Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O'Brien

É isto que os tais 62% falsificados  quiseram.
Estão a tornar o Benfica num clube de ranking 100 da europa. Também conhecido por - um qualquer.

É isto que vamos ser conhecidos lá fora. "Um clube qualquer" calhou no sorteio. É esta a exigência que alguns sócios têm para com a direcção do maior clube português. Um presidente tricolor com uma estrutura aproveitadora e com outros fins.
A única coisa que estes ditos "sócios" usam para enaltecer a direcção do momento, são as finanças ou os registos históricos, o resto que sa foda.

Bons tempos eram aqueles, que existia indignação nos campos de treinos. Agora são protegidos os meninos e quando um pequeno grupo se indigna no aeroporto, lá vem os tristes revoltaram-se na internet, porque os meninos não merecem ouvir verdades.

Fico a aguardar pelo user do costume com as suas falácias para provocar.

RGouveia.SLB

Citação de: chico_SLB em 11 de Dezembro de 2020, 08:41
Citação de: JPE em 11 de Dezembro de 2020, 08:30

Sim, porque no tempo em que O Saint Michel cá esteve é que estávamos bem entregues, como ele pode facilmente comprovar com as inúmeras medalhas de Campeão Nacional que tem em casa.

Pelo menos no tempo em que estava o Saint Michel, não gastavamos 100 milhões.
E o porco na altura não estava em falência e intervencionado pela UEFA.

RGouveia.SLB

O Benfica de Vieira na Europa, que se contenta com segundos lugares na LE, faz-me lembrar aquele aluno que, bastando querer e esforçar-se, podia sacar um 18, mas que prefere demitir-se da responsabilidade e empenho, contentando-se com um mero 11 ou 12.

dsdsds44

Antes de partir podia passar um bocado de raça e atitude a muitos colegas.
Mas também está longe de ter qualidade para o Benfica.
Está pior jogador do que estava quando chegou ao Benfica...
Não sei se a culpa foi do Rui Vitória, mas este jogador é um caso de estudo..
Perdeu quase tudo que o diferenciava.

Dias13

Citação de: Widowmaker1 em 10 de Dezembro de 2020, 22:54
Vivo no Reino Unido e minha esposa ate estranhou e me perguntou semana passada se o campeonato Portugues com esta coisa de Covid tinha comecado pois ela nao me via assistindo mais os nossos jogos, coisa que ele ficava brava pois o Benfica tomava priodidade sobre qualquer plano que ela tivesse naqueles dias. Eu nao soube lhe responder direito mas o sentimento com este no poder e de desistencia... nao perco mais o meu tempo e vou acompanhando os resultados por aqui, nem sequer os jogos mas os resultados apenas, e isso quando nao e no outro dia. Vantagens de quem nao mora em Pt. Foi isto que este fulano fez comigo e com muitos outros.

Olha eu vivo em Portugal e o sentimento é o mesmo.

Ainda achei que com a vinda do JJ o futebol praticado me fizesse voltar a ver o Benfica.

Mas depois para além do futebol praticado, as escolhas aberrantes do JJ mais as teimosias e os discursos patéticos fazem-me não querer ter nada a ver com este Benfica

Pago as cotas, mas desliguei-me disto. Mau demais ter um presidente com estes casos todos a presidir o clube. Parecemos um clube russo ou africano liderado por um mafioso.

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 10 de Dezembro de 2020, 19:52
Os ratos Vieiristas nas redes sociais nem abrem o pio. Onde andam agora os atrasados do A Gola de Sabry, do UniVersus e do Jarbas?  Nem um piu dizem.
Os da Universus já mandaram um toque , só que acho que no JJ.

o Post deles diz mais ou menos o seguinte : Liga Europa - Se é para ganhar...... Venha um dos tubarões.

Aquele Se é para ganhar.....  já é um virar o dente ao JJ.

chico_SLB

Citação de: crowseye em 11 de Dezembro de 2020, 09:49
Citação de: chico_SLB em 11 de Dezembro de 2020, 08:41
Citação de: JPE em 11 de Dezembro de 2020, 08:30

Sim, porque no tempo em que O Saint Michel cá esteve é que estávamos bem entregues, como ele pode facilmente comprovar com as inúmeras medalhas de Campeão Nacional que tem em casa.

Que papelinho...

Desmentires o que eu disse é que está de chuva, não é Cross eyes?

PaulinhoB

Estávamos tão robustos financeiramente e a dar lições a todos os outros e afinal ainda vai fechar as duas décadas de ditadura com o lançamento duma nova operação coração

joaoreis

Citação de: _Xebola_ em 11 de Dezembro de 2020, 09:57
Vou dizer uma coisa muito polémica, mas é o que me vai na alma.

Neste momento não me importaria que fossemos para a um campeonato de Portugal. Na minha opinião seria um ponto de viragem muito importante do clube, um renascer, voltar a crescer com os valores do antigamente, com os nossos reais valores.

Uma queda para o campeonato de Portugal faria com que todos estes abutres abandonassem o clube e por certo quem pegaria no clube seriam verdadeiros Benfiquistas.

Acabaria o vieirismo e o terrível fantasma dos vieiristas que conseguem ser bem pior que o vieirismo. Acabaria as primadonas no plantel. O Benfica voltaria aos Benfiquistas.

Seria duro? Claro que seria, mas seria uma forma de renascer-mos mais fortes.

Neste momento somos uns meros moribundos, vês os jogos porque é um vício que não se controla, acompanhamos o clube porque o bichinho está lá, mas não existe paixão, temos amor pelo clube mas perdemos todo o fervor.

O clube necessita de uma limpeza de alto a baixo, arrisco-me a dizer a começar do zero mesmo.
O clube precisa de uma limpeza, sim. O resto que tens aí escrito é uma asneirada.

JPE

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Dezembro de 2020, 10:53
O Benfica de Vieira na Europa, que se contenta com segundos lugares na LE, faz-me lembrar aquele aluno que, bastando querer e esforçar-se, podia sacar um 18, mas que prefere demitir-se da responsabilidade e empenho, contentando-se com um mero 11 ou 12.
Porque antes tambem não estávamos melhores...

RP89

Devem querer outro Vale e Azevedo. Depois não apareçam no marquês para festejar a venda do não sei quem e a vitória do parsidente no totobola.

Garotões.

Lellominsk

Citação de: JPE em 11 de Dezembro de 2020, 11:24
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Dezembro de 2020, 10:53
Porque antes tambem não estávamos melhores...

E isto provoca-me uma urticária!!!

>:( >:( >:( >:(

Granizo

"Domingos Soares de Oliveira, CEO do grupo Benfica, assumiu acentuada quebra de receitas e deixou alerta: «Se não houver nenhuma venda de jogadores até ao final do ano, não teremos capacidade para apresentar resultados em linha com o que foi nos últimos anos.»"

https://www.abola.pt/nnh/2020-12-11/benfica-soares-de-oliveira-alerta-para-a-necessidade-de-vender/871251

Preparem-se que o que temos de bom no plantel vai sair. Obrigado refundador!

RP89

Não conseguem vender o Jajão? É top 5 mundial, há clubes que pagam bem por ele.

nuno16577

Este é o mandato desportivo, e tantos ansiosos pelo mandato da captura.