Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: Innuendo em 03 de Janeiro de 2021, 13:58
:cheerleaders:

Forsssa parsidente.

Depois em Maio não venham ao marquês festejar.

PS: será que se o zbordem for campeão nacional, o parsidente irá festejar com espumante e uma saqueta de fruta desidratada?

isso nao sei, mas sei quais os cartilheiros que vao avançar com a discussao de ´"é uma excelente notícia para a competitividade do futebol português"

Perth

Citação de: AnotherDoom em 03 de Janeiro de 2021, 12:16
Vim só pôr este post no sítio certo:

Citação de: SousaLB em 02 de Janeiro de 2021, 23:47
Independentemente de tudo, é curioso como o Tiago Pinto lança esse ataque mal sai. Enquanto cá esteve, nada. Não fosse alguém responder com pedradas nos telhados de vidro do patrão.

O Benfica está mesmo feito num clube de mansos acobardados.
Nunca se perguntam porque motivo ninguem fala enquanto está no Benfica e mesmo depois de sair? A mim parece-me obvio que os contratos sao blindados à prova de bala, ninguem fala porque deve estar preto no branco quando assinam que nao podem falar, e se falarem as consequencias serao graves.

Nao se esqueçam que o culto do lider é uma das principais carateristicas de regimes comunistas e ditatoriais. Que é exatamente o que ha no Benfica.

Kyoto

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Janeiro de 2021, 12:18
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2021, 12:02
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Janeiro de 2021, 11:59
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2021, 11:03
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2021, 10:19
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Janeiro de 2021, 10:09
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 09:35
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Janeiro de 2021, 23:29
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2021, 21:25
Citação de: eaglerp em 02 de Janeiro de 2021, 20:25
Citação de: nog_ofloda em 02 de Janeiro de 2021, 20:16
Vai ser de risos se este Sporting ganhar o campeonato :)
Espero que, tenha votado nele que borre a cara com merda e lhe fodam bem a cabeça os lagartos!
Pode ser que abram os olhos e vejam a fraude do ladrao de camiões. Alcochete deve ter sido antes das pedras da calçada e do VAle e Azevedo :)

Aahh ganha ganha....com a sorte que têm tido e com as arbitragens a ajudar é mais que provável....

PS: Dos 3 grandes o Braga ganhou a quem????

Os lagartos jogam melhores que os outros neste momento portanto merecem ser primeiros, o Ruben está a fazer um grande trabalho com recursos muito inferior ao porco e Benfica
Não digas blasfémias. O Sporting tem um plantel bem superior ao do Benfica.
Coitado deste jj. O plantel não chega para ganhar tranquilamente um campeonato com este tipo de concorrência, lol.
Tiago Tomás, fedal, matheus, tudo craques. Como o Porto, zaidus, nanus, romario baros, taremis.
Só um darwin, 25 milhões, paga aqueles reforços todos mas coitadinho do jj.

Pois é, mas os sacos de dinheiro não jogam.
Tomára o Benfica ter Zaidus e Palhinhas.

A última boa contratação do scouting do Benfica foi o Mitroglou.
Mas podias ter o zaidu mas achas alguma vez que o mestre da táctica quereria um zaidu? Ele recusou o taremi, o pote e o nuno santos.
Só quer caviar do caro ou jogadores do melhor campeonato do mundo, o brasileirão.
Além disso, tenho sérias dúvidas que esses jogadores se tivessem desenvolvido às ordens do jj.
O florentino, no início da temporada, era pior do que o palhinha?
O que mudou? O palhinha está a ser treinado pelo Rúben amorim, que tem exponenciado as suas qualidades, coisa que o jj não conseguiu fazer com os recursos que tinha e tem ao seu dispôr.
O florentino, no Sporting, tinha começado a época a titular e, actualmente, era um jogadorzão.
No Benfica foi mandado embora, como teria acontecido ao palhinha.
O JJ recusou o Pote e o N. Santos?
Só sabia do Taremi.
É para dramatizar a retórica
É mesmo, lol.
Por isso é que o Nuno Santos só foi para o Sporting pelo facto de o Benfica ter permitido ou isso é mentira??
e onde e q isso implica que o jesus o recusou?
o Jesus pediu o everton e bem. pelo nome q tinha no Brasil e pela oportunidade de negocio seria estupido nao o ir buscar.

se o Benfica quisesse o Nuno Santos nao tinha ido buscar o Pedrinho em janeiro. simples

e relativamente ao Pote, qual é mesmo a teoria?
E o nuno Santos não era uma boa opção para suplente, tendo em conta que era barato e que só tens 3 extremos, Everton, rafa e pedrinho?
O taremi não tinha sido uma boa opção para avançado?
Mas já agora, explica - me a razão pela qual o jj queria o bruno henrique, se já tinhas o luka? Lol.
Quando se organiza um plantel, há que saber gastar consoante o dinheiro disponível.
No Benfica, foi-se contratando consoante os caprichos do jj, porque veio um darwin por 25 quando tínhamos o vinicius e não tínhamos um oito, lol, e depois acabou o dinheiro e não veio um médio, lol, e ainda mandou embora o único seis que tínhamos, florentino.
Em suma, teria despachado o cervi, ficava com Everton e nuno Santos na esquerda. Na direita, rafa e pedrinho. No meio, luka e Gonçalo. Ataque, vinicius, seferovic e taremi.
Meio campo: samaris, florentino, gabriel, taarabt e um oito de qualidade.
Faz as contas. Ficávamos com um plantel mais equilibrado e gastavas o mesmo.
Eu acho que o darwin vai dar jogador mas eu quero ser campeão e, as vezes, não dá para contratar caprichos porque é preciso equilibrar um plantel.
Eu estava a discutir quem vetou o que. Porque a politica desportiva do clube é um completo desnorte independentemente do treinador.

Concordo a 100% com este teu ultimpo post

vermelhao_33

Os ajustes ja deviam estar feitos dado o nosso calendario, mas a chegar/sair alguem so no fecho do mercado.

Jangada

Lembrete diário que o "Benfica hegemónico" do "melhor presidente de sempre do clube" não conseguiu distanciar-se do Porto falido e agora até corre atrás do Sporting do Varandas.

DEVILLICA

Karel Alinho

Então Presidente, o Tiago Dantas? Tuta e Meia ou alguém ganhou com isto e não foi o Benfica?

Elvis the Pelvis

Ganda Parzidente!

O Benfica "pujante financeiramente", perde campeonatos para os corruptos das Antas intervencionados pela UEFA e corre atrás dos viscondes falidos de Alvalade no poderoso campeonato português, um dos melhores campeonatos da Europa, e certamente o segundo melhor da Península Ibérica.

RGouveia.SLB

Em Ponta Delgada, o relvado está pura e simplesmente impraticável, fruto do temporal que está nos Açores. E mesmo assim, o jogo não foi adiado.

O que vale é que temos um presidente que defende o Benfica e sabe-se mexer nos bastidores.

John Locke

Estamos a falar da personagem da qual os antigos colegas diziam que a jogar as cartas, deixavam-no ganhar para depois ele entrar nos negócios que queriam...

Ninguém brinca com o Luís "Truck Stealer"!

Loopkin

nuno16577

Um presidente à Benfica e cortava imediatamente relações com a sporko tv.

El Tacuara

iloy

Salvar o porco da falência! Check
Salvar a Sport Tv da falência! Check
Salvar o sporting da falência!! Em curso.

E há quem acredita que este homem defendeu os interesses do Benfica!!