Andebol Internacional

JMiguel23

Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2021, 18:03
Um pouco embaraçoso jogar-se com tantos cubanos.

Até podemos ser campeões do mundo, mas a mim parece-me sempre uma seleção luso-cubana.
Vergonhoso foi o que o Qatar fez há poucos anos.
Aqui são jogadores que cumpriram todos os requisitos legais e tem legitimidade para jogar na seleção portuguesa.

Covenant

joao_bruno

Citação de: pmfg10 em 16 de Janeiro de 2021, 18:08
Citação de: joao_bruno em 16 de Janeiro de 2021, 18:07
Algum link para alguém fora de Portugal?

Infelizmente RTPplay nao funciona fora de PT devido neste caso devido ao direitos televisivos

https://www.rtp.pt/play/direto/rtp2

ForçadoBloqueio

Gradinni

Que tenham aprendido com aquela 1ª parte horrorosa. A partir de agora ninguém vai dar mais abebias

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2021, 18:24
Cavalcanti não foi?

Foi mas ficou fora de ambas as convocatórias. Dizia-se que havia mais um caso de covid em Portugal, talvez seja ele. É estranho não estar na convocatória para este jogo.

Dr.Lecter

Ganhamos a segunda parte por 13 golos, pra se ver a vergonha que foi a primeira.

Defensivamente parece que estamos num excelente momento, no ataque continua a ser preciso fazer muito, muito mais.

Ricardim19

Esse comentador fala tanto em europeu loool

Gradinni

Cabo Verde so tem 9 jogadores disponíveis para amanhã e são precisos 10 na ficha de jogo. Se não conseguirem fazer chegar mais jogadores ao Egipto vão perder por falta de comparencia

Gradinni

Egipto deu uma coça de 19 a Macedónia.
Fed. Russa volta a surpreender e ganhou por 6 a Eslovénia de Suholeznik

Dr.Lecter

Grande vitória da Rússia contra a Eslovénia, uma surpresa mas resultado inteiramente justo. Rússia qualificada depois do empate na primeira jornada com a Bielorrússia. Eslovénia tem um tudo ou nada contra a Bielorrússia no último jogo do grupo.

Kosorotov a assumir-se como uma super estrela emergente. Que jogador.

costapequeno

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 18:37
Grande vitória da Rússia contra a Eslovénia, uma surpresa mas resultado inteiramente justo. Rússia qualificada depois do empate na primeira jornada com a Bielorrússia. Eslovénia tem um tudo ou nada contra a Bielorrússia no último jogo do grupo.

Apuram-se tres equipas por grupo e ja esta decidido o grupo,coreia fica fora.

Dr.Lecter

Citação de: costapequeno em 16 de Janeiro de 2021, 19:12

Eu sei, mas os pontos vão para a fase seguinte. Se a Eslovénia não ganhar nenhum jogo dificilmente irá aos quartos de final, o que será um fracasso para eles.

costapequeno

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 19:24
Citação de: costapequeno em 16 de Janeiro de 2021, 19:12

Eu sei, mas os pontos vão para a fase seguinte. Se a Eslovénia não ganhar nenhum jogo dificilmente irá aos quartos de final, o que será um fracasso para eles.

Suecia,egipto e macedonia.