Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

RGouveia.SLB

Mais uma newsletter escabrosa e insultuosa à nossa identidade.

Não só voltou-se a relativizar a importância de um clássico (só faltou escrever que o importante é ter saúde), como ainda houve tempo para lamber os pés a aquela associação criminosa com aquelas balelas da qualidade indiscutível e de que beneficiam do factor casa.
Simplesmente degradante.

Há que relembrar que no outro lado, vemos declarações do Cão onde o ódio a nós é mais que vísivel e onde fica patente a ideia de que um jogo contra o Benfica equivale a uma guerra

Este Benfica do NGL rege-se segundo padrões de inocência e de pura anjice contra os porcos.

fpie

parecemos uns pandas a fazer frente a crocodilos esfomeados

joaoreis

Mudem o que mudarem, continuará tudo igual. Vem de cima.

pevmac


fpie


VOO RASANTE


Matique21

A newsletter pode ser duas interpretações: a de que o que está escrito é o discurso passado internamente aos jogadores ou então passar um discurso monocórdico e pouco ambicioso cá para fora mas internamente o discurso ser exatamente o oposto. Veremos como a equipa se comporta logo à noite. Uma coisa é certa, se não os igualarmos na mentalidade competitiva não teremos hipótese de sucesso.

Mephisto

Já nem tentam esconder, cambada de infiltrados nojentos!  :bah2:

kino

Citação de: pevmac em 15 de Janeiro de 2021, 16:57
Ca puta de bajulação aos pigs, credo!!!


Bajulação aos pigs? Eu quase que apostaria que mais de metade dos cartilheiros da comunicação do vieira estão mortinhos para levarmos nas cascas dos corruptos.

Red Zeppelin

Com tanta bajulação aos andrades, acabámos de validar e legitimar todas as arbitragens que têm tido desde o início da época. Já não consigo pensar de outra forma, tem que ser de propósito. Ninguém é tão incompetente, é impossível.

El Tacuara

Pinto, o Benfiquista ferrenho!

Ide gozar mas com o real crll, este tipo é Benfiquista em que universo?

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/CH6aVTIF0nE/

este gajo desiludiu mesmo . se era para esta vergonha ...mais valia nem ter entrado .

ups . acenaram lhe com as notas e vendesse ao vigarista.

Joaquim Ferreira Bogalho

Comunicação consegue o feito incrível de piorar diariamente

Andris

Que newsletter absolutamente asquerosa e patética. Se antes ainda tinham alguma vergonha, agora nem isso, já é tudo à descarada.

Que tristeza.

Alexandre1976

Mansidão em doses industriais. É isto o modus operandi do Benfica 2003.