CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Julião Veiga

Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2021, 20:14
Por muito que exista ódio entre um clube e outro eu não acredito que para uns haja covid e para outros não. Existem certos limites e ninguém haveria de por em causa a saúde de quer quem que seja.
:rir:

20Nico Gaitan20

Por muito que exista ódio entre um clube e outro eu não acredito que para uns haja covid e para outros não. Existem certos limites e ninguém haveria de por em causa a saúde de quer quem que seja.
ri-me

Ogrande

Citação de: pica_foices em 14 de Janeiro de 2021, 20:11
Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: Pedro M. em 14 de Janeiro de 2021, 20:07
O Benfica tem três novos casos positivos de Covid-19 na equipa. Record sabe que foram detetadas três novas infeções no grupo, embora não seja ainda claro se se tratam de jogadores, técnicos, profissionais da estrutura ou dirigentes.

A equipa viajou esta tarde para o Norte do país e já se encontra no hotel em Vila Nova de Gaia, onde irá passar a noite. Os elementos infetados ficaram isolados.

A notícia não esclarece quem é, e não têm de ser necessariamente 3 jogadores...
Para não passarem cá para fora é porque devem ser jogadores, que mal teria saber da infecção do roupeiro?

Cheira-me que esta informação vem do lab de análises ou liga e não do Benfica.

O Benfica sempre informou os nomes.

Pode dar-se o caso do Benfica querer fazer um segundo exame e só informar depois de segundo teste.
seriam demasiado competente não acredito

Pedro M.

Citação de: draconic em 14 de Janeiro de 2021, 20:11
Antes a "sorte" era isto, como não conseguiram expulsar ninguém no jogo com o Estrela, lá aparece o Covid, o Sérgio Coação queixou se hoje que os jogadores do Benfica descansaram mais que eles.

Spoiler
Relatório de Carlos Xistra, do jogo Benfica - Beira-Mar, da época 2006/07
"O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu.
O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."
(Extracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica)
[fechar]

Ele tem razão... Eles deveriam ter só feito 90 minutos e ido de vela da Taça, assim não jogariam o prolongamento...

francisco

Sim, tipo com o Uribe e o Díaz, foram milagrosamente dispensados da seleção

poliban

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Jakub

Odysseas
Diogo G.
Todibo
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Pizzi
Rafa
Waldschmidt
Darwin

SEM MEDO!

niko31

Peaceandlove

:2funny:

Bem vindo ao tugão

Baron_Davis

Que tenrinho

aquela escumalha é capaz de tudo

Rei

Kinkolas

Bem... também alguém tinha esperança em ganhar amanhã sinceramente?

Rei

Ingénuo. O calor da noite é capaz de tudo, se eles até infestam os balneários dos adversários com químicos achas que não escondem casos de covid?

Vale tudo para aqueles tipos.

BenfiquismoIminente

Fico com medo se os 3 forem Ody, Vertonghen e Grimaldo, de resto, temos opções.

draconic

Weigl, Pizzi, Darwin, Gabriel, Taarabt, Seferovic

Tudo jogadores que costumam ser titulares e jogar frequentemente, e agora juntar mais esses 3.
Eles? o uníco que joga e nem sempre foi o Manáfa.
Raça mais forte.