CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

imightbewrong

Citação de: BrunoP em 14 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: futeboldelite em 14 de Janeiro de 2021, 23:15
vai avançar o Corona para a ala, nanú a defesa direito.

pouco muda..
Acho que o Conceição vai meter o Mbemba na direita em vez do Nanu. Entra o Leite ou o Sarr para o eixo. Diaz num lado, Corona no outro, Oliveira e Uribe no meio campo, Marega e Taremi na frente.
Luis GODinho em todo o lado.

imightbewrong

Citação de: jmpph em 15 de Janeiro de 2021, 00:21
                        Ody
Gilberto   Otamendi Vertonghen  Grimaldo

Samaris
               Weigl          Pizzi

Rafa           Darwin        Everton

Se vamos com só com 2 no meio vamos ser comidos novamente.               
Prepara-te.

futeboldelite

pouco muda..
Acho que o Conceição vai meter o Mbemba na direita em vez do Nanu. Entra o Leite ou o Sarr para o eixo. Diaz num lado, Corona no outro, Oliveira e Uribe no meio campo, Marega e Taremi na frente.

pode tentar jogar com 3 centrais em organização ofensiva, Mbemba, Leite e Pepe, como fez contra o Nacional (aqui o Sarr como central do lado esquerdo).

mas não acredito muito, era convidar ao nosso jogo na profundidade, Everton a aproveitar os espaços.

futeboldelite

Citação de: imightbewrong em 15 de Janeiro de 2021, 00:45

pouco muda..
Luis GODinho em todo o lado.

o pior ainda vai ser o Macron no VAR

Android1974

Citação de: Kinkolas em 15 de Janeiro de 2021, 00:21
Ele não vai fazer nada de especial.

Só vai mandar o Waldo vir ajudar no meio campo.

O resto é uma canseira.
Quem tem essas funções de fechar é o Rafa, o Waldschmidt não sabe fazer isso.

Rei

Citação de: pica_foices em 15 de Janeiro de 2021, 00:39
Até haver informação oficial do porto não acredito na ausência do Otávio

Também pensei nisso. Deve ser peta. Eles são peritos a encomendar notícias deste género.

Mathayus

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2021, 23:45
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2021, 23:44
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2021, 23:42
Citação de: MedelíN em 14 de Janeiro de 2021, 23:21
Falam do Otávio, nem titular é.

Não é? Foda se.

O rapaz anda na lua, só pode.

Para além de ser titular absoluto, é um dos maiores provocadores e ordinários que lá anda.

O Otávio, quer a gente queira ou não, está um jogador do caralho.

Não jogar é uma boa notícia, apesar de nós perdermos à mesma amanhã.

🤦‍♂️

Vascolptt

A ver o resumo da sporttv+ de quando ganhamos o porto no dragão por 1-2 na época 2018/19, esperemos que seja igual hoje. #PeloBenfica

Pistolas1993

Acho muito honestamente que a estrutura do Benfica devia mandar dois ou três indivíduos à paisana para os cafés do Porto para perceberem bem o que eles pensam de nós e do Benfica. Os jogadores do Benfica, principalmente os mais novos no plantel, têm de interiorizar que o que move os jogadores do Porto não é apenas o ódio ao Benfica, mas também um sentimento generalizado de desprezo ao Sul do país.

Viajo frequentemente ao Porto/Gaia e sei bem que, para eles, pior que ser mouro é ser mouro e do Benfica. Há a clara perceção que nos últimos tempos temos sido a puta do Porto, que os jogos com eles são praticamente garantidos porque os jogadores do Benfica entram em campo com a cueca borrada. Perdi a conta a vezes em que cheguei a casa absolutamente fodido da vida com vontade de partir tudo por passar literalmente uma semana inteira a ouvir colegas de trabalho/pessoas na rua a vaticinar mais uma humilhação ao Benfica e a realidade a dar-lhes razão para isso. Os jogadores do Benfica não sabem o que é essa merda mas deviam saber, porque quando jogam contra o Porto, jogam contra um complexo de ódio ao Benfica e a praticamente tudo o que viva abaixo do Mondego, e a única coisa capaz de contrariar isso é perceber o enorme peso do símbolo que carregam ao peito.

Por isso, amanhã que entrem em campo e que deixem lá os pulmões. Caguem no Jesus, na Libertadores, nos pasquins e no diabo a sete. O importante é meter um pau bem grande e grosso nos fruteiros. Não se aceita menos que isso.

Volrath

Nos últimos 4 jogos contra o porto perdemos... Espero que que este não seja o quinto.... Se for é mais um recorde para o jojus, pois o Benfica nunca esteve 5 jogos seguidos sem ganhar ao porto...

fact121

Claro que Otario joga.
Anda a jogar desde o inicio do ano a infetar toda a gente.

The_Devils_Advocate

Tou com muito medo para este jogo mas estranhamente tou com um feeling que vamos ganhar. Espero que se confirme e que seja o ponto de viragem que precisamos, os lagartos também não acredito que ganhem contra o Rio Ave...

panchito82

Nunca me senti confiante antes de um jogo contra o Porto, quanto mais antes de um jogo no dragão... As possibilidades de vitória são escassas. As vezes que vimos o Benfica ganhar lá nas últimas duas décadas contam-se pelos dedos de uma mão e isso envergonha-me profundamente. É uma mágoa que me devasta e me corrói a cada ano que passa. Não tolero esta merda. É humilhante.

Passam os anos, mudam os treinadores e os jogadores, há plantéis fracos ou fortes, sob pressão ou não, em maré de títulos ou em travessia de deserto, e continua a imperar o medo e a desconfiança. Continuo a ser arauto da desgraça, nem que seja só para dentro. Dominar o adversário é algo impensável. Marcar é um milagre. Marcar dois é um trabalho de Hércules. O que fez Bruno Lage há 2 anos foi algo tremendo que presenciei in loco. Pensei que aquilo pudesse ser, de alguma forma, um ponto de viragem. Acho que foi a primeira vez que vi a equipa jogar com tomates naquele caldeirão. Criámos oportunidades, estivemos muitas vezes por cima e ganhámos na raça, mesmo depois de uma expulsão. Volvidos (quase) dois anos, estamos nesta situação miserável. Não sabemos tirar partido de nada e temo que o medo e a mentalidade de merda nunca acabem. É um ciclo sem fim, um masoquismo atroz que roça a sabotagem.

Sei bem que é o culpado. Se não estivesse entalado e cheio de merda até ao pescoço, respondia à letra a todas as provocações e liderava uma equipa de guerreiros e não uma banda de música. Em vez disso, joga candy crush nos jogos do clube que só o prejudica.

Que possamos ter a sorte do nosso lado e honrar, antes de mais, os milhares de Benfiquistas da cidade do Porto, que são os que mais sofrem com esta merda.

Volrath

Para ganhar ao porto vamos ter de marcar no mínimo 3 golos!

Eles tem sempre 1-2 penaltis a favor por jogo.

Benficaa