Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fenómeno

Citação de: G-Man em 12 de Dezembro de 2020, 13:00
Citação de: _Xebola_ em 11 de Dezembro de 2020, 09:57
Vou dizer uma coisa muito polémica, mas é o que me vai na alma.

Neste momento não me importaria que fossemos para a um campeonato de Portugal. Na minha opinião seria um ponto de viragem muito importante do clube, um renascer, voltar a crescer com os valores do antigamente, com os nossos reais valores.

Uma queda para o campeonato de Portugal faria com que todos estes abutres abandonassem o clube e por certo quem pegaria no clube seriam verdadeiros Benfiquistas.

Acabaria o vieirismo e o terrível fantasma dos vieiristas que conseguem ser bem pior que o vieirismo. Acabaria as primadonas no plantel. O Benfica voltaria aos Benfiquistas.

Seria duro? Claro que seria, mas seria uma forma de renascer-mos mais fortes.

Neste momento somos uns meros moribundos, vês os jogos porque é um vício que não se controla, acompanhamos o clube porque o bichinho está lá, mas não existe paixão, temos amor pelo clube mas perdemos todo o fervor.

O clube necessita de uma limpeza de alto a baixo, arrisco-me a dizer a começar do zero mesmo.

Íamos para o campeonato de Portugal fazer o quê?
Está escrito nas estrelas que isso vai acontecer com o Vieira. O trabalho dele no Alverca revela o seu potencial.

Seja por corrupção ou por bancarrota.

Infelizmente...

gizmo

Uma auditoria séria às contas do clube e palpita-me que vamos ter uma surpresa muito, muito desagradável.

DiogoBatista

o Vieira no seu historial de "empresário" rebentou com as empresas dele todas e com o Alverca acho que não me estou a enganar.

Agora só falta o Benfica para satisfazer o seu grande amigo Bimbo da Costa.

DiogoBatista

Citação de: gizmo em 12 de Dezembro de 2020, 13:31
Uma auditoria séria às contas do clube e palpita-me que vamos ter uma surpresa muito, muito desagradável.
x2

só em Portugal é que estes "negócios" não são analisados á lupa e não falo só do Benfica atenção, mas o que é certo é que se fosse tudo analisado num país a sério, já estaria muita gente presa, incluindo o Jorge Mendes.

eaglerp

SÓ ESPERO QUE SEJA SOLIDÁRIO COM O SEU AMIGO DSO E O ACOMPANHE NA SAÍDA

VÃO GERIR O CLUBE DO CORAÇÃO DELES

paulomaia1972

Citação de: ISO em 12 de Dezembro de 2020, 13:09
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2020, 13:07

Um clube falido na sua essência de valores e missão.

Se fosse só nisso...
::)

Estas são a base moral em que assenta o clube. Sem isto não estratégia, apenas ziguezagues...

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Scorpion8 em 13 de Julho de 2020, 12:54
o BENFICA podia estar a caminho do heptacampeonato...

se fosse dirigido como os pergaminhos do clube nos devia obrigar, mas não, neste mandado de 2016-2020, ficou bem vincado as prioridades desta direcção, negócio sobrepõe-se ao projecto desportivo, pensa-se no umbigo primeiro e só depois no BENFICA...

e preparam-nos para assistir novamente ao plano de salvação pessoal, e que se foda o BENFICA, é o JJ, são os 100M para investir no plantel... preocupação em ter um treinador e não paus mandados, preocupação em investir e colmatar as lacunas do plantel foram miragens até agora, o cú apertou como nunca lhe tinha apertado, e lembrou se que afinal o BENFICA é um clube desportivo...

o problema é que vimos de um período de pandemia, e agora sim, justificava-se a redução do investimento, se o BENFICA tem vindo de planeamentos desportivos, equilibrados com a vertente financeira, como disse, íamos a caminho do hepta, e chegávamos agora a uma época em que a direcção tinha a obrigação de vir dizer aos sócios "esta época não podemos investir tanto, face aos acontecimentos vividos este ano, e vamos dar prioridade à manutenção dos maiores valores do plantel" e acho que todos os adeptos o aceitavam, afinal vínhamos de um hepta, boas prestações europeias, ou seja, muito dinheiro já tinha entrado no clube, e por consequência, os porkos e o zmerding bem distantes, desportiva e financeiramente, portanto, ainda que com menor investimento, mantendo os bons valores, era o suficiente para limpar mais um campeonato...

mas não... chegamos a esta fase, e de 2016-2020 dividimos os campeonatos com os porkos, injetando-lhes 100M, de clube falido, a clube que vai conseguindo manter o nariz de fora de água, e tudo isto com a conveniência de Luís Filipe Vieira...

é sintomático do homem que nada percebe de futebol, e continua a decidir tudo ao que o futebol diz respeito, depois da recuperação das estruturas e das finanças, 2016-2020 seria o mandato da afirmação desportiva, mas assim que a agulha mudou do betão para o futebol, Luís Filipe Vieira espalhou-se ao comprido, mostrando que não é capaz de acrescentar nada ao clube na vertente desportiva, e este desnorte com o JJ e o possível investimento, mostra o quanto, ao sabor do vento andamos, não fosse ano de eleições e ele estava-se a cagar, o registo ia continuar, subia o Paiva, investíamos 20M num extremo do Mendes, para dar a entender que investimos para subir a qualidade do plantel, mas iríamos continuar com o Almeida a DD...

protejo esgotado, homem esgotado, e independentemente do JJ e dos craques que possam chegar, espero que os benfiquistas, vejam mais além de tudo isso, e corram com o vieira
A tua análise está muito boa, mas cometes um erro fulcral ao pensares que  o falhanço deste mandato apenas aconteceu devido a incompetência de LFV. Não meu caro, tudo isto se deveu a sabotagem pura e dura. Sabotagem. E isto meu caro muda tudo, uma coisa são más escolha e incompetência, outra coisa é sabotagem... Sabotagem é crime e um dia vai-se descobrir as razões que levaram o LFV a sabotar o clube que preside.

Lembro-me quando esta teoria da sabotagem começou a aparecer, parecia demasiado arrojada, hoje em dia faz todo o sentido e até é fácil de provar com factos.

Quando não temos vergonha na cara, escarramos isto num fórum e passados meia dúzia de meses anda a limpar o rabo ao sabotador.

JIPI

O médico já amputou todos os membros, já retirou vários órgãos, já fez todos os tratamentos possíveis.

A doença continua.

A única coisa que o médico não tocou até hoje:

....o bigode do paciente.

luis.live

Citação de: JIPI em 12 de Dezembro de 2020, 14:16
O médico já amputou todos os membros, já retirou vários órgãos, já fez todos os tratamentos possíveis.

A doença continua.

A única coisa que o médico não tocou até hoje:

....o bigode do paciente.

Fod@sse. Muito bom

zefo

Citação de: MichaelJonCarter em 12 de Dezembro de 2020, 13:13
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2020, 00:59
Citação de: Fenómeno em 12 de Dezembro de 2020, 00:54
E vocês, zefo e Koch?

Não acham que correriam o risco de serem banidos por estarem a fazer propaganda? Vocês fazem um SPAM constante... Nós pelo menos comentamos tudo.

Jogadores, treinador, camadas jovens, equipa B, fut. Feminino, modalidades, vocês ficam aqui a fazer vigia.

Aliás só por insultarem o Sport Lisboa e Benfica como têm feito já deviam estar em praça pública a serem julgados.

Eu não meto ninguém em ignore lists, é um fórum, é para se debater, falar mal e bem de quem acharmos. A liberdade de expressão conquistada pelos meus pais e avós é algo que me orgulho imenso...

Se formos banidos por dizermos mal de alguém, deixa de haver fórum, deixa de haver críticas, o SB acaba e é isso que vocês querem.

Para vossa informação, o Benfica era tetra e choviam criticas aqui (eu sei que vocês nem sabiam do SerBenfiquista nessa altura).

O Benfica é isso... Exigência.
Se algum dia formos banidos por sermos Benfica, que assim seja. Existem valores que não abdicamos.
Oi?
Fenómeno isso é a serio?
Só estou super desiludido com o Noronha.
De resto não poderia estar mais longe da opinião Koch
Até lhe disse se quer banir alguem vá pedir à moderação noutro sitio...

Super desiludido com quem chamaste um Bettencourt antes das eleições. Está bem, abelha. Figura desnecessária.
E está a provar, já te disse para leres que disse dele no dia das eleições depois dessa afirmação.
Se não o fizeres só estás a ser intelectualmente desonesto e queres é conversa. Podes não concordar e eu aceito.
Como procuraste o outro procura esse. Foi numa conversa com o toalhete.

Vmaduro

Será que o negociador implacável não consegue trocar o Pizzi pelo Nelson Semedo?!

HS10

Citação de: divica em 12 de Dezembro de 2020, 12:01
sera que vai humilhar o amigo jj e depedi-lo antes de a epoca acabar?

Acho que já nem dinheiro para isso temos...

xiribiti

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2020, 14:09
Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Scorpion8 em 13 de Julho de 2020, 12:54
o BENFICA podia estar a caminho do heptacampeonato...

se fosse dirigido como os pergaminhos do clube nos devia obrigar, mas não, neste mandado de 2016-2020, ficou bem vincado as prioridades desta direcção, negócio sobrepõe-se ao projecto desportivo, pensa-se no umbigo primeiro e só depois no BENFICA...

e preparam-nos para assistir novamente ao plano de salvação pessoal, e que se foda o BENFICA, é o JJ, são os 100M para investir no plantel... preocupação em ter um treinador e não paus mandados, preocupação em investir e colmatar as lacunas do plantel foram miragens até agora, o cú apertou como nunca lhe tinha apertado, e lembrou se que afinal o BENFICA é um clube desportivo...

o problema é que vimos de um período de pandemia, e agora sim, justificava-se a redução do investimento, se o BENFICA tem vindo de planeamentos desportivos, equilibrados com a vertente financeira, como disse, íamos a caminho do hepta, e chegávamos agora a uma época em que a direcção tinha a obrigação de vir dizer aos sócios "esta época não podemos investir tanto, face aos acontecimentos vividos este ano, e vamos dar prioridade à manutenção dos maiores valores do plantel" e acho que todos os adeptos o aceitavam, afinal vínhamos de um hepta, boas prestações europeias, ou seja, muito dinheiro já tinha entrado no clube, e por consequência, os porkos e o zmerding bem distantes, desportiva e financeiramente, portanto, ainda que com menor investimento, mantendo os bons valores, era o suficiente para limpar mais um campeonato...

mas não... chegamos a esta fase, e de 2016-2020 dividimos os campeonatos com os porkos, injetando-lhes 100M, de clube falido, a clube que vai conseguindo manter o nariz de fora de água, e tudo isto com a conveniência de Luís Filipe Vieira...

é sintomático do homem que nada percebe de futebol, e continua a decidir tudo ao que o futebol diz respeito, depois da recuperação das estruturas e das finanças, 2016-2020 seria o mandato da afirmação desportiva, mas assim que a agulha mudou do betão para o futebol, Luís Filipe Vieira espalhou-se ao comprido, mostrando que não é capaz de acrescentar nada ao clube na vertente desportiva, e este desnorte com o JJ e o possível investimento, mostra o quanto, ao sabor do vento andamos, não fosse ano de eleições e ele estava-se a cagar, o registo ia continuar, subia o Paiva, investíamos 20M num extremo do Mendes, para dar a entender que investimos para subir a qualidade do plantel, mas iríamos continuar com o Almeida a DD...

protejo esgotado, homem esgotado, e independentemente do JJ e dos craques que possam chegar, espero que os benfiquistas, vejam mais além de tudo isso, e corram com o vieira
A tua análise está muito boa, mas cometes um erro fulcral ao pensares que  o falhanço deste mandato apenas aconteceu devido a incompetência de LFV. Não meu caro, tudo isto se deveu a sabotagem pura e dura. Sabotagem. E isto meu caro muda tudo, uma coisa são más escolha e incompetência, outra coisa é sabotagem... Sabotagem é crime e um dia vai-se descobrir as razões que levaram o LFV a sabotar o clube que preside.

Lembro-me quando esta teoria da sabotagem começou a aparecer, parecia demasiado arrojada, hoje em dia faz todo o sentido e até é fácil de provar com factos.

Quando não temos vergonha na cara, escarramos isto num fórum e passados meia dúzia de meses anda a limpar o rabo ao sabotador.

Pedro Guerra e José Marinho v2.0

patrickvieira

"Porto ultrapassa Benfica como clube com mais vitorias na champions"
Então amigos vieiristas estamos no bom caminho não é? Vocês ao vieira desculpam tudo. De desculpa em desculpa até à ruína final

patrickvieira

Domingos Soares oliveira diz q se Benfica não vender ate ao fim do ano basicamente está em apuros. E novidades? Vieira fez all in para ganhar as eleições. Fuga para a frente. Força nisso vieiristas