Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Monstro_SLB

Será que não temos melhor na formação. É que este é péssimo.

hayato_1904

Pior jogador a sair da formação, a par do Ferro. Como é possível ser tao tao mau.

vermelhao_33

Se aos estrangeiros dou o desconto a um gajo português das camadas jovens exige se mais concentracao e vontade nos ultimos minutos de um resultado mediocre.

Tem de sair e fazer o seu caminho.

Roronoa


Chico_odv


matadu

Tecnicamente é muito mau, não serve para o Benfica.

Il trattore

Já não tenho palavras, nem no distrital há disto

Baron_Davis

Alphonso Davies do aliexpress


sattva

Trocava ja pelo LE do Paços.

Vermelho Infinito

Gilberto dá-te 10-0.
Quando ligo a stream e vejo o 71, pensei "não era o Grimaldo que era o titular? Bem, também não será por aqui que perdemos". Ao longo do jogo fui percebendo como estava errado. Uma avenida pelo lado esquerdo e no fim parecia uma bomba relógio. Fintas e fintinhas, sempre no chão, nunca corria para recuperar a posição... não gosta de ter bola no pé, nem de tomar decisões, então é tão bom jogador como eu. Mais vale dedicar-se ao atletismo, isto de dar mais oportunidades ao adversário que à própria equipa é obra.
Mil vezes o Oleg, mesmo sendo um porco de primeira.

mi mi miccoli

Já não há adjectivos que descreva tanta banalidade. Chega a ser desesperante vê-lo em campo. Por favor, não insistam mais asério

windows10

O JJ na pre-época testou o Gabriel a lateral esquerdo e não devia ser pior

Kayake

Não tem qualidade para jogar na primeira liga...

Kampz

O que mais me incomoda neste, no Tomás, no Gedson, etc. nem é alguma falta de qualidade ou imaturidade (culpa de quem os lança), é a indiferença total perante o resultado.

Estejam a ganhar ou perder por 5, o ritmo e atitude é a mesma, foi inenarrável ver este gajo a oferecer bolas e jogar a passo com o jogo empatado quase a acabar.

Depois são assobiados na Luz e amuam e pedem para sair.