Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

TotoSalvio

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Janeiro de 2021, 11:22
Citação de: TotoSalvio em 19 de Janeiro de 2021, 11:20
DGS a lavar as mãos.. outra vez  :winner:
Acho bem, todos temos que lavar as mãos, principalmente nestes tempos

Também eu.. é isso e usar a máscara, aquela coisa que causa falsa sensação de segurança

TFFS

Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 11:02
É uma estupidez afirmarem isso do Porto, é ridículo e nem merecia reaposta, os moderadores deviam intervir e apagar essas mensagens.

Toda a gente sabia que haviam casos positivos no porto caso do otavio, e tambem ja houveram bastantes casos recentes no benfica, jogaram, houveram varios contactos sem máscara como é normal jogo de futebol e deu nisto.
Os contactos com os positivos se forem recentes é normal darem testes negativos porque a carga viral é baixa, mas já la pode estar e ser suficiente para transmitir, por isso e que em contactos de risco com infetados, mesmo sem teste uma pessoa "normal" é obrigada a isolar-se em quarentena.
"É estupidez afirmar que aquela alcateia fodeu as ovelhas desta vez. Eles até tinham pouca fome. Só porque são a única alcateia da zona e já nos foderam o gado mais 10x, não quer dizer que foram eles."

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 11:21
O Everton é o Gilberto...no final do jogo andavam em amena cavaqueira com o Evanilson.....coincidência do caralho.

Supostamente, para ir a jogo, o Evanilson não estaria infetado.

gugabenfica

Citação de: darkwolf em 19 de Janeiro de 2021, 11:20
Citação de: Meio_metro em 19 de Janeiro de 2021, 11:17
Citação de: timduncan em 19 de Janeiro de 2021, 11:17
5 jogadores infetados... vamos a jogo quase de certeza.
Vamos porque queremos...

e tu achas que temos opção?

para além disso acho que devíamos ir, ao contrário dos choramingas não tenho problemas nenhuns em levar putos para este jogo. eu até defendo que a B é que devia jogar nesta competição.

se os coitados do Covilhã com um plantel curto são obrigados a ir a jogo com 13, achas que nos com 50 jogadores não ias a jogo??

jogar com a B. É uma competição que não interessaq

Mikeslb1904

Citação de: Mendes01 em 19 de Janeiro de 2021, 11:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 11:19
Gilberto....Everton...walshmit

Quem são os outros 2?
Quase que apostava nos 2 centrais titulares, mas pode ser que não

Se a Unilabs/porto puder escolher...

Vertonghen

Weigl

darkwolf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 11:21
O Everton é o Gilberto...no final do jogo andavam em amena cavaqueira com o Evanilson.....coincidência do caralho.

mais suspeitas, claro que a CS não fala.

darkwolf

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Janeiro de 2021, 11:23

Quem são os outros 2?

Vertonghen

Weigl

Weigl já teve.

gugabenfica

Quem são os outros 2?

Vertonghen

Weigl

weigl ja teve...

Madiria

Citação de: nfgl em 19 de Janeiro de 2021, 11:04
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Janeiro de 2021, 10:55
Citação de: VitorFernando em 19 de Janeiro de 2021, 10:54
Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2021, 10:52
Citação de: VitorFernando em 19 de Janeiro de 2021, 10:51
Que merda de regras estes gajos andam a cumprir para ter 17 casos em simultâneo? Isto depois de já terem tido uma dezena deles?

Que andam os treinadores a fazer para estarem todos infectados?

Santa incompetência.

Vergonha alheia a ler isto. Que falta de tudo...
Vergonha alheia porquê? Porque é que os treinadores estão todos infectados? Eles não precisam de estar em contacto uns com os outros, eles têm de usar sempre máscara, como é que raio ficaram todos infectados? É porque não cumpriram as normas.
Porque pensam que como são testados 3 ou 4 vezes por semana, "é na boa"

Ou porque, como qualquer pessoa normal, há coisas que acontecem por mais cuidados que tenhas.

Essa narrativa de que todos os que ficam infectados são uns criminosos e uns relaxados é para lá de ridícula.

Nem mais!

Soube ontem que estou infetado. Já não saía de casa aos fins de semana há meses , ia trabalhar à semana (mas na minha empresa já só iam 4 a 5 pessoas ao escritório e temos 5 salas). Usei sempre mascara, desinfeto regularmente as mãos, bla bla bla.

O que se pode considerar mais de risco seria os jogos de Padel que fazia (mesmo assim sou o único infetado dessas 4 pessoas que costumavamos jogar). 

Única explicação possivel, foi uma pessoa infetada que foi ao escritório na semana passada. Curiosamente, na tarde em que essa pessoa lá esteve, eu não estive no escritório. Todos na empresa que passaram no escritorio a semana passada fizemos teste, eu fui o único positivo.

Por isso, deixem-se lá de superioridades morais, que o virus anda aí e por muito cuidado que se tenha nunca se está totalmente livre de o apanhar.
(Atenção com isto que não digo que não se deva ter cuidado, obviamente que sim!!!)

HAL 9000

Citação de: bolas10 em 19 de Janeiro de 2021, 11:17
Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 11:13
Citação de: joaoaria em 19 de Janeiro de 2021, 11:12
Eu vou dar o exemplo que conheço de perto.
O Eléctrico em futsal teve um caso de infecção na passada semana.
Todo o staff e jogadores ficaram em isolamento apesar dos testes terem dado negativo.
O jogo com os Leões de Porto Salvo foi adiado.
Não faz sentido os jogos com o Braga e a final (caso passemos) se realizem. Não só para nós mas também para o risco de contagio do adversário.

As regras sao assim, neste momento da pandemia ninguém pode se por à margem.
A partir do momento que um jogador do porto testou positivo o jogo tinha de ser cancelado!
:rir:

Mas caíste agora de paraquedas?

Se assim fosse, os jogos tinham sido todos cancelados a nível Mundial!

E como é que ele abriu o paraquedas com aqueles chispes?

Julião Veiga

Quem são os outros 2?

Vertonghen

Weigl
O Weigl já tinha apanhado.

The_Riggs

A verdade é que se são só 5 jogadores o Benfica tem que jogar, porque não tem onde encaixar jogos mais à frente. Não esquecer que há Euro, portanto das duas uma, ou vão ficar campeoantos por acabar ou cancela-se o Euro, e duvido muito que esta segunda hipótese aconteça.

SuburbanRebel

O surto de Covid já anda dentro do Benfica bem antes de jogar com o Porto.

Que o Porto esconde casos não tenho dúvidas, as afirmações de Tiago Pinto antes de ir para Itália não foram à toa, mas dizer que a culpa é do jogo com o Porto não faz sentido.

O Benfica tem tido casos de Covid há semanas, o surto anda lá dentro, nos jogadores, staff e suas famílias...

Cavalcanti

Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 11:02
É uma estupidez afirmarem isso do Porto, é ridículo e nem merecia reaposta, os moderadores deviam intervir e apagar essas mensagens.

Toda a gente sabia que haviam casos positivos no porto caso do otavio, e tambem ja houveram bastantes casos recentes no benfica, jogaram, houveram varios contactos sem máscara como é normal jogo de futebol e deu nisto.
Os contactos com os positivos se forem recentes é normal darem testes negativos porque a carga viral é baixa, mas já la pode estar e ser suficiente para transmitir, por isso e que em contactos de risco com infetados, mesmo sem teste uma pessoa "normal" é obrigada a isolar-se em quarentena.

400 mensagens no forum que não é do teu clube. Bravo.

24-7SLB

Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 11:19
Citação de: bolas10 em 19 de Janeiro de 2021, 11:17
Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 11:13
Citação de: joaoaria em 19 de Janeiro de 2021, 11:12
Eu vou dar o exemplo que conheço de perto.
O Eléctrico em futsal teve um caso de infecção na passada semana.
Todo o staff e jogadores ficaram em isolamento apesar dos testes terem dado negativo.
O jogo com os Leões de Porto Salvo foi adiado.
Não faz sentido os jogos com o Braga e a final (caso passemos) se realizem. Não só para nós mas também para o risco de contagio do adversário.

As regras sao assim, neste momento da pandemia ninguém pode se por à margem.
A partir do momento que um jogador do porto testou positivo o jogo tinha de ser cancelado!
:rir:

Mas caíste agora de paraquedas?

Se assim fosse, os jogos tinham sido todos cancelados a nível Mundial!

Vou fazer um desenho para ser mais fácil de entender....

1- o futebol esta à margem da regras da restante população,  entendido ?

2- o futebol nao devia estar a margem da restante população e deveria cumprir as mesma regras, nem que para isso os jogos fossem cancelados. 

ENTENDIDO ???

Depois andam a foder pequenos negócios às pessoas, nomeadamente barbeiros e pequeno comércio sem necessidade nenhuma...