Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 00:16
A hegemonia voltou normalmente para o Porto.
O dinheiro está a voltar a entrar nos cofres.

Será provavelmente nesta década que finalmente nos ultrapassam em tudo o que falta, nomeadamente no número de campeonatos.

A mim já me vem um odor forte a 1995...sinto o Benfica a caminhar rapidamente para o descalabro. Esta direcção é um cancro metastizado.

Estou a ultrapassar a raiva e a negação e a começar a entrar na fase de aceitação. Este clube já não merece que dedique tanto tempo a sofrer por ele. 62% de autênticos imbecis fizeram por isto acontecer.
100% de acordo. A decadência é por demais evidente. E já o era há uns anos atrás.  O Benfica está moribundo . A unica diferença para 95 , é que na altura sabiamos o que representava o Benfica. Hoje , a cultura e os valores do clube estão mortos. Financeiramente o porto irá recuperar e tao depressa não cheiramos . Então se nem o 2 lugar conseguirmos esta epoca ,é a machadada final. Como tenho escrito , o covid fez muito bem a vieira e ajudou a destruir o que restava do Benfica. Porque retirou a presença da unica hipotese que o Benfica tinha. Pelo menos 30 e tal % dessa hipotese. Nós

odistraido

Um tipo que não tem credibilidade nenhuma vai ao balneário fazer o quê? Fazer mais figuras de palhaço? Espero que isso seja mentira. Já chega de vergonhas.

headsup

Andou anos e anos a exigir ao RV e a dizer olha no final de epoca ja sabes os melhores vão embora...

Entra o lage e diz safa-te com os putos e não digas que vens daqui.

Chega ao jesus, e arma uma telenovela para o trazer, depois da-lhe tudo e mais alguma coisa (tudo o que cortou ao lage e ao rv esbanjou no jj) e depois é o que se vê...

Tinhamos o melhor plantel no ano passado. Mesmo assim apetrechamos o plantel com mais 100M... E é uma miseria aquilo que se vê...
A nossa sorte é que o porto tá falido, porque se nao tivesse, num instante limpava as coisas. Eles tem uma coisa que a gente nao tem que é a forma de estar. Lá respira-se querer... Aqui parecemos uns meninos do coro, cheios de pasta mas cheios de manias...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

dreadrocK

Citação de: brunodiaslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Há algo que possa ser feito para sair da presidência antes de acabar o mandato?

Um milagre....

ForçadoBloqueio

Resta-me a consciência completamente tranquila. É a única coisa a que me agarro neste momento. Lutei, lutei e lutei nos últimos 10 anos aqui, mesmo quando ganhámos campeonatos que estivemos a um pintelho de os perder e via ano após ano a ficarmos com uma equipa pior do que no ano anterior sucessivamente. Chamaram-me e chamam-me de tudo, porque olharam apenas para os resultados. Olharam para a árvore e não viram a floresta. Não vai ser bonito ver o Benfica nos próximos quatro anos. Nada bonito. Agora é esperar e rezar muito para que o Ruben Amorim carbure à grande para evitar a catástrofe que seria mais um penta do putedo. Benfica morreu, meus amigos.

MANOCAS37

A culpa é de todos nós. Não apenas dos 62%.

A culpa é nossa que a anos que virmos o que este senhor era e olharmos para o lado, principalmente de 2014/2018. Quando iamos ganhando. Para muitos apesar de ele ser um criminoso, mas ganhamos, fez um bom trabalho.

Deixamos a raposa dentro da "capoeira", a culpa é só nossa.

O clube que nós aprendemos amar, hoje em dia não existe. Pode um dia voltar.

Mas hoje em dia tudo o que é Benfica é nojento. Somos um clube como qualquer outro, que veste as camisolas vermelhas e brancas (já nem isso).

Tivermos uma oportunidade unica em Outubro para recuperar o clube, muitos tiveram medo e depois houve Vieira a roubar o resto da esperança que havia.

Um dia pode ser que o Sport Lisboa e Benfica volte.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 00:16
A hegemonia voltou normalmente para o Porto.
O dinheiro está a voltar a entrar nos cofres.

Será provavelmente nesta década que finalmente nos ultrapassam em tudo o que falta, nomeadamente no número de campeonatos.

A mim já me vem um odor forte a 1995...sinto o Benfica a caminhar rapidamente para o descalabro. Esta direcção é um cancro metastizado.

Estou a ultrapassar a raiva e a negação e a começar a entrar na fase de aceitação. Este clube já não merece que dedique tanto tempo a sofrer por ele. 62% de autênticos imbecis fizeram por isto acontecer.

O mais frustrante aqui, é que não era assim tão difícil montar um plantel equilibrado.

Ser dominador e vencedor em Portugal, no contexto pós-2016 era básico. Tão básico que qualquer dirigente com os mínimos olimpicos o faria. Até um grupo de adeptos minimamente empenhados.

Esta direcção perdeu e sabotou. Sabotou por inércia, incompetência, negligência e arrisco dizer vontade própria a certo momento.

São absoluto lixo do dirigismo. Estão mortos e daqui a 4 anos temos de ir limpar a fossa...

E em resposta a esta realidade os sócios do BENFICA dão-lhes 62%

Isto é muito grave. Eu digo-o com todas as letras para que não restem dúvidas, já o disse na cara de alguns vieiristas, uma falange muito relevante dos sócios do BENFICA é parte do problema do clube, é um cancro, na medida em que representam a falta de mentalidade, de estofo, de exigência, de ambição, revolta perante o estado de coisas, falta de capacidade de reacção que depois...se vê em campo no futebol e em tantas outras modalidades.

Sim. É verdade. Uma parte muito relevante dos sócios do BENFICA são um problema.

Pior. São um problema GRAVISSIMO já que com este conformismo e incapacidade para reagir à adversidade vão ajudar a levar o clube para a morte, não "física", mas de cultura do clube que outrora foi durante décadas.

bzouk

Citação de: brunodiaslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Há algo que possa ser feito para sair da presidência antes de acabar o mandato?
Rezar pela PJ.

20simao1

Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:10

62%, esta vai dedicada a vocês. Sintam-se orgulhosos!

E toda a gente acredita nos 62%?

A culpa é do Noronha andar a dizer no dia das eleições que o voto físico tinha que ser contado e que os delegados não saíam de ao pé das urnas até que o voto físico fosse contado e chegou a noite e pôs o rabinho entre as pernas.

SimaoMiccoli

dreadrocK

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2020, 00:27
Resta-me a consciência completamente tranquila. É a única coisa a que me agarro neste momento. Lutei, lutei e lutei nos últimos 10 anos aqui, mesmo quando ganhámos campeonatos que estivemos a um pintelho de os perder e via ano após ano a ficarmos com uma equipa pior do que no ano anterior sucessivamente. Chamaram-me e chamam-me de tudo, porque olharam apenas para os resultados. Olharam para a árvore e não viram a floresta. Não vai ser bonito ver o Benfica nos próximos quatro anos. Nada bonito. Agora é esperar e rezar muito para que o Ruben Amorim carbure à grande para evitar a catástrofe que seria mais um penta do putedo. Benfica morreu, meus amigos.

Tu não mereces isto. Eu mereço, por ser manso e pouco fazer. Tu não mereces isto.

Nem tu, nem o grupo todo do SoB.

GondomarRed20

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2020, 00:27
O Benfica morreu?
E agora, vamos todos chorar?
Mete uma coisa na cabeça...
O Benfica nunca morrerá!
NUNCA, CARALHO!

Innuendo

Citação de: 46Rossi em 24 de Dezembro de 2020, 00:19
saiu agora do balneário, parece que deu um murro na mesa...

vejam amanhã no recorde e na abola.

Outra vez arroz branco?

Schweisen Tiger

Citação de: 46Rossi em 24 de Dezembro de 2020, 00:19
saiu agora do balneário, parece que deu um murro na mesa...

vejam amanhã no recorde e na abola.

Deve ter sido um murro na mesa, tipo aquele que deu a seguir ao empate com o Tondela,  em que chamou ingratos aos jogadores, depois de já ter chegado a acordo com o Jesus, mês e meio antes, tendo um treinador com contrato por mais 4 anos.

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Dezembro de 2020, 00:28
A culpa é de todos nós. Não apenas dos 62%.

A culpa é nossa que a anos que virmos o que este senhor era e olharmos para o lado, principalmente de 2014/2018. Quando iamos ganhando. Para muitos apesar de ele ser um criminoso, mas ganhamos, fez um bom trabalho.

Deixamos a raposa dentro da "capoeira", a culpa é só nossa.

O clube que nós aprendemos amar, hoje em dia não existe. Pode um dia voltar.

Mas hoje em dia tudo o que é Benfica é nojento. Somos um clube como qualquer outro, que veste as camisolas vermelhas e brancas (já nem isso).

Tivermos uma oportunidade unica em Outubro para recuperar o clube, muitos tiveram medo e depois houve Vieira a roubar o resto da esperança que havia.

Um dia pode ser que o Sport Lisboa e Benfica volte.
tão cedo não teremos mudanças neste âmbito.