Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2021, 14:57
Alguém reparou no que ele foi dizer ao Sérgio Oliveira quando o gajo estava no chão? Lembro-me de um lance em que o gajo andava pregado ao chão ao levar com uma bolada do Pizzi e o Otamendi foi lhe dizer qualquer coisa.
Por falar nele, o gajo piou fino ontem.
Já arranjou amigos. ;D

Não sei de que lance falas, mas foi se rir na cara do Sérgio Oliveira depois do Pizzi lhe dar um estouro na cara.

Gostei. Estes Jogos têm de ser uma guerra. Se depois do jogo se abraçam estou me a cagar, mas durante o jogo tem de ser meter nojo puro

Trapattoni

Citação de: The_Riggs em 16 de Janeiro de 2021, 16:00
Alguém reparou no que ele foi dizer ao Sérgio Oliveira quando o gajo estava no chão? Lembro-me de um lance em que o gajo andava pregado ao chão ao levar com uma bolada do Pizzi e o Otamendi foi lhe dizer qualquer coisa.
Já arranjou amigos. ;D

Não sei de que lance falas, mas foi se rir na cara do Sérgio Oliveira depois do Pizzi lhe dar um estouro na cara.

Gostei. Estes Jogos têm de ser uma guerra. Se depois do jogo se abraçam estou me a cagar, mas durante o jogo tem de ser meter nojo puro
O nojento do Mini também era assim. É bom a malta contumilense estar a provar do próprio veneno.
Era esse lance, o gajo estava no chão e o Pizzi chutou a bola contra ele.
Eu acho que parte desta atitude veio do Otamendi, não é à toa que o gajo se riu na cara.
Desconfio que lhe tenha ido dizer "hoje pias baixo cabrão".

iur27

RGouveia.SLB

Bailey

Tem ganho o respeito dos Benfiquistas
Qualidade nunca esteve em causa. Mas o empenho extra que ele coloca ao jogar contra os porcos revela compromisso com a equipa e com os proprios benfiquistas.
Ninguem de bom senso tambrm esperava que ele viesse meter auto golos de proposito mas de facto temia se que viesse numa de passar ferias e estar se a borrifar o que ja mostrou nao ser esse o caso
Agora e continuar assim

OgLoRiOsO_SLB

Que classe de foto 🙌🙌🙌

Léo_SLB20

Citação de: The_Riggs em 16 de Janeiro de 2021, 16:00
Já arranjou amigos. ;D

Ontem ganhamos o jogo ai !

Mostramos ao Porto que se eles viessem para a luta nós tambem iamos e saimos por cima ... se fosse noutro jogo mal o Sérgio Oliveira leva com a bola ou o Pepe é empurrado eles iam todos para cima dos nossos , mas por incrível que pareça cagaram-se todos !

kyza

Atenção que o Gilberto também andou sempre a mostrar quem manda! Tem que ser assim! Deixem se de fantasmas. Tomara termos mais como este.

Tiago_I_

Está num nível muito bom.

Capitão!

Para mim sem problemas por ter passado pelo rival, já conquistou o respeito dos benfiquistas!

MisterPJD

Exemplo de vontade, garra e determinação.

O nosso Capitão.

Kravgnar

Não aprecio a sua qualidade, mas vem numa série de jogos muito bons e parece cada vez mais identificado com o clube.

Mais um bom jogo ontem, mesmo com 1 ou outra abordagem que podia ter tido custos.

jonas.thern

Tivemos o Argel, também com essa situação.
A qualidade do Otamendi é inegável, foram 6 épocas a jogar ao mais alto nível no Man City. É um orgulho para mim ter um jogador desta dimensão no Benfica.

Sá das Violas30

Grande jogo...
Mesmo assim ia dando um golo cantado ao Luis Diaz que dali não costuma falhar...

De resto impecável... Principalmente na atitude e compromisso...

Exibição à capitão..

Mika21PA

Já merecia um golinho.

Pena as nossas bolas paradas andarem muito mal.

Lellominsk

Citação de: minimix em 16 de Janeiro de 2021, 00:15
Citação de: Amulador em 16 de Janeiro de 2021, 00:12
Citação de: Lellominsk em 16 de Janeiro de 2021, 00:08
Citação de: Amulador em 15 de Janeiro de 2021, 23:56

Otamendi = Mozer
Vertonghen = Ricardo Gomes

Com a chegada o Veríssimo devíamos jogar com 3 centrais e na frente jogava com Darwin + Everton.

Epah essa comparação de centrais é só parva... Para mim!!!

Então porquê?
Vivi aqueles anos e vejo potencial à altura.
Até parece que fomos 10 vezes seguidas  :bandeira2: nacional na altura.
Daqui a dois anos vemos...
Se eles tivessem jogado juntos no Benfica 10 anos talvez pudesses ter visto

:bow2:  :bow2: :bow2: