Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AHDRA77

Estivemos a jogar o Monopoly do Benfica e, sem qualquer tipo de gozo, a quantidade de vezes que todos os jogadores foram parar à cadeia... nunca vi algo assim num jogo!

HeijiHattori

Citação de: tferreira em 25 de Dezembro de 2020, 14:52
O problema do Benfica não é o Vieira. São os próprios benfiquistas.
Disse isto aqui ha alguns meses e cairam-me em cima. Mas infelizmente é verdade. Sao os proprios benfiquistas (alguns, nao todos!) que estao a matar o clube!

Mestre

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Dezembro de 2020, 14:37
O problema do Vieira e o Vieira. O resto é conversa para entreter.

Ao transformar o Benfica num clube sem chama e valores esta a matar a unica galinha de ovos de ouro que ainda tem ao seu dispor.

Isto so se resolvera com a sua saida. Ate la todas as pessoas preocupadas com o futuro do Benfica deviam cancelar a Btv e a compra de merchandising. Manter so a quota de socio para poder votar contra o Vieira sempre que possivel e o Maximo que se deve cumprir.

Já aderi

Mestre

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Dezembro de 2020, 12:31
Citação de: Dias13 em 24 de Dezembro de 2020, 15:45
O Benfica morreu naquelas "eleições"

Digam o que disserem, para mim a oposição devia ter caído em cima!!!

Para mim chega disto.

A unica coisa que "não perdoo" ao Noronha Lopes, e foi um erro de principiante, foi não ter tido a garantia que os votos fisicos iam ser contados. Nem que fossem metidos ao barulho os tribunais. Nem que ele tivesse que no dia das eleições por a boca no trombone e alertar para a trafulhice.

Niguem me convence que o Vieira ganhou as eleições.

Não duvides. O povo é estupido...

Mestre

Citação de: MxPxFx em 25 de Dezembro de 2020, 07:45
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 18:42

aqui está um exemplar de peido vieirista

Sim porque o Benfica só fala de dinheiro... isso são os nossos títulos mas o engraçado é que nem os que dão dinheiro nós conseguimos sequer começar a disputar.

Qual é o argumento desta merda de gente que está a matar o nosso clube que tem ponta por onde se pegue?

O Benfica fez-se grande pelos títulos e provavelmente na altura em que ganhou alguns desses até perdeu dinheiro para o fazer mas HEY...

o Uribe que está cá há 3 épocas já fala de saber o que é estar no Porto... no Benfica ninguém fala assim. Só se fala no próximo a ser vendido..
Vai ser engraçado quando o líder perfeito descobrir que com a desvalorização terrível..
Nem as negociatas consegue fazer.

Triste mas já estou a mentalizar-me para assumir que o Porto é o maior e melhor clube apesar da corrupção... em campo a atitude é indiscutível e isso conta muito. Depois de nos roubarem emails e fazerem o que nos fizeram a nossa resposta tem sido amistosa... somos uns pobres coitados

Atualmente o Conceicao dá 10 a zero ao nosso treinador.

kino

Já há bots anti Vieira? Eu devo estar nessa categoria.
Alguém que me pague a avença de ser bit anti Vieira como o Vieira faz aos blue props.

bzouk

Lembro-me perfeitamente de levar duas vezes 5 na peida contra os porcos, dos 7 em Vigo ou mais recentemente dos 5 do Basileia... Em nenhum desses momentos me senti tão envergonhado, sem esperança ou indignado com a nossa situação.

Já vi o Vieira como uma Salvador, verdade que já foi há muito tempo, neste momento desespero pela sua saída para voltar a ter uma pequena esperança de ver o meu clube voltar a ter alguma chama e ambição.

Matas o meu clube a cada dia que passa e continuas agarrado ao poder.

Il trattore

Hoje, digo sem vergonha nenhuma, que Luís Filipe Vieira é a pessoa que eu mais odeio no mundo e a única que me faz sentir repulsa, nem os lá de cima me fazem sentir isto

allRED

Foi preso? Está numa ilha deserta? ....ou simplesmente Vieira a ser Vieira

.....mais uma vez apareçam os fdp q apoiaram o Vieira

BovinoSLB

O Alves dos Reis ao pé deste é um menino jesus.

Que os Reis Magos tragam qualquer coisinha me 2021.

JoMiJoAn

Citação de: Sylphs em 24 de Dezembro de 2020, 17:48
Citação de: Iron Mask em 24 de Dezembro de 2020, 12:03
Citação de: eaglerp em 24 de Dezembro de 2020, 11:43
Parabéns Vieira por mais este troféu......

Este ano o Dragão de ouro vai ser teu, o 2º para a tua vitrine

1% FORAM OS VOTOS DO RGS, GOSTE-SE OU NÃO O ÚNICO BENFIQUISTA QUE SE CANDIDATOU A PRESIDENTE....AO QUE ISTO CHEGOU

É mentira.
Olhe que não, olhe que não
Onde é que anda o RGS nestes momentos?

aguia de prata

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Dezembro de 2020, 16:24
Citação de: Sylphs em 24 de Dezembro de 2020, 17:48
Citação de: Iron Mask em 24 de Dezembro de 2020, 12:03
Citação de: eaglerp em 24 de Dezembro de 2020, 11:43
Parabéns Vieira por mais este troféu......

Este ano o Dragão de ouro vai ser teu, o 2º para a tua vitrine

1% FORAM OS VOTOS DO RGS, GOSTE-SE OU NÃO O ÚNICO BENFIQUISTA QUE SE CANDIDATOU A PRESIDENTE....AO QUE ISTO CHEGOU

É mentira.
Olhe que não, olhe que não
Onde é que anda o RGS nestes momentos?

Os benfiquistas escorraçaram-no nas eleições !

Este é um dos que vai desaparecer, e por mais que não gostemos dele, era uma voz que fazia falta.

RedVC

O Benfica tal Venezuela, com este rato *maduro" que desaparece sempre que o barco mete água.

Vergonhoso. Só os ratos e que não dão a cara.

orlando77

lfv... hoje é natal... dá ao Benfica a melhor prenda que podes dar!