Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vrtds

Ele não quer nem nunca quis saber do Benfica, fomos apenas um meio para atingir um fim.
a mrd é que o fim ainda está longe.
Se calhar ainda nem sabe que empatamos.

flip69

Um gajo têm que se segurar senão acaba expulso do forum, porque senão não faltava coisas para dizer.

Lúcio Gomes

A culpa é do Bernardo não é meu grande Boi!

+1benfiquista

Matou o clube. O tetra deu-lhe o à vontade suficiente para dinamitar tudo. O clube está completamente à deriva, sem chama.

E ele não cai. O que resulta na morte do Benfica.

Kurt Cobain 10

AHDRA77

Calma!!! O lacaio guerra diz... calma e ter a cabeça erguida.
Perdermos por causa do covid!!!!! FDXXXXX.. esta gente não tem uma ponta de vergonha. Esta espécie que habita no nosso Glorioso não têm coluna vertebral.

Baron_Davis

Jay-C

Uma merda na presidência.

Uma merda no banco.

Uma merda em campo.

E uma cambada de acéfalos que temos como sócios que permitem que isto se perpetue no tempo.

O Benfica está uma merda. E a culpa é toda nossa.

O Benfica é nosso e deixamos que isto aconteça.

62%, vocês têm aquilo que merecem e que até talvez queiram. Pqp, nojo disto.

DaTrueMister

Obrigado Grande Lider!!! Queres o meu jantar tambem? Leva-me tudo.........fds! Mataram o Benfica! Como é possivel?

pedrompcosta

Citação de: Vascolptt em 04 de Janeiro de 2021, 19:02
Nem é preciso ter a 4.ª classe nem falar inglês, para perceber que se não ganharmos o campeonato vamos entrar numa situação muito complicada no que toca ao dinheiro depois de tudo o que foi investido...
Eu sempre disse que com a vida do JJ + a continuação do vieira íamos para ao fundo do poço.

O problema não é não ganhar o campeonato ... O problema é não ficar nos dois 1os lugares ...

DastanPT

GTtdi_SLB

Quem se segue para vender? sim porque depois da política desportiva desastrosa já não resta jogador nenhum com valor de mercado. Veja-se bem que o Cervi simplesmente desapareceu do mapa. Que fraude do caralho...com umas eleições à pouco tempo que deviam ter trazido paz ao clube...nada mais enganador! Foi um embuste de proporções incalculáveis que só vamos conhecer lá mais para a frente. Não dou 6 meses para o mendes começar a aparecer outra vez a mandar no clube.

Kurt Cobain 10

parabéns , conseguiste matar o clube .pulha . tanta boa gente que parte ...

KnightRider

VAI-TE EMBORA TRAFULHA!!!! LADRÂO!!!! VIGARISTA!!!!