Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

_Xebola_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2020, 11:29
Mais um aniversário da Vieira TV .

Era um bom dia para fechar.

No dia do seu aniversário era top.

Miguel Caeiro

Só os benfiquistas para "aceitarem" ter como presidente alguém que é/ foi sócio de clubes rivais.

:estrelas:

kartach

Citação de: Tacuara09 em 10 de Dezembro de 2020, 10:24
O mandato desportivo ta a andar a todo o gás sim senhora, nem vale a pena falar do resto, desde as "eleições" é sempre a subir, é umas atras das outras.

Conspurcou a nossa historia, tirou-nos o orgulho (pelo menos a mim) e transformou-nos num clube de 3 linha da europa, para o trabalho ficar completo só falta ir embora e deixar as arcas vazias (se já não estão) mas ainda tem quase 4 anos pra fazer isso, sem pressão aldrabão.

Cada novo mandato é anunciado como o mandato desportivo, no fim é que coiso. Pro ano é que é. Já vão 17 anos

JSilva28

Não sabia bem onde postar, mas hoje pus-me a fazer um exercício mental e, independentemente da qualidade individual que possamos conhecer dos atletas, comecei a questionar-me quem neste momento preferia ter no nosso 11.

Façam também o exercício e depois questionem-se se acham que estamos no bom caminho.

Quem preferiam ter neste momento?

Manafá ou Gilberto?

Pepe ou Otamendi?

Mbemba ou Vertonghen?

Zaidu ou Nuno Tavares/Grimaldo?

Otávio ou Pizzi?

Uribe ou Gabriel?

Sérgio Oliveira ou Taarabt?

Corona ou Everton?

Darwin ou Marega?

Luis Diaz ou Rafa?

Recordo-me que há uns anos atrás, e, num Porto com maior qualidade, para mim era quase unânime que preferia e optaria sempre pelos nossos!

Hoje em dia há aí muitos jogadores que, sinceramente, não sei se não optaria pelos jogadores do Porto. Tristes tempos estes...

Muito sinceramente, é isso que sinto, uma enorme tristeza e depressão com o nosso atual estado, porque como disse, não há muito tempo atrás, não teria dúvidas nenhumas em preferir sempre os nossos, porque eram feitos doutra fibra, tinham outro tipo de carisma e estimulavam a minha paixão pelo clube!

Hoje em dia, há ali uns quantos, que até podem ter mais qualidade do que os que estão do outro lado, mas que me criam uma repulsa de tal ordem que já nem os consigo ver à frente!

Foi um desabafo, e veio parar a este tópico porque este senhor acaba por ser um dos maiores protagonistas desta minha descrença para tudo o que é o futebol do Benfica, atualmente...

Benfica sempre!

Anti-Corruptos

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2020, 11:01
Ainda nao percebi se ele e um incompetente em ser competente ou extremamente competente na incompetencia.

Claramente a 2ª opção. Os objetivos dele são cumpridos.

anselmoslb

O porto falido a repetir mais uma vez aquilo que no Benfica "rico" de Vieira parece impossível?

Contem-me novidades.

Mas não se preocupem, vieiristas. Mais logo vem o treinador ou um jogador do Liège dizer que o Benfica é uma equipa de Champions e está tudo bem.

anselmoslb

Citação de: kartach em 10 de Dezembro de 2020, 11:38
Citação de: Tacuara09 em 10 de Dezembro de 2020, 10:24
O mandato desportivo ta a andar a todo o gás sim senhora, nem vale a pena falar do resto, desde as "eleições" é sempre a subir, é umas atras das outras.

Conspurcou a nossa historia, tirou-nos o orgulho (pelo menos a mim) e transformou-nos num clube de 3 linha da europa, para o trabalho ficar completo só falta ir embora e deixar as arcas vazias (se já não estão) mas ainda tem quase 4 anos pra fazer isso, sem pressão aldrabão.

Cada novo mandato é anunciado como o mandato desportivo, no fim é que coiso. Pro ano é que é. Já vão 17 anos

A velha tática do início de ciclo. De 4 em 4 anos começa um ciclo novo mas sempre com o mesmo presidente.  ::)

anselmoslb

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Dezembro de 2020, 10:28
Um clube falido, intervencionado pela UEFA e com Zaidus e Maregas, não só passa aos oitavos, como atinge os 13 pontos... ao passo que o Benfica dos 10 anos à frente, da obra feita, das boas contas e dos 100 milhões investidos, anda remetido à LE.

Os defensores fanáticos deste individuo merecem inteiramente esta mediocridade.

Os porcos na UEFA dão uma abada tão grande ao Vieira que até doi. Que vergonha.

odistraido

Citação de: JSilva28 em 10 de Dezembro de 2020, 11:48
Não sabia bem onde postar, mas hoje pus-me a fazer um exercício mental e, independentemente da qualidade individual que possamos conhecer dos atletas, comecei a questionar-me quem neste momento preferia ter no nosso 11.

Façam também o exercício e depois questionem-se se acham que estamos no bom caminho.

Manafá ou Gilberto?

Pepe ou Otamendi?

Mbemba ou Vertonghen?

Otávio ou Pizzi?

Uribe ou Gabriel?

Corona ou Everton?

Darwin ou Marega?

Luis Diaz ou Rafa?

Recordo-me que há uns anos atrás, e, num Porto com maior qualidade, para mim era quase unânime que preferia e optaria sempre pelos nossos!

Hoje em dia há aí muitos jogadores que, sinceramente, não sei se não optaria pelos jogadores do Porto. Tristes tempos estes...

Muito sinceramente, é isso que sinto, uma enorme tristeza e depressão com o nosso atual estado, porque como disse, não há muito tempo atrás, não teria dúvidas nenhumas em preferir sempre os nossos, porque eram feitos doutra fibra, tinham outro tipo de carisma e estimulavam a minha paixão pelo clube!

Hoje em dia, há ali uns quantos, que até podem ter mais qualidade do que os que estão do outro lado, mas que me criam uma repulsa de tal ordem que já nem os consigo ver à frente!

Foi um desabafo, e veio parar a este tópico porque este senhor acaba por ser um dos maiores protagonistas desta minha descrença para tudo o que é o futebol do Benfica, atualmente...

Benfica sempre!

Resumiste bem o que é a falta de mentalidade competitiva. O problema já é muito mais profundo e difícil de resolver. Está instalada a mentalidade do fracasso e das desculpas.

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 10 de Dezembro de 2020, 08:09
Obrigado 62%

será justo apontar o dedo a um bairrista que só está no cargo há praticamente duas décadas?

anselmoslb

Citação de: chico_SLB em 10 de Dezembro de 2020, 09:04
Citação de: xiribiti em 10 de Dezembro de 2020, 08:09
Obrigado 62%

Não são os 62% nem os 38% nem a PQP, o problema é um apenas MENTALIDADE!

A começar pelos adeptos que, desde o salazarento Vale Tudo interiorizaram uma postura e cultura lagarta de achar que qualquer Bermudez ou Donizete eram os maiores do Mundo só porque sim.

Isso evoluiu para um qualquer Helder Costa ou Ivan Cavaleiro são os melhores do mundo só porque vêm do Seixal.

Passa por uma estrutura que (com o presidente à cabeça) decreta hegemonias e ambições europeias na CS.

As vitórias, a hegemonia, as conquistas conseguem-se em CAMPO, e festejam-se depois de conquistadas.

A hegemonia existe depois de recnhecida por toda a gente e não depois de decretada nos jornais.

É essa a principal mudança de mentalidade que tem que existir no Benfica!!!

Se o Vale era o Salazar imagina os vieiristas quando descobrirem que o Vieira é o Maduro depois de deixar o Benfica na miséria e sem petróleo.

JSilva28

Citação de: odistraido em 10 de Dezembro de 2020, 12:14
Citação de: JSilva28 em 10 de Dezembro de 2020, 11:48

Manafá ou Gilberto?

Pepe ou Otamendi?

Mbemba ou Vertonghen?

Otávio ou Pizzi?

Uribe ou Gabriel?

Corona ou Everton?

Darwin ou Marega?

Luis Diaz ou Rafa?

Benfica sempre!

Resumiste bem o que é a falta de mentalidade competitiva. O problema já é muito mais profundo e difícil de resolver. Está instalada a mentalidade do fracasso e das desculpas.
Já aceitamos de bom grado e como normal discutir taco a taco um jogo em casa, seja contra o Portimonense, seja contra o Santa Clara, seja contra o Farense, seja contra o Paços de Ferreira.

Não digo que as outras equipas não possam elevar o seu nível competitivo, mas, sinceramente, não é isso que vejo! Vejo precisamente o inverso dentro da nossa casa! Nós é que estamos a descer cada vez mais o nível competitivo e parece que aceitamos de ânimo leve, mesmo que não o aceitemos, acabamos por nos acomodar, porque por mais ondas que se levantem, por mais que se tente mudar o rumo das coisas, os 60% matam tudo, porque têm medo que venha um novo Vale e Azevedo.

Não foi com medo que se fizeram grandes feitos!

RGouveia.SLB

Citação de: anselmoslb em 10 de Dezembro de 2020, 12:13
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Dezembro de 2020, 10:28
Um clube falido, intervencionado pela UEFA e com Zaidus e Maregas, não só passa aos oitavos, como atinge os 13 pontos... ao passo que o Benfica dos 10 anos à frente, da obra feita, das boas contas e dos 100 milhões investidos, anda remetido à LE.

Os defensores fanáticos deste individuo merecem inteiramente esta mediocridade.

Os porcos na UEFA dão uma abada tão grande ao Vieira que até doi. Que vergonha.

Quando vão à CL, os porcos preocupam-se em vencer jogos e não fazerem figura de corpo presente.
O Benfica, quando vai à CL, preocupa-se essencialmente em mostrar os putos do Seixal na montra.

Diferenças de mentalidade, por muito que doa a admitir.