Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

"A jogada foi tão bem jogada que nem deu golo. Se fosse mal jogada era golo. Hehe"

:rir: :rir:

LuisPortugal

Acho que a substituição de Pizzi por Chiquinho acabou por matar o jogo. Pizzi não fez assim nada de especial mas puxava mais o jogo para a frente o Chiquinho simplesmente parava o jogo e passes para trás. Seferovic não apareceu na segunda parte devia ter saído. Mais nada a apontar. Infelizmente este empate tem um sabor amargo.

Obi-Juan Kenobi

Correu muito bem a estratégia inicial, mas a demora a mexer na equipa (especialmente depois da expulsão) é incompreensível.

But then again, sempre foi uma das suas pechas.

Pena, porque tínhamos tudo para levar os 3 pontos.

Kinkolas

"O que, o Sporte não ganhou? Eheheheeh"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mcfmp

filipe92

Hoje está mais "vivo" . Finalmente

TFFS

Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2021, 23:15
Citação de: Chairman em 15 de Janeiro de 2021, 23:13
Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Fdx a quantidade de gente acomodada que ficou satisfeita com a exibição..

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Clube cada vez mais nivelado por baixo.
Olha, a exibição foi boa. O resultado nem tanto. Quem estás a ser resultadista és tu

epah ele tem razao, os niveis estao baixissimos neste clube...o porco de zaidus  e dos mbembas e sergios oliveiras faz o quer do nosso clube, ja pra nao falar do pedreiro do conceicao...passados 100M mais 7Mm para o treinador e nao se ve merda nenhuma para o nivel que deviamos ter...o Benfica esta a jogar a 1/5 do seu potencial
Amigo, critico sempre o Jesus quando se joga mal ou se perde. Critico o estado do clube e os níveis de exigência, e o nível miserável na Europa. Quero que o Benfica goleie sempre. Não ganhar é por si é motivo de crítica, no meu ver. Isso invalida que possas jogar bem e não ganhar, de vez em quando?

mas este jogo tinha que ser ganho, mas o clube nos ultimos tempos habitou nos a empates e derrotas contra estes pedreiros, fdx isto e pior porco dos ultimos 30 anos fdx...como e que leio que jogamos muito bem e nao conseguimos ganhar a estes pedreiros??? nunca iremos ganhar entao...mas deixa estar eu e que sou muito exigente!
Não é exigência isso, é resultadismo. A exigência é JOGAR BEM como hoje e com raça. Assim a longo prazo ganharemos mais do que perderemos. Isso é o que importa mais para este clube neste momento. Garra, identidade e encontrar um rumo para ser sustentável.

Ludwig van

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2021, 23:13
Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Se o Marega não tivesse tentado marcar golo com a piça também tinha sido um banho tático do JJ?
Sim, que o Benfica não teve muito mais oportunidades nem nada
Contra 10 a melhor oportunidade é deles.

Tem 5 substituições para fazer, faz 3, uma delas nos descontos.

O Seferovic faz 98 minutos depois de ter jogado a meio da semana e no final falha um golo sem o GR na baliza.

Banho tático :rir:

Saíste da toca por um empate!

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 15 de Janeiro de 2021, 23:17
"A jogada foi tão bem jogada que nem deu golo. Se fosse mal jogada era golo. Hehe"

:rir: :rir:
pareceunindireta ao golo só porto...bahaha

Sexta-Feira

Tinha de tirar o Seferovic.

Falhou nisso...

De resto nada a apontar.

Foram 2 pontos perdidos.

Kastanhho

Chuck

Estávamos tão sedentos de garra e atitude que fizemos um jogo nessa linha e há gente que pensa que fizemos um jogaço.

It is what it is.

luis.live

Citação de: Flavius Julius em 15 de Janeiro de 2021, 23:15
Citação de: ThyHard em 15 de Janeiro de 2021, 23:14
Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
O JJ hoje esteve bem. Montou bem a equipa e com um pouco de mais calma na frente tinhamos vencido o jogo. Os porkos hoje pareciam umas baratas tontas. Nós apareciamos de todo o lado , estivemos bem.

São um tipico bully. Muito mauzões e tal, mas se lhes aparecer alguém à frente com tomates, até choram. O Pepe estava com cara de quem ia começar a chorar depois do empurrão do Pizzi
E eu a pensar que o Pizzi lhe ia dar uma palmada no rabo! Fiquei parvo, nasceram tomates ao Pizzi

Hoje os jogadores vestiram o fato de macaco. Lutaram como "animais" . Sinceramente não tenho nada a apontar.

e para quem ia perder de goleada , como se escrevia aqui , enfim...

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2021, 23:15
Citação de: Chairman em 15 de Janeiro de 2021, 23:13
Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Fdx a quantidade de gente acomodada que ficou satisfeita com a exibição..

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Clube cada vez mais nivelado por baixo.
Olha, a exibição foi boa. O resultado nem tanto. Quem estás a ser resultadista és tu

epah ele tem razao, os niveis estao baixissimos neste clube...o porco de zaidus  e dos mbembas e sergios oliveiras faz o quer do nosso clube, ja pra nao falar do pedreiro do conceicao...passados 100M mais 7Mm para o treinador e nao se ve merda nenhuma para o nivel que deviamos ter...o Benfica esta a jogar a 1/5 do seu potencial
Amigo, critico sempre o Jesus quando se joga mal ou se perde. Critico o estado do clube e os níveis de exigência, e o nível miserável na Europa. Quero que o Benfica goleie sempre. Não ganhar é por si é motivo de crítica, no meu ver. Isso invalida que possas jogar bem e não ganhar, de vez em quando?

mas este jogo tinha que ser ganho, mas o clube nos ultimos tempos habitou nos a empates e derrotas contra estes pedreiros, fdx isto e pior porco dos ultimos 30 anos fdx...como e que leio que jogamos muito bem e nao conseguimos ganhar a estes pedreiros??? nunca iremos ganhar entao...mas deixa estar eu e que sou muito exigente!
E eu concordo contigo, o jogo devia ter sido abordado para ganhar, pelo menos nos últimos 10-15 minutos para ganhar. O resultado não é bom, porque é uma não-vitória.

Não me lembro de ter questionado a tua exigência.

Mariachi

Continuas a mesma puta da mesma abecula nas substituições.