Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

Quando se dá muita confiança dá nisto.

tmsdiogo

Espero uma resposta cabal ao morcão.

kikolsvp

Citação de: cristao69 em 18 de Janeiro de 2021, 13:40

A boca do Conceição é muito bem mandada.

Veremos se o Jesus está á altura e lhe responde com o Krasnodar....

não sei se é assim tão bem mandada.. O Sérgio nunca passou uma pré-eliminatória da Champions, nunca ganhou a Champions, está atrás do benfica ( ao contrário do que disse ) e não, nós não ficamos contentes com o empate como ele frisou, ficamos contentes pela entrega que os jogadores tiveram. Ele está se a sentir pressionado, teve que mandar esta para ver se os adeptos do porto se distraíam do banho de bola de sexta. Espero que o JJ só responda em campo.

Talisca30

Citação de: AnotherDoom em 18 de Janeiro de 2021, 14:02
Citação de: Talisca30 em 18 de Janeiro de 2021, 01:14
Não fui a favor da vinda do Jorge Jesus, por tudo o que se passou quando saiu mas uma coisa é não concordar com a vinda dele outra é não o apoiar a partir do momento que é o treinador do meu clube. Acho que todos temos de estar com o treinador e não esperar um mau resultado para ir para cima dele e da direcção( a qual não apoio nem sou contra simplesmente aponto o que acho mal e o que acho bem no meu entender das coisas) aqui o que interessa é o BENFICA.
Acho que depois de sexta o treinador merece a nossa confiança, mostrou que faz do Sérgio Conceição um apanha-bolas ao lado dele, dando-lhe um banho táctico. Podem-me dizer que não ganhamos mas que já faz muito tempo que não víamos o Benfica por cima no dragão faz e não foi só depois da expulsão. Acho que com alguns ajustes e jogadores mais na linha dele( com isto não quero dizer que custem muito)  vamos voltar a ver o Benfica a jogar a bola.
Um abraço deste benfiquista.

Olá, estás bom?

Acho que me expressei mal e tens razão em corrigir-me, não devia ter dito "não jogávamos assim no dragão a muito tempo" e devia ter dito " poucas vezes jogamos assim no dragão nos últimos 20 anos". Mesmo nos jogos em que ganhamos no dragão não me lembro de muitos jogos em que estivéssemos por cima (acredito que o facto de não haver público ajudou a que os jogadores se sentissem mais a vontade).
Um abraço

Talisca30

Alguém me sabe dizer o que disse o Sérgio semnoção?

Rei

Citação de: Pontix em 18 de Janeiro de 2021, 14:06
Este gajo só tem amigos de merda.

Odeia ou odiava o RV, que nunca lhe fez mal. É amigo de Villas Boas e "frontais".

Amigo? Diz antes, colega. Foi treinador dele, conhecem-se, mas nunca foram amigos.

Rei

Citação de: Tiago#30 em 18 de Janeiro de 2021, 13:09
Está de volta o genuino e frontal...

@CoachConceicao: "O jogo do Benfica já passou. O que vi no rival, depois de empatar e continuar atrás de nós, foi o ambiente de ganhar uma Champions. Ou melhor, de passar uma pré-eliminatória de uma Champions, por exemplo"

Hehehehe

Obrigado Serginho pela gasolina. Vais foder-te tanto no fim. Vais ganhar bola.

M9N

Não fui a favor da vinda do Jorge Jesus, por tudo o que se passou quando saiu mas uma coisa é não concordar com a vinda dele outra é não o apoiar a partir do momento que é o treinador do meu clube. Acho que todos temos de estar com o treinador e não esperar um mau resultado para ir para cima dele e da direcção( a qual não apoio nem sou contra simplesmente aponto o que acho mal e o que acho bem no meu entender das coisas) aqui o que interessa é o BENFICA.
Acho que depois de sexta o treinador merece a nossa confiança, mostrou que faz do Sérgio Conceição um apanha-bolas ao lado dele, dando-lhe um banho táctico. Podem-me dizer que não ganhamos mas que já faz muito tempo que não víamos o Benfica por cima no dragão faz e não foi só depois da expulsão. Acho que com alguns ajustes e jogadores mais na linha dele( com isto não quero dizer que custem muito)  vamos voltar a ver o Benfica a jogar a bola.

Tanto texto quando podias ter só dito 'apoiem, garotões'.

Damon_Fryer

O Conceição tem razão, o Jesus ficou todo contente com o empate e exibição porque a Supertaça em Dezembro foi humilhante... e sem espinhas.

Não esquecer que a Tripeirada vinha de uma eliminatória de 120 min na Taça e ficaram a jogar com 10 ao min 72 connosco.

Acho que com o plantel que temos, principalmente em quantidade, temos/tínhamos obrigação de ganhar a brincar a este Porto.

Rei

Citação de: Damon_Fryer em 18 de Janeiro de 2021, 14:50
O Conceição tem razão, o Jesus ficou todo contente com o empate e exibição porque a Supertaça em Dezembro foi humilhante... e sem espinhas.

Não esquecer que a Tripeirada vinha de uma eliminatória de 120 min na Taça e ficaram a jogar com 10 ao min 72 connosco.

Acho que com o plantel que temos, principalmente em quantidade, temos/tínhamos obrigação de ganhar a brincar a este Porto.

Ri-me.

M9N

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2021, 14:47

Odeia ou odiava o RV, que nunca lhe fez mal. É amigo de Villas Boas e "frontais".

Amigo? Diz antes, colega. Foi treinador dele, conhecem-se, mas nunca foram amigos.

Palavras do JJ: "Depois do jogo sim. Gosto muito dele, ele sabe disso. Foi meu jogador, tem uma família extraordinária. Antes do jogo nem me quer ver, ele é supersticioso. É sincero no que diz, de não cumprimentar... eu percebo. Eu era assim na idade dele! Depois do jogo vamos falar, mas isso faz parte do que é o jogo e a nossa amizade".

Talisca30

Citação de: M9N em 18 de Janeiro de 2021, 14:50

Tanto texto quando podias ter só dito 'apoiem, garotões'.
Quando escrevo sobre o Benfica a paixão leva a melhor e por vezes alongo-me.
Apoia garotao! Ahah

slbfuckfcp

agora de Fato e gravata....crlllllll parece um senhor

fpie

aquele conceição mete nojo ao nojo, está a precisar que o mandem pró canil e lhe deem um osso duro, porque a raiva está  a domina-lo
PQP

Rei

Citação de: M9N em 18 de Janeiro de 2021, 14:52
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2021, 14:47

Palavras do JJ: "Depois do jogo sim. Gosto muito dele, ele sabe disso. Foi meu jogador, tem uma família extraordinária. Antes do jogo nem me quer ver, ele é supersticioso. É sincero no que diz, de não cumprimentar... eu percebo. Eu era assim na idade dele! Depois do jogo vamos falar, mas isso faz parte do que é o jogo e a nossa amizade".

Balelas. Se fossem amigos achas que aquilo acontecia? Conhecem-se. A palavra 'amigo' anda a ser muito maltratada nos dias que correm.