu e a Juve...