Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rui Ramone

Este é intocável, desapareceu , estará no Brasil

gaucho

Como presidente do Benfica, vai ficar registado na sua história como o que esteve mais tempo à frente do seu destino, mas também como o seu pior presidente de sempre.
Desportivamente uma desgraça, financeiramente esbanjou milhões atrás de milhões em cimento. E agora sim, vai deixar a instituição mesmo sem as pedras da calçada.
Para os Benfiquistas, vai morrer como um zé ninguém. Para os credores, alguns vão ganhar muito com isto.

Delirium Tremens

O Benfica está morto e enterrado há largos anos.

É mais profundo que ganhar jogos e títulos.

Não sei expressar por palavras... mas tem a ver com a total desconexão entre aquilo que é verdadeiramente o Benfica e a outra coisinha em forma de SAD que se faz passar por Benfica.

migjac

Dias13

O Benfica morreu naquelas "eleições"

Digam o que disserem, para mim a oposição devia ter caído em cima!!!

Para mim chega disto.

granja22

Isto é tudo muito bem feito... Toda a gente sabe quem fez a cama ao lage e com ordens de quem é com a finalidade de ir contratar quem... Mas... Mesmo assim votaram no sabotador e na sua escumalha... Agora aguentem..
Ontem foram só 2...pra janeiro tem mais 3 humilhações... Ei...mas agradeçam ao Eusébio dos presidentes.. Ao homem das pedras da calçada... Ao dono do sport Vieira e Benfica...
Só apoia esta gente que está há frente do Benfica quem come o que lhe dão na televisão... Quem tem o minimo de cérebro sabe que o Vieira só tá no Benfica a sabotar e a ganhar dinheiro... Ele e os seus comparsas dragartos... Deve ser o clube no mundo onde tem mais funcionários sócios de outros clubes que dele próprio... Só isso ja diz muito... Único clube do mundo que tem um presidente há 14 anos que é dragão de ouro... 😂😂😂
Rir pra não chorar..

Kurt Cobain 10

Hoje ainda não vi nenhum defensor deste artista . Devem estar sem internet .

CaerwynLightbringer

Agora com a cabeça fria, posso dizer que...

... O CARALHO! Não consigo ter cabeça fria enquanto este indivíduo continuar a gerir o meu, não, o nosso clube, porque o Benfica não é dele, e vai continuar a existir muito depois de ele bater as botas.

Vieira, se tiveres um pingo de vergonha na cara, demite-te. Já.

Kurt Cobain 10

Contrata o Luís campos crl para director do futebol . E deixa o gerir o futebol todo .

E tu podes desaparecer para sempre.

MFMoedas

Sinto uma tristeza absolutamente negra nestes tempos. O Sport Lisboa e Benfica, o amor da minha vida, foi assassinado. Sinto uma profunda raiva e ódio pelo tipo de bigode que cometeu o crime, mas não há nada que eu possa fazer. Ele roubou-me o meu amor, obrigou-o a fazer plásticas que o descaracterizaram por completo, e não satisfeito, pegou numa faca e degolou-o à minha frente. O meu amor tinha 116 anos. Merecia melhor.

Barolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2020, 15:58
Contrata o Luís campos crl para director do futebol . E deixa o gerir o futebol todo .

E tu podes desaparecer para sempre.

O treinador é quem manda. Podem desaparecer os dois!

JonSnow

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Dezembro de 2020, 15:24
Benfica vs Porto desde 17/18 (quando começou o fair-play financeiro para os azuis):

9 jogos
2 vitórias
1 empate
6 DERROTAS!
7 golos marcados
14 golos sofridos

TÍTULOS desde 17/18:

Porto 5 (2 campeonatos, 1 taça e 2 supertaças)
Benfica 3 (1 campeonato e 2 supertaças)
Sporting 3! (2 taças da liga e 1 taça)

Benfica Hegemónico? "Só se for na Playstation."

Parabéns a todos que apoiam isto. Obrigado por estragarem o natal, cambadas de sabotadores.
Isto é um reality check do caralho. E o pior é que existe quem consiga desvalorizar algo que é tão absolutamente factual.

karkow

Vamos em 4 derrotas seguidas com os Andrades. Marcamos 3 golos em 4 jogos. Fomos amassados e nem luta demos. Perdemos as 3 competições com eles. Treinadores foram: Lage, o Veríssimo na final da Taça e agora o fdp do Judas. Denominador comum a todas elas?? Esse mesmo. O bandido do Vieira. Onde é que ele anda já agora? Calado e escondido como um rato o merdas. A sorte dele mesmo é não haver público nos estádios. Um dia que isto normalize,e continue esta pouca vergonha.... vai tudo com o caralho. Esta tudo cheio, farto e saturado de mentiras, falsas promessas e de falta de tudo. Estamos mortos e enterrados. Parabéns aos 63%

Cosme Damião SLB

Rato está enfiado no buraco!!!

Só sai quando há festa e champanhe.

Marchialy

A minha esperança está toda no movimento SoB ou num maluco qualquer que se passe dos cornos...