Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Só tou a ver

costapequeno

Citação de: samarras em 04 de Janeiro de 2021, 22:27
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:24
Citação de: samarras em 04 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:13
Citação de: samarras em 04 de Janeiro de 2021, 22:11
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: every time i die em 04 de Janeiro de 2021, 22:03
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 21:51
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2021, 21:49
O mandato desportivo dizia ele...

Arrisca-se a não haver dinheirinho da Champions pelo 2º ano consecutivo. A partir daí será como um castelo de cartas. Sem dinheiro, a ter que contratar os nossos Zaidus, Manafás e Taremis e com a mesma obrigação em sermos campeões.
Se nem com craques de 20M conseguimos ganhar merda nenhuma imagino o que seria se tivéssemos um plantel com esses craques made in Tugão. Será uma realidade em breve.

E ainda a procissão vai no adro. Restam 3 anos e pouco desta merda.

Este ano o 2 lugar da champions

O 3 deve dar play off.

E alguém se acredita que vamos ficar nos 2 primeiros lugares? Cá para mim nem no terceiro. Será uma questão de tempo até o Braga nos ultrapassar.

Top 3 diria 95 por cento.
Não tens medo dos outros 5?

Braga?nah...
A nossa sorte é que vamos arrumar da LE

65-35 a favor do arsenal na data do sorteio.
A tendência atual é distanciar-se cada vez mais.

Hoje diria 75-25

maior que portugal

Tens 0 mão nesta merda pah... Ganha vergonha e vai te embora caralho

Mattamouros

No dia que sair daqui, preso ou morto, será o dia mais feliz da minha vida.

paulomaia1972

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:26
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2021, 22:25
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: dreadrocK em 04 de Janeiro de 2021, 22:14

Arrisca-se a não haver dinheirinho da Champions pelo 2º ano consecutivo. A partir daí será como um castelo de cartas. Sem dinheiro, a ter que contratar os nossos Zaidus, Manafás e Taremis e com a mesma obrigação em sermos campeões.
Se nem com craques de 20M conseguimos ganhar merda nenhuma imagino o que seria se tivéssemos um plantel com esses craques made in Tugão. Será uma realidade em breve.

O 3 deve dar play off.

E alguém se acredita que vamos ficar nos 2 primeiros lugares? Cá para mim nem no terceiro. Será uma questão de tempo até o Braga nos ultrapassar.

Braga?nah...

Náo tenhas, não. O Braga não é treinado pelo melhor treinador do mundo, mas o Carvalhal tem muitos anos disto.

Carvalhal e melhor que o jesus ou o braga tem melhor plantel?

a equipa com metade do nosso orçamento já leva 4 pontos de avanço, nada me surpreende.

No fim veremos....

o infelizmente no fim veremos não será necessário esperar tantos meses assim, no final de fevereiro estaremos arredados das competições, provavelmente restará a taça de portugal

+1benfiquista

Citação de: tiagoterceira em 04 de Janeiro de 2021, 22:24
Janeiro...mês de renovar a quota anual....
desta vez...não
não posso compactuar com um Benfica neste momento de plástico....com dirigentes criminosos...profissionais incompetentes....
daqui a 4 anos...vou renovar...para votar na alternativa....tal como fiz este ano

ps: e metam o questionário no cu.....manobra de ter "sócios pagantes sem possibilidade de votar"

Estou igual. Ando há anos a pensar nisso e sempre achei que valia a pena ir mantendo os votos para ajudar a correr com esta corja. Já perdi a esperança, e para isto não contribuo mais. Cancelei o débito directo.

HeijiHattori

A culpa é dos socios.

Estao a matar o Benfica.

Meio_metro

Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2021, 22:25
Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: Delirium Tremens em 04 de Janeiro de 2021, 22:16

SIM.

Armando Sá (Braga), Miguel (Estrela), Ricardo Rocha (Braga), Petit (Boavista), Tiago (Braga), Nuno Assis (Vitória Guimarães), Mantorras (Alverca), Nuno Gomes (Boavista)

Ruben Amorim (Belenenses), César Peixoto (Braga), Fábio Coentrão (Rio Ave), Weldon (Belenenses)
Uma coisa é o ano anormal do trapp..

Os segundos que referes é ver o resto... Aimar, Saviola, Luisão, Javi, Cardozo, podia dizer mais mas dá pena....

Jogadores à Benfica.

Estes, praticamente todos, não me dizem nada, não é o Benfica o que anda lá dentro a jogar.
Isso é uma treta... Quem faz esse jogadores a Benfica é a liderança... O resto é treta... E esta liderança esta se a cagar para isto....

Mas so temos o Benfica que a maioria escolheu... Espero que tenham orgulho nesta escolha... Eu ja me estou a cagar para isto... Hoje vi 15min... Sexta vou tentar não ver nem um minuto... Porque isto não me dá qualquer prazer... E sofrer por um clube gerido por um bandido de forma criminosa não faz parte das minhas prioridades....

Il Maestro

Venho aqui engolindo as tripas para n ser mal educado... faça QQ coisa...nem que seja sair...já chega...

samarras

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:29
Citação de: samarras em 04 de Janeiro de 2021, 22:27
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:24
Citação de: samarras em 04 de Janeiro de 2021, 22:15

O 3 deve dar play off.

Braga?nah...
A nossa sorte é que vamos arrumar da LE

65-35 a favor do arsenal na data do sorteio.
A tendência atual é distanciar-se cada vez mais.

Hoje diria 75-25
Concordo.
Sou um apreciador nato ás tuas avaliações.  :drunk:

Meio_metro

Citação de: HeijiHattori em 04 de Janeiro de 2021, 22:30
A culpa é dos socios.

Estao a matar o Benfica.
É SÓ ISTO... ESCOLHERAM O VALE R AGORA APOIARAM ISTO...

mas o melhor é rir do Sporting e tal que eles são isto e aquilo... Depois temos isto...

Baron_Davis

O dia que sair e não deixar pulhas, vai significar o título europeu que tanto prometeu cobardemente

Shoky

Quando o inimigo estava no seu momento mais débil, Vieira deu-lhes títulos e dinheiro...muito dinheiro.

Os Benfiquistas deram-lhe a reeleição como prémio. Agora teremos 3 anos e meio para nos irmos habituando à ideia do Penta prometido...mas para o outro lado.

O dinheiro do Benfica está a voar. O rendimento resultante desse investimento é 0. Pagamos a dois treinadores ao mesmo tempo, verdadeiras fortunas. O plantel é do mais caro da história. E a qualidade é baixa e não permite vendas. O trabalho de sapa feito no pós-Tetra resultou em pleno. Daqui a um anito e já estamos aos pés do inimigo novamente.