Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ludwig van

É o Benfica que a maioria dos sócios votantes merece.

Parabéns para eles.

Trankas1904

Shoky

A hegemonia voltou normalmente para o Porto.
O dinheiro está a voltar a entrar nos cofres.

Será provavelmente nesta década que finalmente nos ultrapassam em tudo o que falta, nomeadamente no número de campeonatos.

A mim já me vem um odor forte a 1995...sinto o Benfica a caminhar rapidamente para o descalabro. Esta direcção é um cancro metastizado.

Estou a ultrapassar a raiva e a negação e a começar a entrar na fase de aceitação. Este clube já não merece que dedique tanto tempo a sofrer por ele. 62% de autênticos imbecis fizeram por isto acontecer.

Aka

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Dezembro de 2020, 00:14
Mais 4 anos disto  :smitten:

Vai-nos deixar tal como o Vale e Azevedo.

Perdendo eleições democráticas?

Perth

"boto bieira porque sei com o que contar, bou botar na contuinidade".

E assim foi, aqui esta a continuidade de levar no cu. Mas pelo menos sabe com o que conta. Imagina votar noutro e em vez de levar no cu aparecia uma gaja boa? Melhor nao mexer.

bzouk

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:13
Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:10

62%, esta vai dedicada a vocês. Sintam-se orgulhosos!

Isto devia dar que pensar a esses.

Mas eles nem se importam com o facto de o Benfica actualmente ser uma p..@ do porco.
Para esses papalvos, o importante é haver obras, salários em dia e vendas. E há de chegar o dia em que irão festejar vendas ao Marquês.
Quando não foi a problemática da hegemonia do Venfica.

Rafa like Silva

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Dezembro de 2020, 00:14
Mais 4 anos disto  :smitten:

Vai-nos deixar tal como o Vale e Azevedo.

Ou pior. Há um espírito de comodismo e paralisia de muito adepto apoiante desta corja.

Aka

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 00:1662% de autênticos imbecis fizeram por isto acontecer.

Se 62% tivessem votado nele ele teria colado todos os papelinhos na parede do estádio no dia seguinte.

dreadrocK

Citação de: bzouk em 24 de Dezembro de 2020, 00:12
Citação de: dreadrocK em 24 de Dezembro de 2020, 00:11
Citação de: bzouk em 24 de Dezembro de 2020, 00:10

Comigo a CMTV ficava à porta! Mas isso é comigo!

Por dizerem verdades?
Não foi por causa disso amigo...Não vem de agora. Aliás, comigo muita da merda da CS que temos ficava à porta, com ou sem multas...

A CMTV alimenta-se de tragédias, mas são dos poucos com os colhões no sitio de dizer as coisas que precisam de ser ditas. A única coisa que tenho contra eles é terem o assalariados do clube a serem pagos para falar bem do Vieira.

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 00:16
A hegemonia voltou normalmente para o Porto.
O dinheiro está a voltar a entrar nos cofres.

Será provavelmente nesta década que finalmente nos ultrapassam em tudo o que falta, nomeadamente no número de campeonatos.

A mim já me vem um odor forte a 1995...sinto o Benfica a caminhar rapidamente para o descalabro. Esta direcção é um cancro metastizado.

Estou a ultrapassar a raiva e a negação e a começar a entrar na fase de aceitação. Este clube já não merece que dedique tanto tempo a sofrer por ele. 62% de autênticos imbecis fizeram por isto acontecer.

O mais frustrante aqui, é que não era assim tão difícil montar um plantel equilibrado.

GondomarRed20

O problema foi não ter aparecido uma oposição mais forte.
Este vigarista só ganhou ao outro sopinhas de leite porque ele era muito tenrinho!
Se aparececesse um gajo com outra estaleca bem este tinha ido de vela.

Innuendo

Boca fdd, mas a CMTV está apenas a relatar a verdade.

Eis o Benfica de Vieira

Só tou a ver

RGouveia.SLB

46Rossi

saiu agora do balneário, parece que deu um murro na mesa...

vejam amanhã no recorde e na abola.