Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Boddicker

Não há que forçar, vê se dá Lua que nunca será jogador para o Benfica... Fazer render uns milhoezinhos e seguir para outra

Raiden_10

Não percebe o que é futebol.

Que pobreza de jogador.

Geovanni95

Citação de: timduncan em 07 de Dezembro de 2020, 10:35
Uma desilusão completa. Tem lances que me pergunto se é mesmo jogador de futebol. É ridículo termos laterais que não seriam titulares indiscutíveis em nenhuma equipa do nosso campeonato. Ridículo.

Ia dizer algo parecido. Para além de ser limitado é estúpido que nem um portão. Tem lances no jogo que nem os infantis da Naval fariam

Illuminatus

E os testes dizem que é o mais rápido do plantel. Só pode ter feito a corrida no carrinho de golf.

.:VMPT:.

Citação de: Kyoto em 07 de Dezembro de 2020, 11:01

saudades

Tópico errado.... Devias colocar a imagem no tópico do Gilberto....

Shoky

Nos últimos minutos andava a atirar-se para o chão e oferecer contras de 4 para 3...e a fazer duplos cabritos para fora do campo.

Alia a falta de qualidade tremenda a uma fantástica falta de noção.

slbfuckfcp

em Janeiro espero que saia do plantel principal... é mau demais para acreditar

fpie

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2020, 12:39
Nos últimos minutos andava a atirar-se para o chão e oferecer contras de 4 para 3...e a fazer duplos cabritos para fora do campo.

Alia a falta de qualidade tremenda a uma fantástica falta de noção.

fonix, eu estava-me a passar com a passividade de um Benfica que a 5 do fim, prestes a perder mais 2 pontos e a jogar para o lado, para trás, o Gilberto a deixar passar a bola por debaixo dos pés, que miséria tão grande...

força Benfica

Realmente aos 90 e tal minutos com 1-1 andar ali a fazer isso é ridículo, fdx!

RedIt

Lateral esquerdo "made by JJ". Ao nível de Jorge Ribeiro, Shaffer, César Peixoto, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Melgarejo, Bruno Cortez, Sílvio, Benito... a saga continua...

dmc

O Nuno precisa de dar um passo atrás na carreira.

Era um rapaz promissor nos júniores, mas a transição para sénior tem sido horrível. Precisa de um novo contexto, com menos pressão. Agora, não tem nível para o Benfica.

Rikurveojmal

Este gajo sempre que joga é meio caminho para não se ganhar. É ver o descalabro quando o grimauldo saiu em Portimão... Ontem foi um milagre os 3 pontos. É só dos gajos mais irritantes... Nem ganda a merda de um canto. Cada vez que cruza contra o defesa a bola ressalta para dentro de campo

Dr.Lecter

É zero. Técnica e tacticamente não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica.

Mas culpa tem quem diz que "não nos vão ver a comprar laterais". O Nuno Tavares nem sequer devia estar à disposição do JJ para que ele pudesse dizer a barbaridade de que vai fazer dele lateral de selecção.

Mais uma vez fica bem patente o planeamento patético da época anterior cujos efeitos ainda se sentem nesta, a que a inenarrável pancada do JJ por jogadores físicos e burros dá cobertura.

O Oleg, que estava do outro lado, mete-o num bolso. O que me escandaliza é que é a segunda época em que faz parte do plantel e a ter de jogar muitos jogos. Se a estrutura é a mesma e já não me surpreende que vejam qualidade em tudo o que sai do Seixal mesmo que esteja à frente dos olhos que ela não existe, com a mudança de equipa técnica esperava que pelo menos houvesse essa noção. Pelos vistos enganei-me.

JSilva28

Volto a insistir!

No atual plantel é o pior em termos globais! Nem chega perto de ser jogador porque nos iniciados tens jogadores com maior capacidade de ler o jogo, de saber tomar decisões, de apresentar algo mais...

Este gajo parece que começou agora a jogar futebol... Ou faz tudo de forma precipitada e entrega de bandeja ao adversário ou então fica de tal forma indeciso com o que fazer com a bola, que a equipa morre à espera que tome uma decisão, invariavelmente errada.

É das piores coisinhas que já vi a jogar futebol, a todos os níveis.

Salva-se o físico, mas fodasse, até jogadores limitados ao nível cognitivo, com o físico que ele tem, conseguem ser mais úteis!

keivy

Não dá para ir buscar o do Paços em Janeiro? Foda-se, 100x melhor.