Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Hegemonia. Se não fosse triste, dava para rir!

Os portistas, decerto que se riem.  :bah2:

Camisola_20

Desde as eleições que ele roubou, que desapareceu. Apenas apareceu no hoquei para se aproveitar da imagem na vitoria.

Antes das eleições, quando aparecia era sempre para dizer algo completamente estupido e insultuoso para a historia do Benfica e seus adeptos.

O JJ esta como ele, ambos aparentam sinais de doença mental. Ambos estão perfeitos um para o outro. Ambos precisam de ser escorraçados para longe do Benfica.

MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 19:28
Títulos desde o Verão de 2017 em que alguém decidiu vender meia-equipa titular e não atacar o pentacampeonato:

- FC Porto 5 (2 Ligas + 1 Taça + 2 Supertaças)
- Benfica 3 (1 Liga + 2 Supertaças)
- Sporting 3 (2 Taças da Liga + 1 Taça)

Só falta o Sporting ganhar o campeonato.
Desde o não ataque ao penta até hoje seria um.falhanço de proporções bíblicas. Parabéns a quem votou Vieira

AnotherDoom

Cosme Damião SLB

Rato estas reunido em familia, com uma mesa farta e cheio de luxo à conta do Benfica e nem te lembras do que se passou ontem.

Já eu estou com uma azia que não passa, e que piora cada vez que vejo os noticiários com os corruptos a festejar e nós feitos cabeçudos.

Sickness:SLB

RP89

Mufete

Citação de: Iverson em 24 de Dezembro de 2020, 09:04
Decidi que a viagem que tinha de fazer para vir visitar a sra minha mãe nesta quadra, seria feita propositadamente na hora do jogo, para não ter tentações de ver este.

Desde as eleições que não vejo um jogo completo. Há mais de um mes, com excepção ao ultimo jogo, que nao vejo um jogo sequer. O maximo que faço é ir espreitar o resultado e perguntar a uns amigos como vai a coisa.

Neste ultimo (antes da Supertaça) convenceram-me a ver a 2a parte enquanto ia ao café beber umas. Dei por mim sentado na cadeira como se estivesse na igreja. O Benfica marcou e eu nao soltei imediatamente um berro enquanto me levantava como sempre fiz toda a vida. O Benfica marcou e eu não senti nada, nao esbracejei.. nao tive o instinto que sempre tive toda a vida.
Acabei a gritar golo por arrasto, quer no primeiro quer no segundo. Mais parecia que estava ali a ver a telenovela, em vez do amor da minha vida.

O Benfica marca, e eu nao tenho reação. É nisto que estou transformado. Não vejo jogos, não sofro, completamente desligado.

Ontem, depois de fazer a viagem, fui espreitar o resultado, ia 1 a 0 aos 60 e poucos minutos, mudei de canal e continuei a ver as notocias.

Acabei por ver o resumo e a CI do judas, coisa q nem sempre tenho feito. Há vezes em que o crinas aparece na tv e eu mudo logo de canal. Mas hoje era jogo grande, era jogo de título, era dia de ouvir o que tinha para dizer.

Acabou a análise da bola e eu continuei a ver as noticias e a enfardar doces de natal, passado um bocado deitei, adormeci, e tive uma noite de sono tranquilissima. Como se nao tivesse havido jogo, como se nao tivesse perdido. Isto a somar ao facto de que, na véspera, já tinha dormido que nem um bebé, coisa que nunca acontecia antes de classicos ou jogos com caneco em disputa.

O Benfica jogou, perdeu, e eu estou aqui completamente em modo 'que se foda'. Eu, socio nr 35***, detentor de redpass ha 10 anos, estou aqui completamente desligado de tudo isto. 'Eles é que ganham o dinheiro e tu é que te chateias', aquela frase que toda a vida me fazia saltar a tampa.. e eu estou transformado num gajo destes.

Não vejo jogos, nos poucos excertos que vejo n tenho reação, não sofro no after.. estou aqui, como se o Benfica não existisse, como se não tivesse sido durante toda a minha vida, das coisas mais importantes da mesma.

É nisto que estou transformado. A chama apagou.

Não sei quem precisam de internar primeiro, se a mim, se aos montes de merda que se apoderaram do Benfica e fizeram com que eu (e mais alguns certamente) chegassemos a este ponto.
Acho que me vou agarrar áquela mítica frase 'o futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes da nossa vida' e dar valor a muitas que nao dei, muito jantar de familia que nao fui, muitos dias de ferias gastos para correr atrás do clube, tudo parava e passava para segundo plano quando era dia de jogo.. o 'hoje nao dá, joga o Benfica' era sagrado e utilizado constantemente e neste momento.. estou aqui, a desabafar isto entre irmãos.. o pouco sentimento que me resta e que consigo esboçar está aqui, nestas palavras..

Quero a minha chama de volta, quero passar noites em claro na véspera, quero dormir mal no dia a seguir se a coisa nao correr bem, quero sofrer, quero coração a saltar durante os jogos com os nervos que nem é bom para a saúde, cresci nos 90 e aguentei o vietname todo e hoje estou aqui, transformado 'nisto'..

Alguém me acorde desta letargia quando voltarmos a ser Benfica..

Concordo a 1000%.
O mais triste disto tudo sabes o que é? É que esta nossa indiferença é o que mais atesta e reforça a vitória "deles".

Quanto mais indiferentes nós estivermos, melhor para "eles".

E o problema é que há cada vez mais "deles" e cada vez mais indiferentes como nós.

Enfim... Feliz Natal e viva o Benfica!

Elvis the Pelvis

Ontem nem vim aqui comentar, tal era a tristeza que me invadia. Apesar de já não ter aquela paixão que tinha anteriormente, é impossível ficar indiferente a mais uma derrota... ainda para mais, com o maior rival.

Não há que ter medo das palavras, o Benfica é um clube patético actualmente. Somos inexistentes na Europa e ridículos internamente. Um clube com um passado fantástico sim, mas só isso, um passado.

O Benfica, aconteça o que acontecer no futuro, nunca mais conseguirá apagar a vergonha destes últimos 20 anos. Um clube outrora gigante e com uma massa adepta super exigente, é hoje um clube apático, amorfo, derrotado e pior, sem valores. Um clube que tem como Presidente um indivíduo que toda a gente sabe que é ordinário e mafioso. Um indivíduo que deve centenas de milhões à banca, e que nem benfiquista é.

Jamais esta vergonha será apagada. Serão os benfiquistas todos, os que o apoiaram e os que não apoiaram, que terão que viver com esse trauma no futuro. Eu ainda tenho esperança que o Benfica se recupere um dia, mas essa vai esvanecendo a cada dia que passa.

benfiquista1984

Boa noite atrasado mental!

Espero que tenhas um ano de merda!

diabo_bom

Red Bullet

Citação de: Iverson em 24 de Dezembro de 2020, 09:04
Decidi que a viagem que tinha de fazer para vir visitar a sra minha mãe nesta quadra, seria feita propositadamente na hora do jogo, para não ter tentações de ver este.

Desde as eleições que não vejo um jogo completo. Há mais de um mes, com excepção ao ultimo jogo, que nao vejo um jogo sequer. O maximo que faço é ir espreitar o resultado e perguntar a uns amigos como vai a coisa.

Neste ultimo (antes da Supertaça) convenceram-me a ver a 2a parte enquanto ia ao café beber umas. Dei por mim sentado na cadeira como se estivesse na igreja. O Benfica marcou e eu nao soltei imediatamente um berro enquanto me levantava como sempre fiz toda a vida. O Benfica marcou e eu não senti nada, nao esbracejei.. nao tive o instinto que sempre tive toda a vida.
Acabei a gritar golo por arrasto, quer no primeiro quer no segundo. Mais parecia que estava ali a ver a telenovela, em vez do amor da minha vida.

O Benfica marca, e eu nao tenho reação. É nisto que estou transformado. Não vejo jogos, não sofro, completamente desligado.

Ontem, depois de fazer a viagem, fui espreitar o resultado, ia 1 a 0 aos 60 e poucos minutos, mudei de canal e continuei a ver as notocias.

Acabei por ver o resumo e a CI do judas, coisa q nem sempre tenho feito. Há vezes em que o crinas aparece na tv e eu mudo logo de canal. Mas hoje era jogo grande, era jogo de título, era dia de ouvir o que tinha para dizer.

Acabou a análise da bola e eu continuei a ver as noticias e a enfardar doces de natal, passado um bocado deitei, adormeci, e tive uma noite de sono tranquilissima. Como se nao tivesse havido jogo, como se nao tivesse perdido. Isto a somar ao facto de que, na véspera, já tinha dormido que nem um bebé, coisa que nunca acontecia antes de classicos ou jogos com caneco em disputa.

O Benfica jogou, perdeu, e eu estou aqui completamente em modo 'que se foda'. Eu, socio nr 35***, detentor de redpass ha 10 anos, estou aqui completamente desligado de tudo isto. 'Eles é que ganham o dinheiro e tu é que te chateias', aquela frase que toda a vida me fazia saltar a tampa.. e eu estou transformado num gajo destes.

Não vejo jogos, nos poucos excertos que vejo n tenho reação, não sofro no after.. estou aqui, como se o Benfica não existisse, como se não tivesse sido durante toda a minha vida, das coisas mais importantes da mesma.

É nisto que estou transformado. A chama apagou.

Não sei quem precisam de internar primeiro, se a mim, se aos montes de merda que se apoderaram do Benfica e fizeram com que eu (e mais alguns certamente) chegassemos a este ponto.
Acho que me vou agarrar áquela mítica frase 'o futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes da nossa vida' e dar valor a muitas que nao dei, muito jantar de familia que nao fui, muitos dias de ferias gastos para correr atrás do clube, tudo parava e passava para segundo plano quando era dia de jogo.. o 'hoje nao dá, joga o Benfica' era sagrado e utilizado constantemente e neste momento.. estou aqui, a desabafar isto entre irmãos.. o pouco sentimento que me resta e que consigo esboçar está aqui, nestas palavras..

Quero a minha chama de volta, quero passar noites em claro na véspera, quero dormir mal no dia a seguir se a coisa nao correr bem, quero sofrer, quero coração a saltar durante os jogos com os nervos que nem é bom para a saúde, cresci nos 90 e aguentei o vietname todo e hoje estou aqui, transformado 'nisto'..

Alguém me acorde desta letargia quando voltarmos a ser Benfica..

Bom texto, espelha bem o meu sentimento para com o clube.

VOO RASANTE

Espero que a justiça acelere os processos, para ver se este gajo vá de cana o mais rápido possível.

Nramos

Com o legado que deixa em termos de mentalidade e princípios, é o pior presidente da história do Benfica

Nojo, a unica palavra que descreve o que sinto.