Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

PGuarda1904

Quando o criticava ouvi das boas.

CERVEIRA

Não tem categoria para jogar no Benfica.
Muito fraco.

Nramos

Dar, se alguém o aceitar.

Poupar nos salários já era lucro.

filc

filc

Citação de: PGuarda1904 em 07 de Dezembro de 2020, 18:59
Quando o criticava ouvi das boas.

"O futuro da selecção", o que me ri com isso...

nikas

Pensei que nesta altura já tivesse muito melhor jogador.

Emprestar ou equipa B.

Contratar um verdadeiro DE, tipo o Oleg.

Pedro Nunes 28

van33

Vejo que já muitos abriram os olhos. Este gajo é só o pior atleta de sempre no desporto que eu me recorde...está ao nível daquele gajo da Guiné Equatorial que apareceu nos jogos olímpicos de Sidney e quase se afogada. Um verdadeiro cêpo de proporções descomunais.  Só pode haver muito esquema para uma coisa destas ter chegado onde chegou. Pelos vistos agora até cortou aquele bonsai que tinha acima do pescoço para tentar passar despercebido...mas é impossível...toca na bola e o futebol morre..a bola morre...a jogada morre..depois ainda aparecem iluminados que conseguem ver ali qq merda que se aproveite apenas pq é jovem e é do Benfica...a doença é tal que dá para estas cenas

peterslimer

Não fez mau jogo ontem, continuo a ter esperanças nele, tem qualidades lá.

jmpph

Citação de: peterslimer em 07 de Dezembro de 2020, 20:12
Tem lugar na equipa de atletismo talvez, tomar decisões com cabeça é que coiso.

RGouveia.SLB

A bola é-lhe um objecto estranho.

Caixadeoculos

Citação de: jmpph em 07 de Dezembro de 2020, 21:01
Citação de: peterslimer em 07 de Dezembro de 2020, 20:12
Tem lugar na equipa de atletismo talvez, tomar decisões com cabeça é que coiso.

Tem sido péssimo! Não tem qualidade para jogar no glorioso.

O estranho (ou não...) aquele burro armado em grande treinador, permite que este miúdo jogue desta forma?

Sempre às fintas, 500 toques na bola, remates disparatados, etc... Etc...

Não é capaz de o obrigar a jogar simples? Rápido? Dois toques na bola?

Vendo bem as coisas, como todos jogam assim, às tantas o burro até incentiva...

Silveralho

Porreiro era meter este rapaz a fazer um exercício que eu fazia no meu tempo.
Receber a bola, rodar e passar.

Umas poucas de vezes em que vamos tentar sair a jogar e este quando a recebe adianta a bola uma carradas de metros e quando chega a ela já está a ser pressionado pelo adversário...o que faz a seguir? Ou perde a bola ou tenta bater longo na frente....quem fica mal na foto? O vertoghen que tem de fazer a dobra na primeira situação, ou Everton porque é mais uma perda de bola para ele .

Drogon27

Citação de: van33 em 07 de Dezembro de 2020, 20:08
Vejo que já muitos abriram os olhos. Este gajo é só o pior atleta de sempre no desporto que eu me recorde...está ao nível daquele gajo da Guiné Equatorial que apareceu nos jogos olímpicos de Sidney e quase se afogada. Um verdadeiro cêpo de proporções descomunais.  Só pode haver muito esquema para uma coisa destas ter chegado onde chegou. Pelos vistos agora até cortou aquele bonsai que tinha acima do pescoço para tentar passar despercebido...mas é impossível...toca na bola e o futebol morre..a bola morre...a jogada morre..depois ainda aparecem iluminados que conseguem ver ali qq merda que se aproveite apenas pq é jovem e é do Benfica...a doença é tal que dá para estas cenas

Futuro lateral da seleção by Jorge jezuis

Fenómeno

Ele precisa é de minutos.

Seria titular na maioria das equipas do Tugão e seria muito bom para o seu crescimento.