Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Olha cá está!! Para a malta que andou a negar que passou momentos difíceis no Flamengo no início!!

Dito pelo próprio, também o vão desmentir???

A sorte deles é que foi apertado pela massa adepta e borrou-se todo. Deixou de inventar.
Aqui curvam-se em vénia perante a sua sabedoria até se lhes ver o rego.

Shoky

Citação de: R_M_1904 em 23 de Dezembro de 2020, 23:40
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Dezembro de 2020, 23:24
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Que fraude. Foda-se.

Ponha-se rapidamente no caralho para o Brasil...

Agora é fraude?

Há bem pouco tempo eram so posts teus a babujar para o gajo voltar

lol

E? Foda-se, mas vamos andar o ano todo nesta medição de pilinhas? As pessoas não podiam defender o regresso dele e estarem erradas?

O Benfica perde, joga merda, o treinador é uma decepção monumental e ainda tenho de andar a ler criancices sempre que dou opinião...falta-me a paciência.
Vamos lá ver uma coisa . Uma coisa é defender o Jorjus outra os teus Felacios em modo garganta fundíssima. A malta engana-se é verdade e faz parte, mas os felacios e o sebastianismo jesuíta merecem que se cobre um bocadinho. É que o lage fez 6 meses como o jesus nunca fez é um segundo ano desastroso , sem prendinhas de 100 milhões e tinha hate em barda, já para o jorjus é um festival do pano, ou melhor, do lençol quente.

O nível no fórum anda mesmo a roçar no lodo. Não admira que cada vez mais gente se afaste daqui.

Boa deixa esta para eu fazer o mesmo também, pelo menos por hoje.

Toalhete

Que saudades do verão, onde tudo previa que o mestre ia pôr tudo a render. Dar a vida de volta ao clube.
Não ia haver cá sub-rendimento de jogadores. Não ia haver cá amadorismo, o futebol agora ia ser a prioridade.

"Imaginem este nas mãos do Jesus..."

nunofpais

Pessoal eu estive em Marte nos últimos 4 meses...
Já estamos a arrasar?

VSantos

Citação de: nunofpais em 23 de Dezembro de 2020, 23:49
Pessoal eu estive em Marte nos últimos 4 meses...
Já estamos a arrasar?

Volta para lá.

Estarás melhor.

Chairman

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:45
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Dezembro de 2020, 23:38
Eficácia diz ele.

Triste personagem.

O Benfica nem cria lances de golo. Joga a 10 à hora.
2020 está a ser uma desgraça. Não vejo futebol no Benfica há tempo demais. É um suplício acompanhar o clube.
Isto é o que me dá mais ranço. É que é contra qualquer que seja a equipa. PAra criar uma chance temos de sacrificar um cordeiro. E para marcar nem se fala.

sardao

Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2020, 23:48
Citação de: sardao em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
A equipa não joga um boi seja qual for o onze escalado mas a teoria é que temos é 23 gajos altamente bem operacionalizados pelo treinador mas que chegam ao campo e fazem tudo mal inexplicavelmente.

Falta tempo ao mister, o modelo é muito complexo para ser absorvido em 5 meses.
Injusto, fizemos um ganda jogo contra o Vilafranquense

lancadordedois

Citação de: Covenant em 23 de Dezembro de 2020, 23:39
Citação de: lancadordedois em 23 de Dezembro de 2020, 23:37
Citação de: VitorFernando em 23 de Dezembro de 2020, 22:43
Era isto que queriam não era? Andaram 5 anos a chorar pelo Midas, um gajo que perdeu campeonatos para o Rui Vitória, um gajo que foi corrido do Sporting e teve de fugir para as arábias.

É este o top3 mundial? É este o artista que 8M? É este que sabia que a equipa ia longe na Liga dos Campeões?

É um monte de merda, é um monte de merda de treinador e consegue juntar a isso ser um monte de merda de pessoa.

Mas vocês merecem, vocês andaram 5 anos a chorar por ele, agora aí teem, em todo o seu esplendor.

nao tenho culpa que ele se esteja a armar em fino em tipo educado , agora parece castrado , deprimido

JJ reformou se
Sempre teve os actuais problemas.

preocupante esta nova postura do JJ face a uma derrota para um jogo de titulo
passivo

O que dizes faz sentido num sitio onde so estas para ganhar o teu ao final do mes , nada mais que isso.
ele nao esta ou nao deveria ter essa postura...

Abreu-jp

Não anda bem este gajo. Precisa de ajuda urgente.

lPhoenix

Está cá há quantos meses? Já fez quantos treinos/jogos com estes jogadores?

Não tinha a obrigação de fazer melhor do que a miséria que apresenta?!

Léo_SLB20

Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2020, 23:48
Citação de: imightbewrong em 23 de Dezembro de 2020, 23:45
O plantel campeao de 04/05

se lhe dessem esta equipa suicidava-se.

Curioso e que tens ai sete jogadores que seriam titulares hoje.
O que não tinham em talento compensavam com a raça !!!

Agora temos é uma equipa de barbies !

odistraido

Citação de: Toalhete em 23 de Dezembro de 2020, 23:49
Que saudades do verão, onde tudo previa que o mestre ia pôr tudo a render. Dar a vida de volta ao clube.
Não ia haver cá sub-rendimento de jogadores. Não ia haver cá amadorismo, o futebol agora ia ser a prioridade.

"Imaginem este nas mãos do Jesus..."

Quiseram recriar o Benfica 2009 mas com bastantes cepos.
A estrutura está mais que desgastada.
Quanto mais tempo lá estiverem, pior vai ser.

Universo Benfica

75' | Porto 1-0 Benfica

O FCP chegou às 20 acções com bola na área do SLB, quando o SLB tem apenas 3 na área do FCP!

Pedro Neto

Regresso desastroso como o são quase todos no Benfica.