Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Kurt Cobain 10

Isto é revoltante . Enquanto os sócios e adeptos não forem para Rua , porta do estádio da luz , Benfica campus ...pedir a cabeça deste indivíduo nada vai mudar .

Kurt Cobain 10

Isto mete nojo . Ele está a destruir o Benfica e ninguém faz nada . Só se fala na porcaria da internet ...

nwpt

Ainda há alguém com dúvidas que isto é o pior presidente da história do Benfica?

Autêntico lixo.

Baron_Davis

se aquelas urnas falassem

mas foram levadas à pressa pela calada...

bzouk

O que mais me mete nojo, é ter de levar com Vieiristas, quando crítico o que está mal ou quem está a mais no meu clube.
Preocupam-se mais com o Líder deles do que com o Glorioso, o suposto Amor da vida deles.

Baron_Davis

Citação de: bzouk em 24 de Dezembro de 2020, 12:35
O que mais me mete nojo, é ter de levar com Vieiristas, quando crítico o que está mal ou quem está a mais no meu clube.
Preocupam-se mais com o Líder deles do que com o Glorioso, o suposto Amor da vida deles.

além dessa cambada, há os supostos neutros que dizem à boca cheia "pelo menos este já o conheço, sei com o que contar"

grotesco simplesmente

PaulinhoB

Isto é com a suinada falida, imaginem quando esta merda inqualificável acabar de os recuperar

MaFd_R@_SLB

Citação de: PaulinhoB em 24 de Dezembro de 2020, 12:38
Isto é com a suinada falida, imaginem quando esta merda inqualificável acabar de os recuperar
Não há-de faltar muito até terem o dobro dos nossos títulos..

vermelhao_33

Felizmente agora os negocios tem de ser feitos com garantias, por isso nao e possivel gastar quando efetivamente nao ha.

O grande gestor português, se e que alguma vez isto correspondeu a verdade, perdeu-se ha uma boa meia duzia de anos.

Limentaen

Começo a ficar com a impressão que vai sacrificar JJ, como perú de natal, para se manter no poleiro, conheço pessoas que andaram na campanha dele a culpar JJ e a tentar desviar atenções dele

Trapattoni

Estavamos avisados...20 anos depois, aqui está a prova verdadeira daquilo que João Vale E Azevedo nos alertou.

Kurt Cobain 10

Nos tempos do Vietname ainda havia contestação dos velhos do Restelo e dos novos , hoje em dia é tudo mansidão surreal .