Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

PedroMartins

Ontem ... 90 MIN e vi um lance que me fez recordar um dos melhores do mundo ...

JM21

Ver o Nuno no Benfica faz-me acreditar que com sorte também podia ser eu a jogar pelo Benfica no Estádio da Luz. É, de facto, um privilegiado.

Tem condições físicas espetaculares, mas tem tanto, mas tanto que evoluir.

Thrain

É um zero a defender e um zero a atacar.

Sim tem bom físico...mas é hilariante as jogadas em que foge simplesmente do contacto.

De resto...O pé esquerdo e o pé direito são duas talochas.Eu até tenho dúvidas que faça carreira no futebol profissional quanto mais a este nível.

Napster03

Mau demais para ser verdade.

Ja vi muitos cepos na lateral esquerda e este consegue estar ali a disputar o podio sem grande dificuldade.

BlankFile

Nem tudo o que sai da formação é ouro. Também sai de lá muito latão.

John F. Kennedy

Acho que tem alguma qualidade, mas precisa de muita papa ainda para ser titular.

Iceman2809

Com muita pena minha, tenho de dizer que não tem qualidade para jogar no Benfica. Pelo que se viu ontem, também não jogava no Paços. 

TFFS

Achei que podia dar algo interessante, mas é o lateral com menos qualidade técnica que já vi no Benfica. Tivesse ele a técnica razoável, com as condições físicas que tem, daria um bom lateral.

iloy

mais uma prova que nem tudo que vem do Seixal è ouro

RGouveia.SLB

«Os defesas estão no Seixal» - NGL dixit

Alento

Este jovem uma recepção de bola orientada para a frente que a coloca logo nos pés dos adversários. 

Não tem a mínima qualidade para o Benfica mas pasme se, as pessoas que decidem no "nosso" clube acham que tem, incluindo o nosso excelsio treinador.

Palavras para quê?

arl

O mal disto é que não foi fazer a triagem à equipa B como os outros. Passar diretamente dos juniores para a A, nem o Felix, Renato etc quanto mais o Nuno. Culpa dos incompetentes que nos dirigem.

vieirah1904

Nem suplente do Oleg no Paços seria.

Rmgv

Pedro Nunes 28

Citação de: vieirah1904 em 07 de Dezembro de 2020, 18:37
Nem suplente do Oleg no Paços seria.
Quem nos dera ter o Oleg