Mercado: Liga Portuguesa

komytis

Citação de: MMeira em 11 de Dezembro de 2020, 23:38
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Novembro de 2020, 11:18
E quando decidimos não ir buscar o Nuno Santos ao Rio Ave para ficar com o Cervi no plantel? De génio! Fazia a diferença cá e era um jogador para as 3 posições do ataque.

O Pote também tinha sido bem pescado. Não temos um box to box como ele.

Espero que estejamos atentos ao Filipe Soares porque o miúdo é craque e vai evoluir ainda muito.

O Nuno Santos e o Pote aqui seriam mais dois Chiquinhos... Era pra ir jogando de lés a lés.
Bom pra eles q tiveram olho pra escolher um clube onde podem continuar a ser relevantes. O Benfica infelizmente é um cemiterio d jogadores pra jogarem Pizzis e afins
O comentario só serve para amenizar a decepção de se ter deixado escapar estes dois jogadores, dois chiquinhos parece-me abusivo, nao se compara  a entrega e a intensidade  que um e outro empregam no seu jogo com a do chiquinho!
Ou seja, nao sao coninhas de sabão como chiquinho e pizzi e rafa e quase todos os do plantel

André Sousa

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Dezembro de 2020, 17:27
B. Varela - tem estado muito bem no Guimarães nem parece o mesmo GR que passou pelo Benfica
Ryan Gauld - muita técnica e muito forte nas bolas paradas
R. Pinho - marca que se farta no Marítimo

Depois tenho seguido dois miúdos que penso que vão dar jogadores muito em breve:

Rafael Barbosa do Tondela e o Afonso Sousa da B sad, são jogadores jovens portugueses diferentes de todos os outros da liga, que actuam nas equipas mais pequenas da liga, dão se ao jogo, são rápidos e executam muito bem tanto no passe como no remate. Tenho gostado do que tenho visto.
O Rafael Barbosa já tem 24 anos, não é propriamente um jovem.

PGuarda1904

Eustáquio tem mesmo muita qualidade, mas não sei até que ponto encaixava no esquema do JJ.

Smballs

Citação de: PGuarda1904 em 12 de Dezembro de 2020, 11:45
Eustáquio tem mesmo muita qualidade, mas não sei até que ponto encaixava no esquema do JJ.
Gosto mais do gajo dos porkos

InspektorDeck

Do Paços era ir buscar o Oleg. Isso sim era uma bela contratação.

.:VMPT:.

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Dezembro de 2020, 17:27
B. Varela - tem estado muito bem no Guimarães nem parece o mesmo GR que passou pelo Benfica
Ryan Gauld - muita técnica e muito forte nas bolas paradas
R. Pinho - marca que se farta no Marítimo

Depois tenho seguido dois miúdos que penso que vão dar jogadores muito em breve:

Rafael Barbosa do Tondela e o Afonso Sousa da B sad, são jogadores jovens portugueses diferentes de todos os outros da liga, que actuam nas equipas mais pequenas da liga, dão se ao jogo, são rápidos e executam muito bem tanto no passe como no remate. Tenho gostado do que tenho visto.

Rafael Barbosa, perdeu quase 3 épocas preso ao Sporting.... O empréstimo ao Portimonense foi o pior que lhe aconteceu.... Joga muito e faz jogar.... Pode chegar a um clube que lute pela Europa,  Guimarães ou Braga.... Um pouco à imagem do Rochinha, mas com melhor visão de jogo...

O Bruno Maruta bem tentou que ele viesse para o Benfica, até fez um estágio com a geração dele no Benfica, mas passaram-se coisa nesse estágio que o levaram a aceitar o convite do Sporting.... Conheci o jogador quando ele era bebê, hoje está a ser uma boa surpresa na primeira liga....

slbenfica_croft

Citação de: PGuarda1904 em 12 de Dezembro de 2020, 11:45
Não encaixa de todo.

Neste modelo não encaixa.

slbenfica_croft

Continua ser para mim um mistério a dispensa do Filipe Soares.

O miúdo tem valor evidente. E é uma pena até estar no moreirense. Nas mãos do Pepa por exemplo estaria a jogar já num outro patamar.

E com isto não digo que esteja mal. De todo. Tem estado bastante bem.

É um miúdo com valor.

Francescoli

Quem é este João Neto do Famalicão? Com 17 anos já tem bastantes minutos na equipa principal.

O ano passado jogou bastante nos sub23 com 16 anos.

Não é um registo muito vulgar em Portugal.

afcs1904

Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2020, 19:19
Quem é este João Neto do Famalicão? Com 17 anos já tem bastantes minutos na equipa principal.

Um miudo brasileiro que em 2014 com 11 anos chegou ao Braga proveniente do Corinthians, andou emprestado numa equipa da zona aqui em Braga, depois no inicio da temporada passada, ainda juvenil trocou o Braga pelo Famalicao, jogou nos juniores e essencialmente nos sub-23 do Fama, alem de trabalhar tambem com os seniores. Esta época estreou-se com o Sporting como senior aos 17 anos.
Tem bastante potencial! Vamos ver se confirma tudo que se espera dele.

af10

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Dezembro de 2020, 18:26
Citação de: Blitzer em 30 de Julho de 2020, 15:47

Pizzi e Gabriel no melhor da liga?

dassss

É o goalpoint, não é para levar a sério.

Era onde o WC era um top3 mundial, porque fazia passes para os centrais

afcs1904

Citação de: afcs1904 em 12 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2020, 19:19

Um miudo brasileiro que em 2014 com 11 anos chegou ao Braga proveniente do Corinthians, andou emprestado numa equipa da zona aqui em Braga, depois no inicio da temporada passada, ainda juvenil trocou o Braga pelo Famalicao, jogou nos juniores e essencialmente nos sub-23 do Fama, alem de trabalhar tambem com os seniores. Esta época estreou-se com o Sporting como senior aos 17 anos.
Tem bastante potencial! Vamos ver se confirma tudo que se espera dele.

Tens aqui um video do miudo ainda no Brasil

https://youtu.be/komo0w4Kb04

Jiujitsu

Citação de: komytis em 12 de Dezembro de 2020, 11:39
Citação de: MMeira em 11 de Dezembro de 2020, 23:38
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Novembro de 2020, 11:18
E quando decidimos não ir buscar o Nuno Santos ao Rio Ave para ficar com o Cervi no plantel? De génio! Fazia a diferença cá e era um jogador para as 3 posições do ataque.

O Pote também tinha sido bem pescado. Não temos um box to box como ele.

Espero que estejamos atentos ao Filipe Soares porque o miúdo é craque e vai evoluir ainda muito.

O Nuno Santos e o Pote aqui seriam mais dois Chiquinhos... Era pra ir jogando de lés a lés.
Bom pra eles q tiveram olho pra escolher um clube onde podem continuar a ser relevantes. O Benfica infelizmente é um cemiterio d jogadores pra jogarem Pizzis e afins
O comentario só serve para amenizar a decepção de se ter deixado escapar estes dois jogadores, dois chiquinhos parece-me abusivo, nao se compara  a entrega e a intensidade  que um e outro empregam no seu jogo com a do chiquinho!
Ou seja, nao sao coninhas de sabão como chiquinho e pizzi e rafa e quase todos os do plantel

Não são lá. Porque foram recebidos com a mentalidade que o Ruben está a colocar aquela equipa.
Aqui iam ser recebidos pelo pizzi, Rafa, Almeida e outros que tais.
Rapidamente se amorfavam.
Á imagem do que é o Benfica, diga-se.
Zero espírito de luta, zero liderança, zero competitividade.

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Dezembro de 2020, 18:26
Citação de: Blitzer em 30 de Julho de 2020, 15:47

Pizzi e Gabriel no melhor da liga?

dassss

o Pizzi foi o segundo ou terceiro melhor marcador e segundo melhor assistente no ano passado, acho eu.
se com esses números não está na equipa ideal, ninguém está