Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Viciado no Benfica

VivaoBenfica

Os funcionários da BlueProps devem ter direito ao dia 24 e neste momento, por certo, respiram de alívio.

ramalho1

Citação de: Iverson em 24 de Dezembro de 2020, 09:04
Decidi que a viagem que tinha de fazer para vir visitar a sra minha mãe nesta quadra, seria feita propositadamente na hora do jogo, para não ter tentações de ver este.

Desde as eleições que não vejo um jogo completo. Há mais de um mes, com excepção ao ultimo jogo, que nao vejo um jogo sequer. O maximo que faço é ir espreitar o resultado e perguntar a uns amigos como vai a coisa.

Neste ultimo (antes da Supertaça) convenceram-me a ver a 2a parte enquanto ia ao café beber umas. Dei por mim sentado na cadeira como se estivesse na igreja. O Benfica marcou e eu nao soltei imediatamente um berro enquanto me levantava como sempre fiz toda a vida. O Benfica marcou e eu não senti nada, nao esbracejei.. nao tive o instinto que sempre tive toda a vida.
Acabei a gritar golo por arrasto, quer no primeiro quer no segundo. Mais parecia que estava ali a ver a telenovela, em vez do amor da minha vida.

O Benfica marca, e eu nao tenho reação. É nisto que estou transformado. Não vejo jogos, não sofro, completamente desligado.

Ontem, depois de fazer a viagem, fui espreitar o resultado, ia 1 a 0 aos 60 e poucos minutos, mudei de canal e continuei a ver as notocias.

Acabei por ver o resumo e a CI do judas, coisa q nem sempre tenho feito. Há vezes em que o crinas aparece na tv e eu mudo logo de canal. Mas hoje era jogo grande, era jogo de título, era dia de ouvir o que tinha para dizer.

Acabou a análise da bola e eu continuei a ver as noticias e a enfardar doces de natal, passado um bocado deitei, adormeci, e tive uma noite de sono tranquilissima. Como se nao tivesse havido jogo, como se nao tivesse perdido. Isto a somar ao facto de que, na véspera, já tinha dormido que nem um bebé, coisa que nunca acontecia antes de classicos ou jogos com caneco em disputa.

O Benfica jogou, perdeu, e eu estou aqui completamente em modo 'que se foda'. Eu, socio nr 35***, detentor de redpass ha 10 anos, estou aqui completamente desligado de tudo isto. 'Eles é que ganham o dinheiro e tu é que te chateias', aquela frase que toda a vida me fazia saltar a tampa.. e eu estou transformado num gajo destes.

Não vejo jogos, nos poucos excertos que vejo n tenho reação, não sofro no after.. estou aqui, como se o Benfica não existisse, como se não tivesse sido durante toda a minha vida, das coisas mais importantes da mesma.

É nisto que estou transformado. A chama apagou.

Não sei quem precisam de internar primeiro, se a mim, se aos montes de merda que se apoderaram do Benfica e fizeram com que eu (e mais alguns certamente) chegassemos a este ponto.
Acho que me vou agarrar áquela mítica frase 'o futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes da nossa vida' e dar valor a muitas que nao dei, muito jantar de familia que nao fui, muitos dias de ferias gastos para correr atrás do clube, tudo parava e passava para segundo plano quando era dia de jogo.. o 'hoje nao dá, joga o Benfica' era sagrado e utilizado constantemente e neste momento.. estou aqui, a desabafar isto entre irmãos.. o pouco sentimento que me resta e que consigo esboçar está aqui, nestas palavras..

Quero a minha chama de volta, quero passar noites em claro na véspera, quero dormir mal no dia a seguir se a coisa nao correr bem, quero sofrer, quero coração a saltar durante os jogos com os nervos que nem é bom para a saúde, cresci nos 90 e aguentei o vietname todo e hoje estou aqui, transformado 'nisto'..

Alguém me acorde desta letargia quando voltarmos a ser Benfica..

Um Abraço Companheiro.
Revi-me em cada frase que disseste. 

g13

mais desaparecido que os pizzis neste tipo de jogos

Pedro Nunes 28

Está vivo este ? Nunca mais se viu....

nuno16577

O GRANDE E VERDADEIRO CULPADO

Escrevi a azul porque é o clube que mais ganha sendo ele presidente do Benfica.

nuno16577

Hoje não há pag. no site do Benfica com a cara do presimente ?

Trapattoni

Citação de: nuno16577 em 24 de Dezembro de 2020, 13:05
Isso é só quando se ganha.

Samurito

Metes-me nojo, espero estar vivo para festejar a tua prisão

crowseye

Citação de: nuno16577 em 24 de Dezembro de 2020, 13:04
       O GRANDE E VERDADEIRO CULPADO

Escrevi a azul porque é o clube que mais ganha sendo ele presidente do Benfica.

Continuemos com a autodesculpabilizacao, ha somente um culpado pelos resultados desportivos: os socios. Fomos nos que fizemos este Clube numa potencia europeia e somos nos que fizemos este Clube numa anedota europeia e nacional.

Eu certamente contribui para isto, nunca votei em Vieira (nao podia), mas ja fui seu apoiante.

Elvecchio

Passei aqui só para te desejar um natal de merda.

A ti e a todos os atrasados mentais que votaram em ti.

Baron_Davis

Citação de: nuno16577 em 24 de Dezembro de 2020, 13:05

um cobarde será sempre um cobarde

crowseye

Citação de: Benficaa em 24 de Dezembro de 2020, 12:35
Vai buscar o Racic para 6

https://www.youtube.com/watch?v=kMLmN6SWGqY

Neste momento precisamos de novos dirigentes e novos socios, trazer bons jogadores e por lipstick on a pig.

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2020, 12:58
Está vivo este ? Nunca mais se viu....
Verdade, desde as eleições desapareceu, onde anda ele ? Estará confinado ?