Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Luisslb56

Está a matar o Benfica numa altura em que o futebol está a morrer. A modalidade dá a sensação de não ter metade da força que tinha há 1 ano e o Benfica ainda dobrou nesse sentido. Vai ser um rombo muito difícil de recuperar. A distância faz desprender e esquecer. Este clube não voltará a ser o que era. E se pareço estar a ser dramático, os próximos 2/3 anos dirão que não.

K9Pitbull

Citação de: Kolchak em 25 de Dezembro de 2020, 22:32
Autódromo do Estoril 1988

Não são precisas mais provas de que onde há camiões e pneus ele está presente, toda a gente já sabe. Já uma foto no Estádio da Luz, em assembleias gerais ou com vestimenta e acessórios do Benfica, nem vê-la. Toda a gente também sabe porquê.

Barolas

São 10:32 e ainda não há um vídeo do Sr. Presidente a fazer caminhada e no ginásio para abater as calorias das rabanadas. O que anda a fazer a comunicação do clube!?!?

Kyoto

Citação de: K9Pitbull em 26 de Dezembro de 2020, 10:30

Não são precisas mais provas de que onde há camiões e pneus ele está presente, toda a gente já sabe. Já uma foto no Estádio da Luz, em assembleias gerais ou com vestimenta e acessórios do Benfica, nem vê-la. Toda a gente também sabe porquê.
Perderam-se numa inundação na cave da casa do presi?

FREDERICO

Acho que o orelhas le caiu a sorte grande ter a pandémie é que notro caso quero acreditar que estaria muito adeptos la fora a protestar. Acredito que isto so vai mudar a força e que o soco que o leao das furnas vai levar sera maior que se estivesse apanhado covid. Acredito que a burice dos benfiquistas vieiristas tera um limite e que isto vai mudar afinal estalos em periodo natalicio e a esperanca é a ultima a morer.cumprimentos benfiquistas e boas festas a todos

Barolas

Se o problema forem as críticas do Luisão, podes sempre nomear o Pedro Guerra. Esse dirá sempre bem dos jogadores, treinadores e dirigentes. Apoiarei essa decisão.

Sirpt

Boa, uma foto de 88 na autódromo.
Só falta uma foto antiga a provar o Benfiquismo... Essas é que estão muito bem guardadas.

Miguel Caeiro

Citação de: zefo em 26 de Dezembro de 2020, 08:39
Mais um exemplo que esta direção não sabe fechar ciclos, saísse no mandato passado era um heroi e recordado como um deus do clube. Agora é ver definhar e ficar com rancor.
Não quero que saia quero que termine o mandato, é que os Benfiquistas merecem.
Sei que pode ter existido marosca nas eleições mas duvido depois das contagens não tenha vencido... seria mau demais

É o que os benfiquistas merecem ponto e vírgula!

Desde que fizeram deste sujeito director desportivo que não o suporto! Jamais deveria ter tido qualquer ligação ao Sport Lisboa e Benfica!

Podem acusar-me à vontade de nunca ter feito nada para alterar a situação, pois fiz questão, em consciência, de nunca me ter tornar sócio enquanto lá estiver, repito: este escroque, NUNCA DEVERIA TER ENTRADO NO BENFICA!

Vieira, jamais!!!

E Pluribus Unum A Aeternum

Miguel Caeiro

zefo

Citação de: Miguel Caeiro em 26 de Dezembro de 2020, 11:11
Citação de: zefo em 26 de Dezembro de 2020, 08:39
Mais um exemplo que esta direção não sabe fechar ciclos, saísse no mandato passado era um heroi e recordado como um deus do clube. Agora é ver definhar e ficar com rancor.
Não quero que saia quero que termine o mandato, é que os Benfiquistas merecem.
Sei que pode ter existido marosca nas eleições mas duvido depois das contagens não tenha vencido... seria mau demais

É o que os benfiquistas merecem ponto e vírgula!

Desde que fizeram deste sujeito director desportivo que não o suporto! Jamais deveria ter tido qualquer ligação ao Sport Lisboa e Benfica!

Podem acusar-me à vontade de nunca ter feito nada para alterar a situação, pois fiz questão, em consciência, de nunca me ter tornar sócio enquanto lá estiver, repito: este escroque, NUNCA DEVERIA TER ENTRADO NO BENFICA!

Vieira, jamais!!!

E Pluribus Unum A Aeternum

Não duvido que essa seja a tua opinião.
Nem te cobro nada, mas como somos um clube democrático mesmo contra aquilo que pensamos é aquilo que temos.
Todos juntos temos o que merecemos como foi nos anos de gloria, nos anos 90 como agora

zero07

Citação de: Villaridis em 26 de Dezembro de 2020, 01:11
eu na próxima AG presencial estava a contar ir ao palanque só para pedir ao presidente que lançasse uma foto (através da "eficaz" comunicação do Benfica) em que se via a apoiar o clube antes de se lançar no dirigismo desportivo, tal como vimos o RGS na AG do Vale e Azevedo ou o Noronha a festejar um golo.

Mas vista essa foto com calças vermelhas não sei...
Pede é uma prova que ele tinha os 25anos de sócio efectivo quando foi eleito à uns anos atrás...quando obrigava a que os restantes candidatos tivessem 25 anos de sócio.

zero07

Quando lhe aministiam a pena de prisão por roubar um camião?

react

Conseguiste.. O Benfica tem uma mentalidade de merda. Só mansos!!! Como é que este gajo ainda é presidente, Foda-se...
Cegos do crl, como é possível se votar nesta corja?? Não percebo juro