Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedLegend

Tenho um amigo que diz que ainda assim o Cortez e o Emerson eram piores. Basta ser um jogador da formação e ele fica cego a avaliar o jogador.

B0SS

Não se preocupem, ainda é um jovem. Ainda vai a tempo de arranjar outra profissão.

windows10

Não entendo como é que um jogador treina 5 dias por semana para jogar ao mais alto nível sem sequer dominar o básico de receber e passar uma bola

Vinagre

deve ser do cabelo...

joga mais à bola e tem menos mania, terias mais sucesso.

sê humilde, é um caminho para melhorares.

sergio.fil25

A malta ainda goza o Manafá e o Zaidu, quando temos Gilberto e este crl.
Nem vai ser bom, ver o jogo da supertaça, e os zaidus a ganhar tudo o que é duelo.

Ahh, e fazer chapeuzinhos aos 90m com a equipa empatada é de homem.

Zoran

Tomara ele ser um zaidu..
Não tem qualidade para ser titular de qualquer equipa da 1a liga, muito menos no Benfica.

cervi

20Nico Gaitan20

É um aleijado.. . É surreal andar com isto no Benfica... Até o Douglas mito era superior a ele....

João_Oliveira

Fds como é que o cavalo branco consegue dizer que este vai ser o futuro da seleção... é mesmo um bazófias do pior pqp

miniMilk

Pah

Futebol. Sabes o que é?

BlankFile

Desastre completo. A bola chega-lhe aos pés e morre ali. Muito pouco inteligente a jogar...

Para ter saudades do Grimaldo, é porque o caso é mesmo grave.

albericofaria

Esta visto que nao tem personalidade para jogar aqui... ja o vi fazer muito bons jogos na B mas parece ser daqueles que nao consegue lidar com a pressao e responsabilidade. E pena! Preferivel tentar Cervi ou mesmo Joao Ferreira...

Manfred von Richthofen

Ontem foi uma repetição de muitos jogos em que participou o Nuno Tavares: o rapaz tem potencial, bom porte atlético, só que ainda é demasiado inconsequente nas decisões que toma, embora, verdade seja dita, também não entendo o porquê da bola "queimar" nos pés dos colegas que não tomam decisões e tendem sempre a despachar a bola para ele

ShockWave

Citação de: Manfred von Richthofen em 07 de Dezembro de 2020, 08:26
Ontem foi uma repetição de muitos jogos em que participou o Nuno Tavares: o rapaz tem potencial, bom porte atlético, só que ainda é demasiado inconsequente nas decisões que toma, embora, verdade seja dita, também não entendo o porquê da bola "queimar" nos pés dos colegas que não tomam decisões e tendem sempre a despachar a bola para ele

Mas tem potencial porque? Ontem o unico que fez foi passar a bola pro lado e colar se a linha defensiva do Paços
Se eu fizer isso também tenho potencial?

bellini

Citação de: ShockWave em 07 de Dezembro de 2020, 09:11
Citação de: Manfred von Richthofen em 07 de Dezembro de 2020, 08:26

Mas tem potencial porque? Ontem o unico que fez foi passar a bola pro lado e colar se a linha defensiva do Paços
Se eu fizer isso também tenho potencial?
Porque é rápido, forte, saca bons cruzamentos, vai no 1 para 1 e até rematar sabe. O problema parece-me mais psicológico do que outra coisa.