Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: areal em 25 de Novembro de 2020, 14:15
Só nao vê quem não quer, porque durante vários no final da época, fomos ao setúbal contratar sempre um jogador.
"Um dia vão perceber esses negócios, hum, hum"

Chegou o dia

NoNickBoy

Citação de: ABenficaC em 25 de Novembro de 2020, 14:37
Só nao vê quem não quer, porque durante vários no final da época, fomos ao setúbal contratar sempre um jogador.

Chegou o dia

Sabes que nem na corrupção és bom, quando até a salvares o choco todos os anos, comiam a relva e choravam quando falhavam golos.

Nem para isso é bom

LeandroSLB

Mais uma vitória no campeonato da credibilidade.

Dennis

Citação de: vieirah1904 em 25 de Novembro de 2020, 14:07

Ou então era o clube mais fácil para rodar comissões. Benfica paga 1M pelo Hachadi, empresário recebe 300.000 euros. Passado 1 ano, desaparece novamente para Marrocos a custo zero. Resultado final: Empresário +300.000; Vitória fica igual; Benfica prejuízo de 1,3M 

Cheira-me que o Vitória também deve ter perdido algum.
Por algum motivo o Vitória e o Aves participam neste carrossel e estão os dois onde estão.
E esses 300.000 do empresário devem ter sido distribuídos por vários bolsos.

Once_Human

Aguardo os sentidos pêsames deste senhor pelo passamento do seu compincha Reinaldo

Trapattoni

Citação de: Mr. Berg em 25 de Novembro de 2020, 14:05
Temos que nos unir! Forssa Vieira os verdadeiros não esquecem a obra.
Ninguém se esquece dos verdadeiros obreiros da década mais vencedora de sempre do Porto.
Obrigado Vilarinho, obrigado Vieira.
Dois cavalos de Tróia.

diamonds

Tiles2014

Citação de: Champions em 25 de Novembro de 2020, 13:20
Citação de: kingvata em 25 de Novembro de 2020, 13:17
Portanto, mais uma vieirada!

eh..eh..ainda nem um més fez de mandato:

- 2 derrotas no campeonato
-  1 empate em casa na LE
- 1 vitória ao paredes por 1-0 na TP
- 1 processo fresquinho
- 1 Director Desportivo a bazar
- Mudança no gabinete de comunicação
- 1 confirmação de fraude ao Benfica com mais uma vez o setúbal

Tem estado muito activo neste 1º més de mandato, revela que estava uma candidatura muito bem preparada

Onde é que a lista do Noronha podia fazer pior seus ursos vieiristas?
Só nivel...numa qq taberna não se conseguiria ouvir melhor! Parabéns.
Também acho, não devias ofender os ursos dessa maneira.

GTtdi_SLB

Graças a este indivíduo o tópico de um jogo importante que temos amanhã nem se mexe. Desinteresse total.

Kurt Cobain 10

Vamos ver se tem a lata de mandar fazer um comunicado sobre a morte do reinaldo telles .

Deste gajo já espero tudo.

Fil1985

Citação de: MFMoedas em 25 de Novembro de 2020, 13:22
Isto é bastante simples.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica é um ditador corrupto e incompetente. Cada dia que ele permanece no cargo é mais um pouco do Benfica que morre. Ainda não passou um mês da fraude eleitoral e já senti mais vergonha do meu clube do que nos anos 90 quando levávamos porrada de equipas de merda e o Calado era capitão.

E com isto me despeço com um solene e merecido amarelo.

Filho da puta.
Amarelo por dizer as verdades? Era o que faltava amigo!

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2020, 15:51
Vamos ver se tem a lata de mandar fazer um comunicado sobre a morte do reinaldo telles .

Deste gajo já espero tudo.

Está na cara que ainda sairá um comunicado a falar sobre essa personagem e a enaltece-la. Afinal de contas o Teles e o NGL eram unha com carne, isto em tempos em que o NGL festejava ostensivamente os golos do porco contra o Benfica e não precisava de bater à porta do gabinete do corrupto.

Fil1985

Citação de: Once_Human em 25 de Novembro de 2020, 15:19
Aguardo os sentidos pêsames deste senhor pelo passamento do seu compincha Reinaldo
Ora, partilhou muitas vezes o camarote do seu clube durante anos, portanto não me chocaria...

paulomaia1972

Meus pêsames nesta hora difícil de perda de tão grande amigo. Um grande abraço solidário. Força, Luís Vieira.

RGouveia.SLB

Citação de: NoNickBoy em 25 de Novembro de 2020, 14:48
Citação de: ABenficaC em 25 de Novembro de 2020, 14:37

Chegou o dia

Sabes que nem na corrupção és bom, quando até a salvares o choco todos os anos, comiam a relva e choravam quando falhavam golos.

Nem para isso é bom

O Vieira muito gosta de dar a mão a clubezitos que nos odeiam, como é o caso dos chocos.
Mansidão autêntica.