Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Dezembro de 2020, 08:23
Citação de: salvas.ra em 14 de Dezembro de 2020, 01:21
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Dezembro de 2020, 00:13
Vão apertar contigo outra vez?
Já esta semana. Aguardemos

O que é que se vai passar esta semana?
Segundo por aí andam a dizer parece que vão sair novidades muito más para este Sr. e por arrasto para o Benfica.

Imortal10

Citação de: cristao69 em 13 de Dezembro de 2020, 18:40

Parabéns pela conquista de mais uma Taça de Portugal em Hoquei em Patins.

granda pokemon

pareces o gajo que tens como teu avatar

Silveralho

Citação de: nuno16577 em 14 de Dezembro de 2020, 08:35

Segundo por aí andam a dizer parece que vão sair novidades muito más para este Sr. e por arrasto para o Benfica.

Vai ser mais um enxovalhar do clube, ao que os 62%  que batem com a mão no peito e dizem que se não era o Vieira já não havia Benfica, vem dizer " não vamos juntar a vida pessoal com a do clube".
Da mesma maneira que ele também não a misturou quando pagou o casamento da filha do DSO, ou o colégio ou ofereceu um cargo no clube a um juiz para ele lhe dar um jeitinho num processo pessoal que tinha em tribunal.

O habitual jogo de cintura dos vieiristas, não há osteopata que os apanhe...aquela coluna está soltinha de tanto rabiar.

ISO

Algum garotão a querer importunar o Sr. Luis...
:confused:

GoloDeLetra

Eu li bem o que està escrito para tràs? vamos ser acusados e descer... descer de divisao é isso?
Mas acusados de quê? de fazer bruxedo com o Nhaga? de pedirmos ao CA para descer a nota do arbitro Rui Costa depois de uma vergonhosa arbitragem num porto-Benfica? das denuncias anonimas do xicoporko com atores a fazerem-se passar por jogadores do Maritimo na SIC? digam-me acusados de quê?

Pensem um bocadinho antes de escrever.

Jà disse vàrias vezes que o caminho nao é este... para o Vieira cair é preciso seguir o rasto do dinheiro dos negocios Vera's, Farina's, Arango's, Mato Milos, ect... ect...
Nao custa nada e aì sim à matéria para acusar e condenar.

Por favor nao misturem o Benfica com o Luis Vieira.

Silveralho

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2020, 09:02
Eu li bem o que està escrito para tràs? vamos ser acusados e descer... descer de divisao é isso?
Mas acusados de quê? de fazer bruxedo com o Nhaga? de pedirmos ao CA para descer a nota do arbitro Rui Costa depois de uma vergonhosa arbitragem num porto-Benfica? das denuncias anonimas do xicoporko com atores a fazerem-se passar por jogadores do Maritimo na SIC? digam-me acusados de quê?

Jà disse vàrias vezes que o caminho nao é este... para o Vieira cair é preciso seguir o rasto do dinheiro dos negocios Vera's, Farina's, Arango's, Mato Milos, ect... ect...

Não sei se quando falaram da descida do Benfica era relacionado com a eventual acusação de  esta semana.
Pareceu-me que foi mais um comentário em "desespero de causa", quando nos sentimos tristes, cansados e frustrados por estarmos a ser lixados sistematicamente pela mesma pessoa, é fácil cair no extremo.

Infelizmente seguir o rasto do dinheiro desses jogadores e outras maroscas do arguido ia envolver muita gente e isso não interessa .
Basta ver o simples facto de colocar o primeiro ministro na lista de apoio nas eleições foi um claro " ninguém me toca e posso fazer o que quero".

Coiso123

Fds parti-me a rir com aquela imagem do Vieira. Que maior.

jpcafe

Citação de: pica_foices em 13 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: Playah em 13 de Dezembro de 2020, 18:51
Citação de: Alexandre1976 em 13 de Dezembro de 2020, 18:38
No site do clube em vez de colocarem a foto da equipa colocam a cara deste individuo.Culambismo no seu melhor.Provavelmente nem sabia que havia jogo.

Resume perfeitamente o estado deste clube, diga-se.

depois admiram-se das fake news terem sucesso na internet lol
bastava ir visitar o site oficial

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/13/clube-benfica-hoquei-em-patins-vitoria-taca-1947-mensagem-presidente-luis-filipe-vieira

essa é a imagem da mensagem/notícia dos parabéns do LFV aos atletas e treinadores (que ocorre sempre que o SLB conquista alguma coisa)

a imagem que acompanha a notícia do jogo conquista é esta
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/13/hoquei-em-patins-modalidades-direto-benfica-sporting-final-taca-1947

Como se nao se pudesse mudar fotos/artigos em tempo real num website em 2020   :rir:

gugabenfica

Citação de: Silveralho em 14 de Dezembro de 2020, 09:17
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2020, 09:02

Não sei se quando falaram da descida do Benfica era relacionado com a eventual acusação de  esta semana.
Pareceu-me que foi mais um comentário em "desespero de causa", quando nos sentimos tristes, cansados e frustrados por estarmos a ser lixados sistematicamente pela mesma pessoa, é fácil cair no extremo.

Infelizmente seguir o rasto do dinheiro desses jogadores e outras maroscas do arguido ia envolver muita gente e isso não interessa .
Basta ver o simples facto de colocar o primeiro ministro na lista de apoio nas eleições foi um claro " ninguém me toca e posso fazer o que quero".

Mas qual descida qual quê?? Se com o apito dourado o fdp não desceram íamos agora nós descer...deixem se de tretas pá

diogoalves

Citação de: cristao69 em 13 de Dezembro de 2020, 18:40

Parabéns pela conquista de mais uma Taça de Portugal em Hoquei em Patins.

Desafio-o a dizer o nome de um jogador do plantel.

Seven Red

Citação de: Vascofaisca em 13 de Dezembro de 2020, 20:07
Não se preocupem, vem aí a semana mais complicada da vida deste bandalho, e infelizmente do Benfica

:confused:
:whistle2:

salvas.ra

A verdade é que não sei. Pediram me que me preparasse para o pior...

Silveralho

Não sei quem falou no caso da descida nem em que contexto o disse, não me parece que foi relacionado com a acusação que falam que vai sair a Vieira nesta semana.

Pareceu-me sim que foi um desabafo para se limpar o clube dos parasitas que cá anda para seu interesse pessoal.

O entanto a despromoção de um clube por motivos de corrupção não é inédito nela Europa.
Fosse outro presidente eu estaria descansado.
É assim tão rebuscado acreditar que o gajo que tem neste momento um processo em tribunal por corromper um juíz, e outro por desviar 1,8milhoes do clube, tenha feito algo que exponha o clube a uma eventual descida?
Com os porcos trilhados nas contas e em modo sobrevivência, urge tentar aniquilar a concorrência, e novamente, tivéssemos nos um presidente que coloca os interesses do clube como prioridade, eu estaria descansado....mas temos um que teve quase 25 anos de sócio dos gajos.

Innuendo

Incrível que com as vendas milionárias que o Benfica fez nos últimos anos haja tantos sinais de fumo de um buraco financeiro.

Onde pára o guito?

Os gestores de topo são assim tão bons?

Havia dinheiro a pronto para a opa da vergonha, mas para dotar o clube, não só no futebol, mas nas modalidades, de equipas técnicas e plantéis competitivos não há?

Traz-se um treinador a peso de ouro com brinquedos novos caros que vão cavar um buraco ainda maior nas finanças?

Eu como não tenho factos, não sei o que realmente se passa com as finanças do Benfica.

O que sei é que em termos de ideologia, filosofia e planeamento, não existem, são ao sabor do vento. E parece que estamos a afastar-nos da costa.