Andebol Internacional

força Benfica

Kiel 36-35 Veszprem

(18-13/11-16/7-6)

Final.

Dr.Lecter

O David Davis que pendure as botas como treinador. Não tem unhas pra tocar esta guitarra.

Amanhã tudo o que não seja uma vitória relativamente folgada do Barça vai-me deixar surpreendido. São a melhor equipa, de longe, neste momento.

Lurgee

Meio_metro

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Dezembro de 2020, 22:19
O David Davis que pendure as botas como treinador. Não tem unhas pra tocar esta guitarra.

Amanhã tudo o que não seja uma vitória relativamente folgada do Barça vai-me deixar surpreendido. São a melhor equipa, de longe, neste momento.
Ainda não acredito.... Fdx..

Dr.Lecter

Citação de: Meio_metro em 28 de Dezembro de 2020, 22:51
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Dezembro de 2020, 22:19

Ainda não acredito.... Fdx..

Fizeram uma recuperação incrível e depois mandam uma vantagem de 3 golos à vida por jogarem mal o ataque sem GR e o treinador não pede timeout nem desfaz a opção...perderam por causa dessa opção ridícula.

carvalho0407

DB4700

o Barcelona não só tem um plantel absurdo, como o Kiel não vai ter muito tempo para preparar bem o jogo, acabou a sua meia final mais tarde, com um prolongamento e muito mais renhido do que o jogo do Barça que foi um passeio na segunda parte. além de que não tem a profundidade no plantel que o Barça tem.

dificilmente não vai dar na 10º para o Barcelona. só se o Sagosen fizer o jogo da vida dele.

Galrinho1#

Apesar da inesperada retirada Victor Tomàs pode somar a 4ª Champions da carreira visto que participou na fase de grupos da competição.

Raúl Entrerríos a vencer será a terceira. Ainda longe de Andrei Xepkin que venceu 7 Champions.

Meio_metro

O Barça sem ideias e imensos erros....

Slb23

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2020, 20:48
O Barça sem ideias e imensos erros....
Melhoram bastante com o Cindric com a batuta.

TeamRocket37

Kiel Campeão Europeu.

De deferir que Porto ganhou a este Kiel na casa deles nesta edição da Liga dos Campeões.

Faz lembrar uns valentes atrás o Benfica que ganhou o Pana em casa e o Pana foi campeão europeu de Basquetebol.

Dr.Lecter

Grande Kiel.

Se o Barça não ganhou esta, então não sei quando ganhará. Uma vez mais a claudicarem na final4.

Duvnjak é um tratado a defender à frente.

Sagosen MVP.

Slb23

Kiel :)

Impossível não simpatizar com eles.