Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 258 jogos (23048 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2340 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kampz

Citação de: Amulador em 09 de Janeiro de 2021, 13:52
3 centrais não era mal visto já que o Gilberto e o Grimaldo defendem pouco...

O Vertonghen joga mt bem pela esquerda a fazer as dobras...

William e Weigl no meio campo..

Ficávamos com bom equilíbrio

Rafa, Waldschmidt e Darwin na frente, com backups como Pizzi, Everton, Pedrinho, Seferovic (para o ano Vinícius) ou Ramos.

Mesmo o Cervi e o Gonçalves saíam a ganhar, como backups ao Grimaldo e Gilberto (ainda que devesse vir um titular para a direita).

No meio, tínhamos Gabriel, Samaris e Taarabt ou Chiquinho (para o ano podemos reintegrar Florentino e Gedson ou Krovi e limpar melhor a casa).

Na defesa, teríamos Almeida (Todibo este ano), Ferro e Jardel (a substituir para o ano por um canhoto feito e de qualidade, para ser primeira alternativa e sucessor do Vert).

Muito longe de ser perfeito mas bem melhor que esta cagada que vemos.

niko31

Citação de: rafaelestevao em 09 de Janeiro de 2021, 13:46
Citação de: niko31 em 09 de Janeiro de 2021, 13:33
Ontem JJ disse que fez um excelente jogo. Entao e quando chegar o Lucas, como vai ser?
Jogamos com 3 centrais :cool2:
quem me dera. era da forma que o Grimaldo e o Gilberto nao estavam tao expostos

JM21

Grande jogo. Aliás, tem estado impecável nos últimos tempos. Ontem, para além de estar muito bem sem bola, acrescentou qualidade com bola.

DiogoBatista

O único com mentalidade vencedora, o que é pouco para o verdadeiro Benfica

merlin

Ontem demonstrou muitas qualidades para jogar a 6... Não sei pq até arriscaria, assim como assim não temos meio campo, talvez desse para disfarçar.

Jmarques10

So não sigo que é de classe mundial para não ferir susceptibilidades. Tem um nível tão elevado para esta Liga que por vezes facilita demasiado. Isto para ele é bater em mortos.

Espártaco

fabioLupi

Citação de: Vascolptt em 09 de Janeiro de 2021, 16:25
E como fica com o Lucas Veríssimo?
Porque? A época já vai acabar?

RedLegend

Mantendo o Otamendi esta forma não é um jogador que vem do Brasileirão (todos sabemos o nível daquilo..) que lhe vai tirar o lugar.

LuisPortugal

Citação de: RedLegend em 09 de Janeiro de 2021, 19:45
Mantendo o Otamendi esta forma não é um jogador que vem do Brasileirão (todos sabemos o nível daquilo..) que lhe vai tirar o lugar.

Pensas tu 😁 Jogador fetiche do JJ vai sempre jogar. Acredito que o Otamendi vá para o banco para o Brasileiro jogar, não tira o Jan.

agostinislb

Para min a defesa vai ser otamendi,  verissimo e Jan, depois Gil e Grimaldo alas, meio campo wilian e Weigl, n frente everton, Darwin e rafa, 3-4-3

rafaelestevao

Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2021, 22:57
Citação de: RedLegend em 09 de Janeiro de 2021, 19:45

Pensas tu 😁 Jogador fetiche do JJ vai sempre jogar. Acredito que o Otamendi vá para o banco para o Brasileiro jogar, não tira o Jan.

Gostava mais de acreditar nos 3 centrais, se o jj n fosse o treinador estarias certamente errado assim és capaz de ter razão mas quero acreditar que não.

Trapattoni

O Lucas Veríssimo vem para terceiro DC e estará a tempo de nos ser útil esta época.

rafaelestevao

Citação de: Rei em 09 de Janeiro de 2021, 14:30
Citação de: cyberurbis em 09 de Janeiro de 2021, 11:17
No final Janeiro falamos sobre o Otamendi.

Continuo a achar que o Otamendi é um dos problemas do balneário do Benfica. Um Portista que chegou e levou logo a braçadeira de capitão, rebentando com todo o balneário.

Quero ver quem é que o Lucas Veríssimo vai sentar.

Têm de começar a meter mão nisto, caralho!

Isto é um fórum de benfiquistas. Já enjoa ter de levar com estes gajos aqui. Abram a pestana ou arranjem mais moderadores.

Ao final de contas estes gajos é que são uns tristes de andar por aqui no SB, já não basta andarem a vasculhar ainda se inscrevem, eu tenho certa dificuldade em perceber isto porque honestamente nunca sequer tive curiosidade de ir ver (se é que existem) forums dos rivais. Mais uma vez independentemente da situação difícil que vivemos como Benfiquistas, atitudes destas só demostram a mentalidade pequena de alguns adeptos rivais.