Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CaCo

Isto não é uma crise de resultados!

Isto é uma crise institucional, uma crise de identidade.

Alguém tem que pôr mão nisto ou o BENFICA DE 1904 desaparece de vez!!!

slbenfica_croft

CORJA IMUNDA esta direcção.

62% de tontos, tolos..., para não dizer muito pior.

slbfan4you

a continuar assim vais ter uma vida difícil para ganhares as comissões.

Baron_Davis

praticamente duas decadas deste empecilho

por algum motivo os votos não foram contados...

MiguelPalma92

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2021, 19:34

rostos da destruição do Benfica, onde até se incluem adeptos da Oliveirense

The Eagle 10

Ultima Hora:

Luís Filipe Vieira que anda desaparecido e não é avistado já à bastantes jogos do Benfica foi apanhado hoje disfarçado de Ratazana em Nova Iorque a tentar subornar 2 policias oferecendo uma cesta com pins, uns trocos e pilhas.

Imagens exclusivas.

Momentos depois foi detido.

Menino de Ouro RS

As numeros desses sócios já mais poderão cair em esquecimento

RGouveia.SLB

Se há relativamente pouco tempo eu ficava chocado por jogos como este, hoje em dia isto não me causa admiração nenhuma.

Este indivíduo está a matar o Benfiquismo.

Jamal

ASMor

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2021, 19:29
Citação de: ASMor em 04 de Janeiro de 2021, 19:26
E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?
Se o Noronha Lopes aparecesse agora era logo acusado de ser oportunista. Nem sequer 3 meses passaram das eleições
também não pode simplesmente desaparecer, tem de se manter presente

darth vader

O grande Benfica, que está em estado de coma, diga-se, é presidido por um incompetente, desonesto e ignorante trolha aburguesado. O único "mérito" que lhe reconheço é (uma das duas opções):

a) levar tanta gente a votar nele;

ou

b) falsificar as eleições, estampando um atestado de nabo na testa de JNL e RGS.

Nem quero acreditar numa c) em que afinal os dois candidatos vencidos foram coniventes com uma eventual falcatrua. Mas é espantosa a apatia sobre o processo eleitoral antes e depois da eleições.

anos60

o único culpado disto tudo que está a acontecer, mas os benfiquistas votaram nele, sempre com o fantasma de o eu ou precipicio, mas quem nos está a levar para ele é o presidente, o meu Benfica esrá completamente descaracterizado, um deserto de idéias que tristeza até dá dó ver jogar esta equipa.

DMSG

As atenções têm de ser voltadas para este senhor, apesar de treinador e jogadores terem a sua culpa como é óbvio.

Com este senhor a presidente o Benfica não tem cultura de vitória, ele está-se a cagar se ganhamos ou perdemos, e isso passa para o resto do clube.

E para além disto, tem de haver limpeza de balneário, está mais que visto que os Pizzis, Almeidas (sim, eu sei que agora ele está lesionado e não tem jogado), Rafas, Grimaldos, etc andam ali a passear como se estivessem a jogar futebol ao domingo com os amigos.