Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

RGouveia.SLB

Se eu costumo ser muito crítico da inépcia da nossa comunicação, também tenho de reconhecer quando há uma boa tomada de posição por parte da comunicação.
Bem o Benfica a desmascarar o "pseudo isento" homem-forte do CNID.

Eagle 0nE

Para continuar a limpeza, para já, faltam ze marinho, doutor pedro guerra e ze manel antunes...para já.

Mjölnir

P311

Dispensável a parte sobre o Manuel Queiroz. Grande benfiquista, tal como LFV.

BlankFile

Ou temos uma política de comunicação mais agressiva e incisiva ou continuamos a ser mansinhos quando somos atacados em todas as frentes. 

Escolham.

sbremoved_34227

Bom comunicado. Só faltou ter posto nomes aos bois, ainda que toda a gente tenha percebido qual é o "rival" e qual é o principal visado.

Burt Macklin

Desculpem a minha ignorância mas quem esse gajo que foi corrido e qual era o seu cargo?

The Eagle 10

Citação de: joaoreis em 02 de Dezembro de 2020, 14:33
Citação de: francisco em 02 de Dezembro de 2020, 13:18
Já começou a correr com a corja?
Faltam os Pedro Guerra e afins, vamos ver.
Esse monte de lambebotismo teve um mês e meio desaparecido o canal da propaganda, apareceu uma semana depois do seu querido lider ter sido reeleito.
O Pedro Pinto se for Benfiquista, com B grande, é das primeiras coisas a fazer, correr com ele e com a sua trupe.

redglobe

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Dezembro de 2020, 15:05
Citação de: joaoreis em 02 de Dezembro de 2020, 14:33
Citação de: francisco em 02 de Dezembro de 2020, 13:18
Já começou a correr com a corja?
Faltam os Pedro Guerra e afins, vamos ver.
Esse monte de lambebotismo teve um mês e meio desaparecido o canal da propaganda, apareceu uma semana depois do seu querido lider ter sido reeleito.
O Pedro Pinto se for Benfiquista, com B grande, é das primeiras coisas a fazer, correr com ele e com a sua trupe.

Como se o PP fosse contratado para pensar primeiro no Benfica do que no ngl. Duvido que o PP tenha a ousadia de limpar gente como guerras e marinhos que são pagos para fazer trabalho de sapa a proteger a imagem do presi.

areal

Gostei da resposta na newsletter.... Temos de deixar de ser mansos...

Roberto Kaldeira

Será que esta newsletter teve já dedo do Pedro Pinto?

Francescoli

JM21

Não sei se saiu porque quis ou se saiu empurrado. O que sei é que é uma grande notícia para o Clube.

Faltam sair mais 2/3, pelo menos.

crowseye

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Dezembro de 2020, 12:38
José Nuno Martins fora.

Primeira mudança de fundo do Pedro Pinto.

Espero que não seja aquele fora ao estilo Paulo Gonçalves.