Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

Não me surpreende não jogar, o que me surpreende foi o Benfica o ir buscar.

zefo

Citação de: TMMSLB em 13 de Dezembro de 2020, 18:34
Citação de: Riverwalk em 13 de Dezembro de 2020, 18:17
Citação de: zefo em 13 de Dezembro de 2020, 17:42
Eu avisei com aquele jogo tinha terminado a carreira no Benfica
Só quem não conhecer o JJ é que não percebeu logo isso. Ele não tolera aquele tipo de falhas.

Que jogo e que falha?
O jogo que foi titular e até marcou o autogolo. O JJ até substituiu os dois laterais nesse jogo

Nramos

De aposta do Benfica a ostracizado de jesus, que surpresa

DiogoBatista

Já vai na palete que o Mendes e o Vieira já estão a preparar para despachar do Benfica.

Se anunciarem 10M€ em vendas, só 4/5 entram verdadeiramente na Luz. 

NSC

Só quem não conhecer o JJ é que não percebeu logo isso. Ele não tolera aquele tipo de falhas.
Não tolera a alguns.
A outros tolera tudo e mais alguma coisa.

Tiago_I_

Ridicula a gestão do Diogo Gonçalves.Se não é para jogar como lateral direito que seja aposta como extremo! Tem qualidades para fazer a diferença no Benfica!

Se colocarmos o Pedrinho como alternativa directa ao Luka e o Gonçalo Ramos como alternativa directa ao Darwin abre espaço para o Diogo na direita.

Vlaco
                           Helton
                           Svilar

Gilberto       Lucas V.        Vertonghen       Grimaldo   
J. Ferreira    Otamendi      Jardel               N. Tavares
Almeida

Gabriel              Weigl
                  Samaris            Taarabt
                                         Chiquinho

Rafa                                              Everton
Diogo G.                                        Cervi
              Luka
              Pedrinho          Darwin
              Pizzi                Gonçalo Ramos
                                     Seferovic 

Rei

Citação de: zefo em 13 de Dezembro de 2020, 20:22

Que jogo e que falha?
O jogo que foi titular e até marcou o autogolo. O JJ até substituiu os dois laterais nesse jogo

Muito gostam de inventar aqui.

Depois disso jogou contra o Rangers fora, e esteve bastante bem.

zefo

Citação de: Rei em 14 de Dezembro de 2020, 11:59
Citação de: zefo em 13 de Dezembro de 2020, 20:22

Que jogo e que falha?

Muito gostam de inventar aqui.

Depois disso jogou contra o Rangers fora, e esteve bastante bem.
Vou ser como o Van e aposto um tomate  vai jogar menos vezes que os dedos de duas mãos

LeandroSLB

Parece que o JJ já o descartou.

franciscoafonso

Nunca fui fã do Diogo Gonçalves. Sempre achei curtinho.

Dito isto, foi uma das muito poucas "surpresas" da pré-época. Nos últimos 4 meses entrou em meia dúzia de jogos, na sua esmagadora maioria com a equipa absolutamente à rasca. Ou empatados ou a perder.

E pronto, está cozinhado, assado, esturricado e vai de vela.

kramxel²

Citação de: franciscoafonso em 14 de Dezembro de 2020, 16:23
Nunca fui fã do Diogo Gonçalves. Sempre achei curtinho.

Dito isto, foi uma das muito poucas "surpresas" da pré-época. Nos últimos 4 meses entrou em meia dúzia de jogos, na sua esmagadora maioria com a equipa absolutamente à rasca. Ou empatados ou a perder.

E pronto, está cozinhado, assado, esturricado e vai de vela.

De salientar que na pré jogou a extremo que é a sua posição, e não a lateral que nunca foi, nem nunca será, a sua posição.

mistersilva74

Citação de: Batuta Vermelha em 13 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: mistersilva74 em 13 de Dezembro de 2020, 18:14
Sinceramente, acho que não tem características para defesa direito. É um jogador que tem sempre a cabeça na baliza adversária e falta-lhe aquela garra necessária para, por vezes, ter que fazer sprints para defender.

Dito isto, sempre achei que tinha potencial para se desenvolver como um extremo útil. Basicamente JJ já conseguiu encostar 2 extremos do plantel, restando 3 que têm demonstrado uma grande irregularidade.

Agora olha para o campo e vê lá o gilberto

Tens razão. O Gilberto é meio cepo e é mais um no extenso rol de defesas direitos falhados após a venda do Nelson Semedo.

O nosso clube está de tal forma acomodado que nem se dá ao trabalho de procurar muito. O André Almeida foi desenrascando e parece que a direção se conformou bem com isso. Os lagartos e dragões, com tostões, arranjaram um belo defesa direito e um defesa esquerdo competente. Já nós parece que já só podemos comprar jogadores de 10M para cima. Tudo o que seja mercado interno ou formação é para esquecer com JJ.

Odracir

A forma como saiu da equipa e das convocatórias, faz antever que já terá a sua saída apalavrada.

El_Diez

Totalmente riscado. No jogo da TdP ainda tinha ficado na dúvida devido à diferença de importância entre competições mas na TdL nao o convocar, acho que está tudo dito.

Abraça outro desafio, aqui não vais ser feliz infelizmente.

tulio_slb

Acho que era previsível que isto fosse acontecer. Vejo um pouco esta inclusão no plantel como foi a do Yuri Ribeiro.

Fazer a diferença no Moreirense, Rio Ave, Famalicão etc nem sempre chega para ser um jogador do plantel do Benfica.