Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2020, 01:30
Citação de: Grizzli em 13 de Dezembro de 2020, 01:17
Alguem que va ver do Biscaia e metam no em suicide watch.
14 dias sem dizer cócó nao vai ser facil

Mas foi de vela????

Se foi quero que ele saiba que fui eu que o denunciei. Pela primeira vez na minha vida denunciei alguém.
:disgust:

Jiujitsu

Citação de: fyure em 13 de Dezembro de 2020, 08:04
Citação de: Biscai@ em 12 de Dezembro de 2020, 16:22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Vão ser catorze dias sem escárnio e mal-dizer. Aconselho ao colega o Cancioneiro da Ajuda. Tem muitas. E para o caso de ser necessário também algum apoio, fica o trocadilho feito.

Ele lá conseguia ler alguma coisa sem dar a sua sabia opinião ?
Acabava a rabiscar as obras, porque, como ele já tinha avisado, esse bando de trovadores, fazem parte do tal grupinho que mete nojo e vergonha pelo escárnio e mal dizer da Vieiro-democarcia

Ru10

A menos que conquistemos títulos aposto que vai conseguir ficar uns 3 anos sem aparecer nem dizer nada.

O presidente fantasma.

redglobe

Citação de: Ru10 em 13 de Dezembro de 2020, 09:00
A menos que conquistemos títulos aposto que vai conseguir ficar uns 3 anos sem aparecer nem dizer nada.

O presidente fantasma.

Só o irás conseguir ver no quiosque da luz a tentar o Euromilhões. O ngl está mal de finanças, tem muita conta para pagar e precisava dessa sorte. Ser presidente do Benfica pode já não resolver tudo.

SLF

Mandato 20/24: Liderança mentirosa, gestão ruinosa.

DiogoBatista

Citação de: eaglerp em 12 de Dezembro de 2020, 14:06
SÓ ESPERO QUE SEJA SOLIDÁRIO COM O SEU AMIGO DSO E O ACOMPANHE NA SAÍDA

VÃO GERIR O CLUBE DO CORAÇÃO DELES
o problema é que vão ficar e ainda vão ter mais poder, cobras destas não interessa ao Vieira que saiam do Benfica porque podem abrir demasiado a boca para a Judite.

Cosmic

O'Brien

Citação de: SLF em 13 de Dezembro de 2020, 09:41
Mandato 20/24: Liderança mentirosa, gestão ruinosa.

Desconfio mesmo disso..

O que aconteceu nas eleições e depois, prova mesmo que o Benfica passou para uma ditadura interna, e tudo se move apenas com os argumentos "recordes e pujança financeira" e "pedras da calçada".
Propaganda clássica de qualquer regime  fascista.

Infelizmente temo o pior, mas o Benfiquista ficou manso. Tudo passa.. tudo acontece. A oposição é facilmente abafada pelos seus pregadores do evangelho vierista, em todos os canais de informação.
Muitos deles, pagos com o dinheiro do Benfica, dinheiro dos sócios.

flsb

Não tem sensibilidade nem inteligência para perceber as motivações dos adeptos dum clube desportivo .

RGouveia.SLB

Citação de: Ru10 em 13 de Dezembro de 2020, 09:00

O presidente fantasma.

Só quando as coisas correm bem, é que puxa dos galões de "eu sou o grande líder" e gaba-se de ter uns grandes tomates.

_Xebola_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Slbsuporter

Citação de: flsb em 13 de Dezembro de 2020, 10:41
Não tem sensibilidade nem inteligência para perceber as motivações dos adeptos dum clube desportivo .

Achas que isso é preocupação desta criatura?

Governa e faz o que bem lhe interessa em função dos seus objetivos. Não me lembro de uma medida para benéfica os sócios ou por ex em função de suprir as necessidades da equipa de futebol. It's all about business

Mattamouros

Citação de: AnotherDoom em 12 de Dezembro de 2020, 18:46
Citação de: Fenómeno em 12 de Dezembro de 2020, 13:15
Fizemos esta sondagem, haviam muito poucos votos "Não".

O Benfica começa a jogar mal e porcamente, o DSO vem a público, o Benfica perde com estrondo na Champions Feminino.

Pimbas 31 users a dizer não à assembleia geral destitutiva e os famosos users a sairem da toca.

O padrão é sintomático. Nem a fazer o papel que lhes é atribuído sabem fazer. ;D

Blue Props não existem, é um mito SB.

É só escárnio e maldizer.

Pior pior são esses Red Props que aí andam todos os dias, a pedir para correr a tiro com os blues para q o forum fique entregue a benfiquistas e se respire melhor.

Uma pena nao saber lidar com opiniões impopulares essa gente.

Anti-Corruptos

nwpt

Citação de: Cosmic em 13 de Dezembro de 2020, 09:50
Bom dia, Presidente ilegítimo do Benfica.
Esse indivíduo não merece sequer um bom dia. Pelo contrário  ^-^