Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Koch

Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2020, 00:41
Citação de: Koch em 12 de Dezembro de 2020, 00:32
Já era tempo do fórum acabar com as noronhices, isto é, acabar com o silêncio cúmplice aos ataques maledicentes ao presidente do Sport Lisboa e Benfica.
As Nonhorises acabaram quando ele se escondeu como um rato... ou melhor voltou ao que fazia antes dos 3/4 meses antes das eleições.
Quanto à outra parte leva ao tópico das sugestões voltarem a bamir que insultava funcionários do clube. Corrias era o risco de banir 30 ou 40 camaradas entre este tópico e do JJ
JNL foi digno na hora de aceitar os resultados eleitorais.
A sua base de apoio deixou-se manipular e perde-se  em questiúnculas que minam a credibilidade do candidato que os venha a liderar numa futura eleição.
Quem quer que  ele seja, não será dissociado do lodo que estes têm promovido para a ordem do dia-a-dia benfiquista.

zefo

Citação de: Fenómeno em 12 de Dezembro de 2020, 00:54
E vocês, zefo e Koch?

Não acham que correriam o risco de serem banidos por estarem a fazer propaganda? Vocês fazem um SPAM constante... Nós pelo menos comentamos tudo.

Jogadores, treinador, camadas jovens, equipa B, fut. Feminino, modalidades, vocês ficam aqui a fazer vigia.

Aliás só por insultarem o Sport Lisboa e Benfica como têm feito já deviam estar em praça pública a serem julgados.

Eu não meto ninguém em ignore lists, é um fórum, é para se debater, falar mal e bem de quem acharmos. A liberdade de expressão conquistada pelos meus pais e avós é algo que me orgulho imenso...

Se formos banidos por dizermos mal de alguém, deixa de haver fórum, deixa de haver críticas, o SB acaba e é isso que vocês querem.

Para vossa informação, o Benfica era tetra e choviam criticas aqui (eu sei que vocês nem sabiam do SerBenfiquista nessa altura).

O Benfica é isso... Exigência.
Se algum dia formos banidos por sermos Benfica, que assim seja. Existem valores que não abdicamos.
Oi?
Fenómeno isso é a serio?
Só estou super desiludido com o Noronha.
De resto não poderia estar mais longe da opinião Koch
Até lhe disse se quer banir alguem vá pedir à moderação noutro sitio...

Loopkin

Como previsto anda escondido desde as eleições.
Tirando a viagem ao Brasil - para fazer não se sabe bem o quê - que anda desaparecido. A equipa está um caco, o balneário deve estar lindo, o treinador pede jogadores, o CFO vem dizer que é preciso vender, e este artista ninguém sabe dele. Provavelmente anda a ver se empresta o Darwin a alguém em Janeiro.

Espero que aquele rumor que o Janela poderá ocupar o lugar do Tiago Pinto seja mentira. Mas deve estar dentro do perfil que este artista gosta para o lugar. Era da forma que isto tudo rebentava mais rápido.

Gondoriz

Aprendi que o Noronha afinal foi comprado pelo bieira e os seus apoiantes também. Aliás isto foi tudo uma fantasia. Foi só para enganar uns tolinhos de um fórum.

zefo

Citação de: Koch em 12 de Dezembro de 2020, 00:56
Já era tempo do fórum acabar com as noronhices, isto é, acabar com o silêncio cúmplice aos ataques maledicentes ao presidente do Sport Lisboa e Benfica.
As Nonhorises acabaram quando ele se escondeu como um rato... ou melhor voltou ao que fazia antes dos 3/4 meses antes das eleições.
Quanto à outra parte leva ao tópico das sugestões voltarem a bamir que insultava funcionários do clube. Corrias era o risco de banir 30 ou 40 camaradas entre este tópico e do JJ
A sua base de apoio deixou-se manipular e perde-se  em questiúnculas que minam a credibilidade do candidato que os venha a liderar numa futura eleição.
Quem quer que  ele seja, não será dissociado do lodo que estes têm promovido para a ordem do dia-a-dia benfiquista.
A única coisa que detesto ler aqui é a historia dos 62% para aqui e ali.
Lodo? Tirando o SOB que está a fazer por meios que respeitam os estatuto aquilo que acreditam a direção não tem sido atacada.
Arrisco-me a dizer que a PJ tem feito mais banzé que a oposição

Gondoriz

Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2020, 01:04
Lodo? Tirando o SOB que está a fazer por meios que respeitam os estatuto aquilo que acreditam a direção não tem sido atacada.

62% número que vai ficar marcado para sempre na história negra do Benfica.

zefo

Citação de: hlourencoam em 12 de Dezembro de 2020, 01:05
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2020, 01:04

62% número que vai ficar marcado para sempre na história negra do Benfica.
Pode ficar, mas entre acusações de que o vieira ter roubado e 62% para tudo... parece que estou no forum dos calimeros depois do palhaço ser destituído.
Utilizem outra expressão.

kid bengala

62% é um nº quase tão fictício como o nº de sócio do Leão das Furnas. São ambos fictícios, mas ainda não ao mesmo nível.

Com sorte, ficar-se-à a saber que são ambos totalmente imaginários.

Perth

Citação de: luis___alex em 11 de Dezembro de 2020, 22:45
pode ser a GNR, A PSP, A PJ, os militares,  ou quem quer que seja, por favor PRENDAM DE VEZ ESTE HOMEM
Policia? De cada vez que meia duzia de moscas decidem fazer contestaçao, aparece logo um batalhao de policias para dispersar e controlar a situaçao.

PJ? Mas o Vieira nao tem uma dezena de inspetores da PJ na comissao de honra?

Nao tem agora um ex-ministro da Administraçao Interna como presidente da mag?

Na CS ninguem faz barulho. Calculo que grande parte do orçamento do Benfica ande a ser canalizado para dar esmolasa pasquins em troca de influencias no que toca a conteudo relacionado com o Benfica.

Nao tem o Antonio Costa e uma trupe de politicos influentes no bolso? Nao é de borla tambem porque politicos nao dao apoio de borla. O Benfica da de mamar a muita gente.

Claro que depois para alimentar esta gente toda é preciso vender jogadores. Reparem que o orçamento para o plantel vai diminuindo todos os anos ao passo que onorçamento para a estrutura e staff vao subindo exponencialmente. Anda-se a pagar a muita gente fora do Benfica para manter a maquina de corrupcao a funcionar.

dreadrocK

Quem te orienta os fumos, rapaz? Acho que o gajo te anda a vender louro por chamon...

Biscai@

O Jesus quer 4 reforços!?

O 6 que falta é o Florentino... nem admito outra coisa.
O 8 que falta é o Gedson.

2 já estão, agora que se invista forte num defesa-direito e num defesa-central.

Mas o mais importante de tudo a meu ver é vender ou emprestar Weigl, Gabriel, Samaris, Pizzi e Seferovic. Só aqui estão 5 jogadores para fazer algum dinheiro e ajudar na contratação para as posições que faltam reforçar.
A meu ver Jardel e Otamendi também saíam.

E a limpeza era concluída no final da temporada com a saída do Grimaldo.

Geovanni95

Só para desejar um bom fim de semana e relembrar que há um jogo domingo com uma equipa com um grau de exigência superior ao nosso

sazuke

entre vigas e polícia, sempre do lado do sr agente

Geovanni95

Sobre os ataques que o Benfica tem sofrido devido ao presidente atual já não escreves nada.

:bandeira1: